1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um pro outro >
  3. Lembranças

História Feitos um pro outro - Lembranças


Escrita por: Ravena_Auditore

Notas do Autor


Eu já havia feito a um bom tempo... só estava com medo de postar... Tomei coragem. Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Lembranças


Enfim... já faz 6 anos desde que estive lá pela ultima vez... Desde que o vi pela última vez... Desde aquele dia horrível.

            Hoje acordei sonhando com aquele dia novamente. Minha mente faz mil e uma suposições do que podia ter acontecido, mas, não podemos mudar o passado, infelizmente.

 

*****************************************************************************************************************

 

            Depois do que aconteceu a noite passada, eu acordei decidida. Ia contar o que sentia.

            Enquanto me arrumava pra sair, fui relembrando a dia anterior.

            Eu havia marcado um encontro com Dake, ele havia voltado de viajem  e me ligou. Não vi mal algum em não recusar. Marcamos numa sorveteria perto da praia, as 17:00. Quando eu cheguei ele já estava la. E eu escolhi o meu sorvete de sempre, menta com chocolate.

            Ele me contou como era lindo o Havaii, e que gostaria de voltar em breve. Fez muitos amigos e algumas peguetes. O que eu podia fazer? Eu o dispensei a muito tempo. Nunca quis ser mais que amiga dele.

            Ele sorria tempo todo durante a nossa conversa. E depois fomos andando pela praia enquanto o sol se punha. Foi ai que ele tentou, pela milionésima vez, me beijar. Tentei me esquivar, como sempre, mais ele era mais forte. E foi ai que percebi que ele tinha bebido. Estava com um cheiro horrível de vinho barato. E não desistia de tentar.

            - Me solta, Dake! – falei empurrando ele. Mas eu não tinha força suficiente. – Agora!

            - Ah vai, deixa de ser careta. – ele falou e fez beicinho. E eu dei uma cabeçada nele. E vi que acertei o nariz dele. Estava descendo um filete de sangue. Enfim, ele me soltou e segurou o nariz. – QUAL O SEU PROBLEMA? – ele me gritou, indo pra cima de mim. – Todas as garotas querem ficar comigo, mesmo você. Que merda é que você quer afinal? Aquele loirinho de merda? Ou aquele ruivo oxigenado? Nenhum deles vai poder lhe dar o que eu tenho pra te dar.

            Dito isto foi me arrastando pra parte mais vazia e escura da praia. Eu gritava e me esperneava, mais ele não largava. Enfim, chegou ao ponto que queria. Ninguém podia nos ver, estávamos na orla da floresta. Eu não tinha muito o que fazer. Ele me puxou, e me beijou grosseiramente. Depois me jogou no chão, foi quando eu bati minhas costas numa pedra e perdi o ar.

            Tudo que eu pensei foi, em que merda de confusão eu me meti dessa vez.

            Respirando com dificuldade, olhei pra cima. Vendo-o arrancar a camisa, e desabotoar o short. Foi ai que quase tive um treco. Ele não podia fazer aquilo? Podia?

            - Por quê? – perguntei arfando.

            - Por quê? Que pergunta idiota. Vou lhe mostrar o que todas as outras quiseram, e só você poderá ter. Não se sente sortuda? – perguntou rindo.

            Dos meus olhos começavam a brotar lagrimas silenciosas. Eu estava perdida.

            Pensei e tentei alcançar meu celular. Dake estava olhando um casal que passeava com seu cachorro se afastar, e não me viu ligando. Vi que Castiel atendeu no segundo toque. Só eu podia ouvir.

             - Alô? – atendeu com sua voz rouca. – Akemi?

            Eu não podia responder ele. Mais ele poderia ouvir o que falávamos.

            - Dake, por favor, me deixe ir. – falei, choramingando.

            - Tá louca? Que garota ingrata. Vou te dar o melhor presente no mundo, e você quer ir? – ele riu. – Ahh, coitadinha. Vamos nos livrar dessa sua virgindade. Vai ser bem melhor depois que acabar.

            - Eu não quero. – respondi fraca, soluçando.

            - Há, você não tem mais querer. Podia ter sido diferente, se tivesse me escolhido ao invés daquele ruivo. – ele se abaixou e tocou meu rosto, segurou meu queixo e forçou-me a olhar pra ele. – Ah, meu amor. Não se preocupe. Eu vou ser gentil. – e me beijou.

            Ele me soltou. E começou a tentar tirar minha blusa. Minha mente estava a mil.

            - SOCORRO! SOCORRO! – gritei, e ele me deu um tapa.

            - Cale a merda da sua boca, ou vai ser pior. – vociferou.

            Eu não sabia se a ligação ainda estava rolando. Mais ele arrancou minha camisa, rasgando ela. Foi quando viu meu celular no chão. Com a tela ligada. E pegou.

            - O QUE VOCÊ FEZ? - ele me deu outro tapa. E começou a olhar as mensagens e viu as ultimas ligações. – Ah, quer dizer que você ligou pra ele? – riu. – Isso vai ser divertido.

             Eu soluçava muito, e não vi o que ele fazia com o celular.

            - E ai ruivinho? – eu olhei pra cima assustada, ele ligou pro Castiel? – Calma, calma. Ela está ótima. Por enquanto.


Notas Finais


Ban ban ban!!!! Confesso que enquanto escrevia, meu coração dava na boca. Eu estava nervosa!!! Imagina minha situação... Eu estou sempre nervosa quando escrevo essa história...
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...