História Amor e tretas - Capítulo 18


Escrita por: ~, ~Irunihh e ~Fire_thay

Postado
Categorias Minecraft
Exibições 6
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Paçoca

Capítulo 18 - Escola japonesa


Fanfic / Fanfiction Amor e tretas - Capítulo 18 - Escola japonesa

17/09/2014

P.O.V Kathy

Alooo, eu estou aqui sozinha no Japão, por que a Crispy foi visitar a família e a Wolph foi aproveitar que eu já tenho 18 anos para visitar a matilha, ela me disse que iria conversar com o irmão dela, o Loby, sobre não sei o que, também me disse que era para ter falado com ele com 18 anos, mas ela esperou eu ter idade o suficiente para ficar aqui no país sozinha [#N.A: Gente, eu sinto muito se vocês estão confusos, mas é para a Wolph ter 20, Crys 19 e a Kathy 18, essa quebra de tempo me morre ;-;] sabe....sempre tive vontade de conhecer uma escola japonesa, acho que vou estudar em uma, já sei, Tomoeda, é uma escola bem perto da minha casa, ano que vem vou entrar nela.

01/01/2015

Me inscrevi na escola, cheguei lá e disse que tinha 18 anos e queria estudar lá e eles disseram que sim, achei que seria mais difícil, me mostraram a escola, muito grande e bonita, as aulas começam no dia 23.

23/01/2015 06:00

Bom dia! Vou tomar banho, visto meu uniforme e tomo meu café, pego minha bolsa e livros e corro para Tomoeda. ’07:10’ lá tem a cerimônia de abertura, meia hora de blá, blá, blá, se eu pudesse eu me levantava, descia da arquibancada bem devagar e saía pela porta da frente desfilando na cara dazinimiga, mas como eu não posso né.

07:20

Acabou! Fui para a minha sala esperar a aula começar. Na cerimônia disseram que os alunos têm diferentes poderes, interessante.

18:00

A aula acabou e realmente cada aluno tem um poder, fiz várias amigas, Akane-fogo, Amaya-água (quer dizer, eu a Akane não chegamos perto dela), Sakura-grama..........acho que só.

18:04

Chego em casa bem rápido, acho que tenho mais um poder, super velocidade, sou o The Flash kiridinhas

XHOREM

Tô gostando muito dessa escola japonesa, e das minhas zamiginhas também (menos a Amaya, não gosto dela) bye ie 


Notas Finais


desculpem tamanho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...