1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Sangue >
  3. Friends

História Amor e Sangue - Friends


Escrita por: WigorMM

Capítulo 4 - Friends


Acordei, estava calor, e em minha cabeça uma voz falava " e agora? o que fazer? " e então começo a falar sozinho.

Vai dar tudo certo. - Falo confiante.

Elena, onde tem toalha de banho? - Eu grito rindo e pensando em como sou folgado.

Na primeira gaveta do seu guarda-roupa. - Diz ela.

OK , Obrigado. - Digo e vou pegar a toalha.

Vai vir alguns amigos almoçar aqui para conhecer vocês. - Ela me informa meia nervosa com minha reação

Finjo que não - Vou para o banho ouvir e cantar " A drop in the ocean ". - Digo rindo para ela.

Toc Toc ...

Que foi Dan caralho me deixa em paz. -Digo com raiva.

A sua prima pediu pra chamar você. - Diz uma voz que nunca teria escultado antes.

Quem é você? - Digo meio sem jeito.

Henrique. Cara termina esse banho logo. - Diz ele bem grosso.

Beleza cara , grosso. - Digo puto.

Saio do banho pensando em como seria as pessoas que eu iria conhecer e claro pensando no Henrique.

Todos estão na cozinha e novamente Elena me apresenta seus amigos : Bonnie, Caroline, Matt e Tyler...

Meu nome é Danilo prazer. - Me apresento.

E o meu Daniel prazer. - Diz Dan.

Conversamos muito, adorei a Bonnie uma menina meiga e tão doce.

Bonnie é uma menina morena, cabelo curto preto, e olhos pretos, Caroline é loira, olhos azuis e muito controladora ( Da para notar isso logo que conhece-la ) , Matt é loiro e também tem olhos azuis e pelo que entendi é amigo da minha prima faz muito tempo e ex namorado dela e tem o Tyler que tem cabelo preto , olhos pretos e é forte.

Ai gente eu e Dan vamos cantar uma musica para eles, porque fui contar que cantamos? 

OK, OK, vamos cantar. - Digo

Começamos : 

Te pedi que me levasse a sério 

Construí palácios e castelos

Esperei por muito tempo antes de te ver

Li, reli seu manual inteiro,

Descobri todos os seus segredos,

Desenhei o mapa que me leva a você... (8)

Terminamos e saiu tudo certo.

Lindos. - Grita Elena.

Foi um almoço perfeito comemos, dançamos, brincamos, etc... Me dei bem com todos, menos com o Henrique, cara estranho. 

Ouço um barulho estranho vindo do mato, parece um tiro, então eu vou em direção ao barulho para ter certeza, quando chego na porta ouço mais uma vez e é a ultima coisa que eu ouço, sinto uma dor inexplicável em minha barriga, estou sangrando, apaguei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...