1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e sedução (Em revisão) >
  3. Prólogo

História Amor e sedução (Em revisão) - Prólogo


Escrita por: __luaa

Notas do Autor


Oie, espero que gostem.❤

Capítulo 1 - Prólogo


Pov. Autora

Elena Gilbert Somers Petrova - Tem 16 anos, esta no 3° ano do ensino medio e podemos dizer que ela chama mais atenção do que uma garota normal deveria, ama o jeito que os garotos se jogam sobre ela, apostando qual seria o primeiro a fazer-la se apaixonar, gostava mais ainda de fazer eles perceberem o quão errados estão. Suas melhores amigas são Caroline e Bonnie, falam tudo uma para outra e se conhecem desde pequenas, apesar de sua personalidade forte e aparência de metida seu objetivo é seguir a profissão dos seus pais e ajudar as pessoas com a medicina. Seus pais são Jena Somers Gilbert Petrova e Alaric Somers Gilbert Petrova, seus irmãos são Jeremy Gilbert Somers Petrova e sua irmã gêmea Katherine Somers Gilbert Petrova.

Jena Somers - Medica renomada do hospital de Mistic Falls, conhecida por ser uma mulher forte e determinada, já salvou muitas vidas e é uma boa mãe.

Alaric Somers - Medico cirurgião de um hospital em New York, é um pai um tanto quanto ausente já que precisa dividir sua atenção entre New York e Mistc Falls.

Damon Salvatore - Tem 18 anos, reprovou no 3° ano e por isso está fazendo novamente, era conhecido pela sua fama de galinha na sua antiga escola, por onde passa arranca suspiros das garotas e ele adora, seu melhor amigo é Enzo, seus pais são Giuseppe e Miranda Salvatore e seu irmão é Stefan Salvatore.
 Caroline Forbes - Uma verdadeira patricinha, aquela que sempre é a rainha do baile e com certeza a primeira a ser chamada para qualquer evento representndo a escola, suas melhores amigas são Elena e Bonnie, adora a familía e não se contenta com o pouco tempo que passa com eles, almeja desfilar pelas passarelas e é determinada quanto a isso.
 Bonnie Benett - Amiga honrada, sua pele morena é destaque e é muito adorada por isso, ela consegue ser o diabinho e o anjo ao mesmo tempo, no grupinho ela é aquela que adora um barraco mas também têm consciência de tudo o que faz, o que é bem contraditório. Está empenhada em seguir a profissão dos seus pais e ser advogada, mesmo estando incerta disso.


Notas Finais


E é dada a largada, espero que gostem, nos vemos nos próximos capítuloos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...