1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e sedução (Em revisão) >
  3. Conhecendo o novato.

História Amor e sedução (Em revisão) - Conhecendo o novato.


Escrita por: __luaa

Notas do Autor


Espero que gostem! 😻

Capítulo 2 - Conhecendo o novato.


Fanfic / Fanfiction Amor e sedução (Em revisão) - Conhecendo o novato.

Pov. Elena Gilbert

Acordei com o sol no meu rosto, o que só colaborou pro meu mau humor diário, bufei em desgosto e levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, tomando um banho relaxante, sai e fui até o meu closet procurar uma roupa para usar.

  (...)

Já estava pronta, dei uma última conferida no espelho, eu estava usando uma blusa preta com uma caveira na frente, um short curto azul, meus coturnos pretos e só com uma maquiagem básica, sabe aquelas que dizem "acordei assim?", pois é.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha, chegando lá encontrei minha mãe e meu pai tomando café, uma mesa linda posta e eles pareciam animados.

- Bom dia filha - falou minha mãe, atraindo minha atenção

- Bom dia. - respondi enquanto caminhava para dar um beijo na bochecha da minha mãe e na do meu pai, logo depois me sentando.

- Cadê a Kath e o Jer? -perguntei enquanto pegava uma torrada e passava geleia nela

- Sua irmã esta terminando de se arrumar e Jer foi mais cedo para escola, disse que tinha que fazer um trabalho de Sociologia para fazer na biblioteca - respondeu minha mãe 

- Certo.. - respondi meio desconfiada eu e  Jer fazemos essa aulas juntos e não to sabendo de nenhum trabalho, o que quer dizer que eu tô fudida porque não fiz e tem essa aula hoje, ou o Jer ta aprontando.

- Bom dia família - fala Kath aparecendo na cozinha ela estava com uma blusa de renda preta deixando a mostra seu sutiã preto, com uma calça jeans clara meio rasgadinha e por fim suas botas pretas idênticas as minhas, eu e Kath somos irmãs gêmeas mas completamente diferentes na personalidade, o que não nos impede de aproveitar bem o fato de sermos idênticas.

- Cadê o Jer? -perguntou Kath, só ai notei que tava voando e que ela ja tava sentada.

-Sei lá, tô voando  - Falei porque realmente tava e tinha quase certeza que ele tava mentindo, ela deu de ombros e começou a comer

- Partiu inferno Kath? -perguntei depois de um tempo, pegando minha bolsa em seguida.

- Partiu -respondeu e também pegou sua bolsa, nossos pais riram. 

- Tchau mãe e pai -falamos juntas e demos um beijo em cada um deles, indo em direção ao carro logo depois, quando já estávamos dentro do mesmo ela perguntou

- Jer ta metido em merda, não ta?- perguntou, ligando o carro e saindo da garagem.

- Eu não sei, mas tô doida para descobrir - falei para ela já ligando o rádio, tava tocando the weeknd - Earned it - Uhhh, essa música é boa pra transar 

- Boa pra caralho - Concordou e riu- Falando nisso, deixa eu te contar a nova

- Tava transando, né safada?- Ela gargalhou e eu também

- Talvez, mas não é esse o ponto - Ri mais ainda dela- Ta ligada que tem gente nova se mudando pra cá não é?- Concordei- Bom, eu já sei que são dois irmãos.

- Gostosos?- Ela estacionou já na escola e me encarou

- O que? Mana, dois Deus gregos, juro- Peguei minha bolsa e sai do carro, encontrando ela na frente. 

- Ótimo, essa escola ta esquecendo o que é isso - Rimos, atravessando o campo-  Já que você viu primeiro te deixo escolher - Avistei as meninas e as chamei 

- Stefan Salvatore, eu deixo o outro pra você - Piscou e eu sorri, concordando.

- Lenaaa, Kath - falou Car dando seus gritinhos histéricos e vindo abraçar a gente .

- Car amada, a gente se viu ontem - falei já sufocando.

- Eu sei, tempo pra cacete - falou e eu ri, indo abraçar a Bonnie

- Oii Kath, oii Lens - Depois que me abraçou foi abraçar a Kath

- Eae gostosa, alguma novidade? - Perguntei a Bonnie, enquanto notava um murmurinho entre as pessoas e algumas olhando pra cá. 

- Na verdade, a novidade mais quente que você já viu.. - Ela disse encarando algo atrás de mim e antes que eu pudesse virar uma voz grossa e gostosa se dirigiu a mim.

- Então princesa, tem como você deixar eu passar?- Eu me virei e dei de cara com o maior gato, que obra de arte, meu Deus.

- Sem nenhum problema, anjo.- A irônia brincando na minha voz, me afastei para ele passar mas invés disso ele parou na minha frente.

- Bem que você poderia me falar o seu nome - Arqueei uma sonbracelha, encarando aqueles olhos azuis maravilhosos, ele deu um pequeno sorrisinho de lado, o que me levou a encarar a sua boca rosadinha.

- Porque você não descobre, deve ser mais interessante. - O seu sorriso aumentou.

- Sim, vai ser bem interessante- Ele me encarou mais umm tempo antes de sair

- Meu amor, o que foi isso?- falou Bonnie, tão em choque que eu tive que rir.

- Nem eu sei - Dei de ombros

- Ah, eu sei. Esse gostoso ta caidinho por você- Car disse e eu gargalhei 

- E como ta, já tô até imaginando - Kath disse, empurrei seu ombro e ela riu

- Deixem de ser ridículas e vamos entrar, hoje vai ser um dia interessante- Falei e a Car riu enquanto passava o braço pelo meu ombro.

- A Lena vai pegar o novatooo- Bonnie começou a cantar e eu corri até a entrada da escola, fugindo da vergonha, isso causou gargalhadas em todas.

(...)


Notas Finais


Eae, meus consagrados. Espero que tenham gostado, um xêro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...