História Amor e Redenção


Escrita por: ~


Sinopse:
Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.
'Angel' aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição . Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram , deixando-a com um imenso vazio interior .
Até o dia em que ela conhece Gaara no Sabaku . Um homem que busca o divino em todas as coisas , Gaara obedece ao chamando de Deus para que se case com 'Angel' e a ame incondicionalmente . Aos poucos , ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa , que começa a se abrir para ele.
Mas , com a chegada inesperada desse amor , 'Angel' é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge , de volta para a escuridão , para longe do amor perseverante de seu marido , morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar ; sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Gaara... aquele que jamais vai abandoná-la .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Gaasaku, Itasaku, Madasaku, Narusaku, Sasusaku
Exibições 227
Comentários 5
Palavras 2.894
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor e Redenção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cria das Trevas
1
115
1.498
 
2.
Cria das Trevas parte 2
4
112
1.396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.