1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e sedução (Em revisão) >
  3. Seduzindo.

História Amor e sedução (Em revisão) - Seduzindo.


Escrita por: __luaa

Notas do Autor


Eae amandos (as)! Espero que gostem.

Capítulo 3 - Seduzindo.


Pov. Elena Gilbert 

Hoje eu já acordei com o diabo no coro, menina eu tava em um fogo pra falar com esse novato que você nem imagina, então me apressei em me arrumar e corri pra escola, encontrei as meninas lá na frente mas logo o sinal tocou e entramos na escola, a primeira aula era de Educação Fisica, eu e as meninas estávamos indo para o vestiário.

- Então gata, já falou com o novato gostoso? -perguntou Car

-Na verdade nem vi ele ainda, tô torcendo pra cair em alguma aula que ele tenha - Disse e abri a porta do vestiário feminino

- Se pá da pra você chegar nele no treino de lacrosse, ele tem cara de quem joga- Kath falou, já tirando a roupa.

- Deixando ele um pouquinho de lado, e o Stefan gata?- Bon perguntou a Kath que riu, a safada tava gamada nele.

Depois de prontas deixamos o vestiário, estava empolgada falando com as meninas que nem tava olhando para a frente, só deu tempo de escutar as safadas sorrindo antes de esbarrar em alguém, eu com minha linda paciência tava quase mandando quem quer fosse se fuder, mas ai eu vi o lindo boe que eu queria pegar na minha frente, estávamos próximos demais e eu não pensei que ele poderia ser tão gostoso assim de perto, com seu lindo sorriso de lado que já tinha virado sua marca registrada ele ficou parado me encarando. 

- Eii amor, tamo te esperando na quadra, viu?- Car nem esperou eu falar e já saiu arrastando as meninas, que nem fizeram o esforcço de segurar o riso, vadias.

- Então nos encontramos de novo.. - Ele deixou a deixa para que eu falasse meu nome, mas eu apenas estreitei os olhos, ele riu- Okay então, como devo te chamar princesa?- Ele estava perigosamente perto, mas não parecia ligar para isso 

- Por que não me supreende?- Pisquei um olho pra ele, ele riu colocou as mãos na minha cintura

- Eu gosto de linda, o que acha?- Me aproximou mais dele e encarou a minha boca

- É um apelido interessante, mas tenho certeza que você pode fazer melhor- Ele arrastou o indicador por todo o meu maxilar, se esticando ate a ponta do queixo e deixando o polegar na altura dos meus lábios.

- Nesse caso vou ter que pensar melhor -Ele murmurou enquanto levava meus lábios em direção aos seus, quando não faltava mais que centímetros eu desviei minha boca e lhe dei um beijo na bochecha 

- Eu não sou tão fácil assim - E com isso caminhei em direção a quadra, o deixando sozinho no corredor.

 

Pov. Damon Salvatore 

- Eu não sou tão fácil assim- E com essas palavras ela me deixou sozinho e completamente louco por ela 

Me dirigi ao mesmo local que ela com um sorrisinho irônico brincado nos lábios, eu nunca imaginei que Elena Gilbert fosse ser tão instigante assim, vamos ver o que essa patricinha tem a me oferecer, o desafio foi aceito e eu não poderia estar mais animado para isso. Assim que entrei no ginásio percebi o olhar nada discreto em minha direção, atrasado como sempre me esgueirei pela quadra tentando não ser visto pelo professor, corri até os meninos do time de Lacrosse e tentei me misturar sem ser notado.

- Ei parceiro, posso jogar também? - perguntei aos três garotos que pareciam comandar o time

- Claro mano, entra ai, esses são Klaus e Kol - Nos apresentamos- Se liga, tu curte uma resenha?

(...)

Já estava arrumando minhas coisas para ir para casa, tinha acabado de tocar o sinal da ultima aula, tive mais algumas aulas com os meninos, os muleques são legais, descobri que o Jeremy é irmão da Elena fiquei meio desconfiado da reação dele, mas ele disse que era de boa então bom pra mim, Klaus e Kol são irmãos, não parecem nada um com o outro mas é fácil de conversar com eles, me pareceu bom para um segundo dia de aula. Peguei meu carro e segui em direção a minha casa.

Assim que cheguei em casa vi o Stefan beijando uma loira, eu ia passar direto mas não seria eu se não atrapalhasse os dois, então..

- Arrumem um quarto, idiota - Bati na sua cabeça 

- Pena do quarto não é mesmo? -Falou e puxou a menina pro seu colo que riu

- Rebekah Mikaelson, um prazer te conhecer- Sorriu simpatica, parecia ser gente boa

- Ah, então você é irmã daqueles babacas dos Mikaelson - respondi sorrindo 

- Então você já conheceu meus irmãos? Eu sei eles são insuportáveis - falou sorrindo

- É, são sim. Vou subir, continuem com o que estavam fazendo mas, por favor, vão para um quarto que eu não quero ver pornográfica amadora na sala -falei indo em direção ao meu quarto, ainda cheguei a escutar umas risadas aleatórias, a coisa tava boa. 

Entrei no meu quarto, joguei a bolsa na cama e fui direto para a varanda, tendo uma visão maravilhosa dos Deuses, Elena Gilbert só de sutiã de renda e um shortinho na minha frente, e caralho como ela é gostosa, não consegui me segurar e assobiei para ela que se virou no mesmo instante, não consegui decifrar sua reação e muito menos prever o que ela iria fazer, mas como ela gosta de me surpreender..

- Então agora você também ta me espionando? - Questionou enquanto se aproximava vagarosamente da varanda, o que me deu uma incrível visão- Calma ai, isso aqui é uma babinha?- Ela esticou o braço e apontou para o canto da minha boca, o que logo me fez gargalhar.

- E eu tinha alguma escolha diante disso? -Pisquei um olho e ela riu  - Na verdade só tava passando pra perguntar se você não quer da uma passadinha aqui no quarto?- Falei em um tom brincalhão, mas que com certeza tinha um fundo de verdade

- Por que não tenta melhor da próxima vez?- Piscou pra mim enquanto ia em direção ao seu quarto

- Vou tentar, morena. - Ela riu e fechou as cortinas e eu fiquei um tempo admirando a lua e pensando em como Elena Gilbert era  uma caxinha de surpresas.

(...)

 


Notas Finais


Foi isso amados, espero que tenha gostadoo.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...