1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, é tão doce! >
  3. "Bem-vinda a nossa turma."

História Amor, é tão doce! - "Bem-vinda a nossa turma."


Escrita por: Samantha_Moraes

Capítulo 23 - "Bem-vinda a nossa turma."


Fanfic / Fanfiction Amor, é tão doce! - "Bem-vinda a nossa turma."

Os dois acabaram de comer as sobremesas e foram para o carro.

-Tenho que admitir, foi maravilhoso. – Samantha falou entrando no carro.

-E ainda não acabou. – Lysandre falou e atravessou o carro. Ele entrou no carro e deu a partida indo em direção a sua casa.

Ele parou o carro na porta e abriu a porta para Samantha. Ele entrou com ela na casa e viu que estava vazia.

-Lysandre? O que você está fazendo? – Samantha falou após ele a empurrar até a parede e colocar seus pulsos encostados na parede gelada acima de sua cabeça. Ele segurou com as suas mãos os pulsos da garota e foi para seu ouvido sussurrando.

-Você me faz ser assim. Você me leva a loucura. Ao meu limite. – Ele falou beijando o pescoço da garota e mordiscando.

-Sabe o que isso quer dizer? – ela perguntou o olhando.

 Ele apenas levantou a cabeça e fez que não com a cabeça. Samantha inverteu as posições rapidamente deixando agora Lysandre encostado na parede.

-Isso quer dizer que nos completamos. Você também me leva a loucura, seus beijos cada vez mais doces. Você me acalma. Sua doçura consegue atravessar as barreiras que crio me atinge de uma maneira que não sei explicar. – ela deu uma pausa. – E é isso que eu mais amo em você.

Lysandre ao ouvir essas palavras sorriu feliz e ao mesmo tempo surpreso.

-Você disse! – ele falou a olhando ainda contra a parede.

-Sim. – ela falou.

O rapaz a beijou, ele tentou mudar as posições mas Samantha não deixou.

-Acha que eu vou deixar você sair? – ela perguntou o olhando maliciosamente. – Hoje você é meu. E só meu. – ela sussurrou a ultima frase no ouvido dele.

-Eu sou seu sim mas você é minha também. – ele falou levantando uma das pernas da garota o que a fez ficar com o joelho encostado na parede. Ele puxou a perna dela para mais perto a fazendo a outra ficar no meio das suas. – E eu não quero sair daqui, mas hoje sou eu que mando.

Ele girou Samantha a deixando de costas na parede, ele tirou seu casaco vitoriano ficando apenas com sua camisa branca. O rapaz pegou a blusa da garota e a levantou deixando a menina de sutiã.

Ele começou a fazer uma trilha de beijos que vinha da bochecha da garota, passando pela boca, descendo pelo pescoço até parar na curva do seio. Lysandre parou deixando Samantha intrigada, ele a levantou em seu colo fazendo seus rostos ficarem na mesma altura. Ele subiu as escadas, entrou na primeira porta a direita e andou três passos assim com ela até que a deitou em sua cama e ficou por cima dela.

-O jogo está injusto. – Samantha comentou entre os beijos. – Eu acho – ela falou girando e ficando por cima. – que podemos deixar justo. – falou passando as mãos na camisa do rapaz.

-Pena que hoje quem manda sou eu. – falou se levantando. Ele foi até o armário e pegou sua gravata. – Hoje você vai me escutar.

Samantha ainda estava sentada na cama do rapaz. Ele pegou a gravata e a prendeu nas mãos dela deixando suas mãos amarradas, ele então pegou elas e prendeu na madeira da cama. A menina tentou se livrar, mas Lysandre não deixou. Ele tirou a camisa e passou a mão no corpo da menina.

-Eu estou com muita vontade de te tocar. – ela falou ainda tentando se livrar.

-Hoje, você vai ficar com essa vontade. – ele tirou as botas da garota e a calça dela deixando-a seminua. Ele tirou o sutiã da garota e passou a mão pelo o seio dela. A menina mordeu os lábios com o toque. Lysandre começou a provocar Samantha, apertando devagar e parando.

Ele tirou a calcinha dela e passou a mão enfiando um dedo na vagina dela. Sam arqueou as costas desejando mais. O platinado ainda estava de calça mas sentia uma leve pressão já. 

 

 

Samantha acordou cedo e pegou a primeira camisa que viu, ela desceu as escadas e foi para cozinha fazer algo para eles comerem. Ela estava cozinhando quando Lysandre apareceu com uma calça e sem camisa.

-Vai colocar uma camisa, daqui a pouco é a aula. – ela falou olhando para ele. Ele então foi para trás dela e começou a desabotoar a camisa que ela estava vestindo – O que você está fazendo?

-Pegando minha camisa. – falou sorrindo, ela se virou para ele com metade dos botões abertos.

-Vai ter que procurar outra. – falou e Lysandre apenas arqueou a sobrancelha. – Eu gosto de ter o seu cheiro em mim. – falou rindo e fungou o pescoço dele.

-Já falei que te amo?

-Já. – falou olhando profundo em seus olhos. – Mas eu não me preocupo em ouvir de novo.

-Só você. Eu te amo. Muito. – falou e deu um beijo nela, ele passou os lábios no pescoço dela e deu um chupão.

