História Amor em algumas histórias. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YummiFlluf13

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 13
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hey! Bem vindos a nossa nova fanfic!
Criamos ela durante um exercício na aula de Português, e logo nos apegamos a história e as personagens.
Esperamos que gostem!




*Capa achada no Google. Créditos ao autor*

Capítulo 1 - Doente.


Fanfic / Fanfiction Amor em algumas histórias. - Capítulo 1 - Doente.

 

Jorge espirrou mais uma vez enquanto sentia os olhos atentos do namorado em si; suspirou, desconfortável: sua cabeça doía como o inferno, o nariz escorria, a garganta estava arranhada e seu corpo todo tremia de frio, o deixando dolorido.

- Ei, amor. - Takoya se aproximou carinhoso. Circulou os braços no corpo frágil e beijou a têmpora, numa forma de aliviar e confortar as dores do outro. - O que acha de um banho? Você irá relaxar e as dores irão sumir, huh?

Jorge concordou lentamente, gemendo quando sentiu os olhos lacrimejarem - odiava ficar doente. Quase se arrastando, foi para o banheiro com Takoya atrás de si. Tirou as roupas enquanto o namorado enchia a banheira. Suspirou quando a água quente entrou em contato com sua pele gelada. Após alguns segundos de relaxamento, passou a se ensaboar, mas se surpreendeu quando sentiu uma bucha percorrer suas costas. Uma massagem o fez relaxar mais ainda, as mãos firme e gentis o acarinhando e massageando.

Quando saiu da banheira, uma toalha o circulou. A mão de Takoya o puxava gentilmente, e se assustou quando o mesmo o sentou na pia - Takoya ligou o secador e passou a secar os cabelos do menor - dizer que Jorge não estava gostando da atenção recebida era mentira, ele estava adorando ser mimado pelo namorado.

Depois de colocar uma roupa confortável e deitar em sua cama, recebeu um beijo de Takoya. Ele havia sugerido que o mesmo dormisse, e Jorge aceitou a oferta. Fechou os olhos e relaxou.

Nada.

Após vários minutos rolando na cama, o sono não veio. Revirou os olhos, e se forçando a sair da cama, abriu a porta em busca do namorado. O achou no sofá, assistindo TV. Se aproximou lentamente, mas um espirro o delatou.

- Hey, babe, o que faz aqui? - Sorriu, dando espaço para Jorge no sofá. O menor se jogou em seus braços, colocando a cabeça no pescoço do outro. Estava mais confortável ali do que em sua cama.

- Dão consigo dormir. - Gemeu, ouvindo o outro rir. Fungou, com o nariz um pouco entupido. A mão de Takoya passou a fazer carinho no cabelo macio do namorado, que praticamente ronronava de felicidade.

Jorge estava amando a atenção recebida; todo o carinho recebido o fazia se sentir realmente amado, e estava extremamente feliz - e por esse motivo, talvez, (só talvez) estar doente não fosse tão ruim assim.
             

E com esse pensamento, o menor adormeceu nos braços do namorado.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado!
E sim, as histórias vão ser nesse estilo, bonitinhas com uma dose extra de açúcar, haha!
*Elas não se interligam, não estão conectadas, ok?*
Beijos! ;D


~Becauseitsu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...