1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Vamos para Alola!

História Amor em Alola - Vamos para Alola!


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic! Aproveitem!

Capítulo 1 - Vamos para Alola!


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Vamos para Alola!

Era uma bela manhã. Ash e Serena caminhavam a caminho de Pallet, Kanto. Da casa de Ash iriam pegar o avião para Alola, nova região.

                      Pov Serena

~Amanhã vamos sair em uma jornada para Alola. Resolvi que se queria me tornar Rainha de Kalos, deveria continuar adquirindo experiências em uma jornada com o Ash. Além do quê eu não me declarei para ele...~

~Corei com esse pensamento~

- Serena? ~ Ash perguntava preocupado com sua amiga que estava meio vermelha. De um tempo para cá ele percebeu a vermelhidão e não entendia nada.

- Ah, oi! ~eu sorri~ desculpa, tava distraída! ~ disse rindo.

- Tudo bem? Você estava vermelha! Está com febre? ~ele falou me olhando.

- Não, Ash! ~ sorri de novo~ eu tava lembrando de uma aventura nossa lá em Kalos!

- Claro! ~ele falou com tom e olhar pensativo~ nossas aventuras lá foram incríveis! E as nossas em Alola serão melhores! ~declarou animado~

- Certo! ~ falei me contagiando com seu ânimo.

- Vamos apostar uma corrida até Pallet? Quem chegar primeiro vai na janela em nosso avião para Alola! ~ Ketchum fala com olhar confiante.

- Vamos! ~ disse~ 1... 2.... 3... e.... VAI!

~Corremos com todo vapor e energia que tínhamos. Quando estava chegando tropecei e caí nos braços do Ash. Corei muito. Ele já havia chegado e me segurava preocupado. Não percebeu minha vermelhidão, mas me levantou e fez questão de eu dizer que estava bem. Que gentil~

- Desculpa ter caído em cima, Ash. Não foi intenção... ~ falei menos corada.

- Tudo bem! O que importa é que não tenha se machucado! Bom... cheguei primeiro ~ele disse sorrindo~ acho que eu vou na janela. Huahahaha~ ria  brincando com uma voz maléfica.

- Bom. Essa é minha casa! Bem vinda, Sere! Mamãe? Essa é a Serena, e estamos entrando! ~ Ash disse

- Oi filho!! E Oi Serena! Seja bem vinda a Pallet! Sinta- se em casa! ~ela dizia sorrindo docemente~ Meu nome é Delia Ketchum, mas pode me chamar só de Delia ou tia! ~ acrescentou feliz.

- Olá tia! Obrigada por tudo! ~sorri agradecendo~ sei que sabe meu nome, mas ainda sim vou me apresentar: meu nome é Serena Grace. ~ falei tímida.

~E talvez sua futura nora~ pensei~

~Tia Delia sorriu~

- Bom, mãe, eu vou mostrar meu quarto para a Sere, ok? ~ Ash falou sorrindo ansioso para me mostrar seu quarto.

~Ri de sua ansiedade e jeito fofo dele de sorrir para sua mãe. Assim como o jeito fofo dela de sorrir para seu filho~
 
                          Pov Ash

~Estava extremamente ansioso com a nova jornada, ainda mais de estar com a Serena! A companhia dela me faz bem! O que será isso, hein? Bom, não importa! Vou mostrar meu quarto! ~ pensei sorrindo no caminho até meu quarto~

- Vem, Sere! ~ falo animado~ Esse é meu quarto! ~ digo apontando para o cômodo~ Sinta- se à vontade! Mamãe falou que ia trazer um lanchinho! Nhamy!

~Ela riu da minha fome~

- Calma, Ash! Tanto o lanche quanto seu quarto não vão sair do lugar! ~ ela riu de maneira doce~

~Que sorriso mais lindo... Pera, o que estou pensando? Aaaahhh,  esquece isso, Ketchum!~ falei me repreendendo~

- Ash? Oii, olááá? Pallet chamando Ash! Tudo bem? ~ ela me perguntava. Agora eu estava corado~

- Acho que é a minha vez de ficar distraído! ~ ri ~

~ Ela riu da minha vez de acordar e voltar para a terra~

- Trouxe o lanche, crianças! Fiz alguns mistos e trouxe suco de pêssego! Comam tudo! ~ mamãe falou~

~Todos rimos~

Comemos bastante, rimos, zuamos muito, e, falamos sobre a jornada de amanhã. Estamos realmente empolgados! ~

- Sabe, Serena. Acho que com sua companhia a viagem será ainda melhor! Eu estou muito feliz de estar viajando com você! ~ falei corado. De novo corado. Já não entendia mais o porquê dessa "coração" minha~

~Ela também corou. Mas respondeu~

- Eu também estou feliz, Ash!

 ~Sorrimos extremamente corados um para o outro~

                --Quebra de tempo--
         (De noite na casa dos Ketchum)

- Boa noite, okasan! Boa noite, Sere! ~ disse

- Boa noite, filho! Boa noite, Serena-san

- Boa noite, tia Delia! Boa noite Ash-kun!

E foram dormir. Ansiosos para o dia seguinte.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...