-Ei. – falou após ele parar.

-Quero que todos saibam que você é minha.

-Não sabia que você tinha esse lado dominador.

-Você não gosta? –perguntou preocupado

-Não, não é isso. Mas eu também tenho o meu lado. – falou passando as unhas nas costas dele. – Pode doer um pouco. – sussurrou em seu ouvido e cravou as unhas nas costas dele. Lysandre arfou ao toque.

-Bom dia! –Leigh apareceu na sala.

-Bom dia, Leigh. – Lysandre falou meio envergonhado.

-Leigh. – Samantha o cumprimentou com a cabeça.

-Samantha. – fez o mesmo.

 

 

*Na escola*

-Bom dia! – Katherine apareceu ao lado de Louise com um copo de suco na mão.

-Pelo amor de meu senhor me da um gole. – falou tirando a bebida dela antes de ter permissão.  Ela deu um gole e cuspiu tudo. – Que que isso?

-Isso, é um suco muito ruim, por isso que eu estava segurando e não tomando. – falou rindo.

-Bom dia. – Kentin apareceu atrás de Kat.

-Bom dia. – ela o respondeu. – Só eu que estou com fome? – olhou para os dois.

-Para sua sorte eu também estou, vamos para a cantina. – Kentin falou e olhou para Louise. – Vem também Lu.

Os três se direcionaram para cantina, quando chegaram avistaram Armin sentado.

-Armin, eu estava te procurando. – Louise falou para ele, mas o rapaz nem se importou.

-Ei cara, ele está perguntando algo. Você está ai? - Kentin começou a balança-lo de leve. Armin o empurrou.

-Quer parar com isso? – falou um pouco bravo.

-Foi você que não respondeu ninguém. Então não desconta no Kentin. – Katherine falou.

-Eu te perguntei se você sabe algo de Lizzy. Você sabe? – Louise falou se sentando em frente a ele. Armin pensou um pouco mas respondeu calmamente.

-Não, não sei.  Mas Blood deveria saber. – Olhou para Kat.

-Ela não me responde. – pegou o celular e ficou olhando o visor. – Ai caramba, faltam cinco minutos para as aulas começarem. – Saiu da cantina acompanhada de Kentin, Armin pagou o suco e saiu com Lu e Alexy.

Ao entrarem na sala viram Margot sentada de um lado da sala e Castiel no outro. Nu fundo da sala estavam Nathaly e Edward sentados conversando. Os cinco entraram na sala e se sentaram.

-Algum de vocês sabem se teve dever? – Nathaly perguntava olhando o celular. - Pessoal? – Sem resposta ela olhou para a turma e todos estavam olhando para a porta. – Só podem estar de brincadeira.

-É assim que recebem a sua nova colega de sala? – Lynn falou da porta em um tom sarcástico. – Achei que fossem mais animados. – entrou na sala e jogou sua mochila na mesa que Samantha senta.

-Tira essa mochila infectada da mesa de Sam. – Margot falou para ela.

-E se eu não tirar?

Nathaly sabendo que não ia acabar bem decidiu mandar uma mensagem para Samantha;

 

Aquela tal de Lynn acabou de ser transferida para nossa sala.

 

Em menos de um minuto o celular dela apitou.

 

Odeio seriamente essa diretora. Por que mandar essa... essa... não sei nem o que ela é. Vou chegar atrasada mas já vou chegar.

 

Ao acabar de ler a mensagem ela guardou o seu celular e foi para a sua mesa. A professora chegou e viu Lynn na mesa de Samantha.

-Lynn, que surpresa maravilhosa a senhorita nessa sala. – falou sorridente ao entrar na sala.

-Estou muito feliz de estar aqui.

Todos os alunos prestaram atenção no primeiro tempo de aula mas assim que bateu o sinal do segundo tempo Samantha e Lysandre entraram na sala.

-Bom dia pessoas agradáveis e Lynn. – Samantha falou assim que entrou na sala. – Se não se incomoda quero me sentar no meu lugar. – Parou em frente da carteira de Lynn. Lysandre se sentou na sua mesa.

-Acho que agora que ele se sentou não vou sair daqui tão cedo. – ela falou provocando Samantha.

-Escuta. – pegou o cabelo de Lynn e a fez olhar. – Eu estou cansada, se você não sabe respeitar uma pessoa compromissada e está louca para dá a culpa não é minha, mas nunca mais se meta com o meu namorado ou comigo. Fui clara? –puxou mais uma vez e jogou Lynn no chão.

-Sua sorte é que a professora saiu da sala. – Lynn falou se levantando e ficando na altura de Sam.

-Minha ou sua? – a encarou seriamente.

-Alguém segura ela. – Lynn falou enquanto Samantha jogava o seu material no chão.

-Por que iriamos atrapalhar isso? – Castiel falou.

-Estamos nos divertindo te vendo de palhaça. – Dani comentou.

-Bem-vinda a nossa turma. – Nathaly falou.

-Vocês são as piores pessoas. – falou com a voz triste.

-Você ainda não viu meu pior lado. – Samantha chegou perto dela. – Se você achou que ia entrar na nossa turma e se tornar uma popular, está muito enganada. Você não passa de uma menina insegura. – falou por fim e se sentou na sua mesa.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...