1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Daml.... É real?

História Amor em Alola - Daml.... É real?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


N consegui trazer ontem... A criatividade sumiu! Desculpa por isso e o cap ficou minúsculo mas pq eh só um evento. Mesmo estando ruin, fiquem com o cap!

Capítulo 4 - Daml.... É real?


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Daml.... É real?

                       Pov Ash

~ Eu estava no quarto meu e da Sere, e ela me pediu para ficar na minha cama por causa de um pesadelo. Eu deixei. Ela estava tão fofa! Às vezes tenho vontade de me declarar, mais acho que ela não gosta de mim do mesmo jeito... pelo menos, parece que o Drew tá gostando da May... não vou me preocupar com ele como concorrente...~

- Acorda dorminhoca! ~ eu disse com uma voz angelical.

- Já vou me levantar, viu? ~ falei mais insistente.

~ Eu levantei. Nesse momento uma May saltitante entra. Acho que o café tava bom para ela estar assim. ~

- Olá, pombinhos! Tudo...

~ Ela tropeçou. E caiu em cima de mim. Além de me empurrar, o que fez cair na cama e... O QUE? SE- SE- SERENA! Eu estava beijando e- ela... ~

~ Ela também acordou. Na hora que me viu corou violentamente. Eu também corei absurdamente. May saiu do quarto e foi chamar Drew. Ao contrário do que esperava, ela não me empurrou. Ficamos ali por um tempo. Nossos lábios se tocavam, e naquele momento joguei todo o meu amor para fora. Misturas de sensações e cores. Um calor agradável que nos unia. Seus lábios tinham sabor de morango. E seu perfume, de brisa de primavera. Paramos por causa do bendito ar, e por causa dos gritos de May. Aff sua chata. ~

- Se- Sere... des- desculpa por isso.... ~ eu estava mais vermelho do que as rosas do Drew. A Serena também.

~ O pikachu havia acordado e viu a cena. Ele sorria por nós dois. ~

- Pika chu! Pika!!!! (Finalmente vocês dois! Viva!!!!)

- É verdade Ash? ~ Drew apareceu na porta e sorriu ~ Finalmente Satosere é real!

- Pa- parem com isso... ~ eu corei com o comentário e me levantei da cama ~ foi a May que nos empurrou!

- Hahahaha! May, você é genial! ~ ele disse dando um "Toca aqui" na May.

- Eu sei! ~ ela se gabou~ Eu sou o melhor cupido!

- Aff! ~ Serena estava nervosa e falou~  Fala sério! Vocês falam da gente mas não se declaram! ~ ela sorriu.

~ Eu ri da verdade que a Serena falou. Eles dois coraram e se olharam. ~

- Ihh! Vocês coraram! ~ afirmei rindo da cara deles.

~ O Drew olhou sério pra Serena. Mas sorriu. Não entendi ~

- É isso que vou fazer! ~ ele disse confiante ~

~ Drew se ajoelhou.~

- May.... eu te amo! ~ mesmo estando confiante, ele corou ~ Desde que te vi, nunca entendi o porquê de me sentir atraído.... e acho que era egocêntrico demais para aceitar meu amor. Mas acho que por você eu perderia qualquer orgulho.

~ May queimou em vergonha.~

- Eu também te amo.... ~ ela falava.

~ Os dois se beijaram. Que fofenhoooo!!! ~

                       Pov May

~ O Drew. Se. Declarou. Socorro. Eu estou muito corada. ~

~ Nos beijamos. Seu perfume de rosas era tão bom, que eu não queria sair do seu abraço. ~

Dessa vez foi a vez de Satosere comemorar o nosso amor.

Até que ouvi:

- May... quer ser minha na- na- namorada....?

~ Corei e me surpreendi. Qual a minha resposta? ~

- Óbvio que sim!!! Não sabe como esperei por isso!!

~ E aconteceu. Nós finalmente ficamos juntos. ~


Notas Finais


Mas uma vez peço desculpas pela fic pequena e sem muita criatividade. Obrigado pelos favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...