1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Satosere.... É real?

História Amor em Alola - Satosere.... É real?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oi!!!! Como prometido a fanfic do fds!!! Ela n ficou grande, pois tem como foco.... eu n posso dar spoiler! Kkkkkkk :P Fiquem com o capítulo!

Capítulo 5 - Satosere.... É real?


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Satosere.... É real?

                      Pov Ash

~ Depois das declarações Daml, eu fiquei pensando. Pensando. Durante toda a nossa caminhada. Eu pensava na Serena. E sempre que lembrava do nosso beijo eu corava. O pikachu percebia, e, às vezes, se mostrava preocupado. E eu? Apenas sorria e dizia que estava tudo bem. Mas não estava. Era ela. A menina que roubou meu coração e o colocou em um potinho. E antes que percebesse, eu já estava fanático por ela. A queria em meus braços, em meu colo.... já não aguentava mais aquilo. ~

- Sere, quando chegarmos no próximo CP, eu quero te falar uma coisa... ~ digo um pouco corado, mas disfarçando o vermelho.

- Tudo bem, Ash! ~ ela sorriu fofo.

~ O casal Daml só nos olhava com cara de ser casem logo. Meu Deus que vergonha! ~

- Ah! Serena! ~ May fala empolgada ~ Na próxima cidade teremos um Try Pokaron! Por que você não vai?

- Claro que eu vou! Opa! Chegamos na cidade! ~ ela responde

~ Fomos todos para o CP. Reservamos os quartos e advinha? Só tinha dois quartos! Acontece que Daml queriam ficar juntos ( pois são namorados), e deixaram para eu ficar com a Sere! É sério, o romance de vocês me salva! ~

               --Quebra de tempo--
                    (Quarto do CP)

- Sere.... eu..... posso te dizer...... agora? ~ pergunto timidamente

- Claro! ~ ela responde.

~ Respiro fundo. E começo a falar. ~

- Sabe, Serena? Desde que te conheci, eu comecei a sentir algo diferente. Uma leve chama que se intensifica todas as vezes que estou perto de você. Eu fico nervoso, suando e simplesmente não entendo porque fico assim. A- Acho que e- eu.... te amo....

- Ash......

- Será que eu poderia.... ~ digo e a beijo.

~ E eu entendi. Todas as vezes que eu corei. Todas as vezes que eu fiquei nervoso. E era isso. O amor. Nossos lábios se encontravam e se encaixavam em sincronia. Os seus tinham um sabor de morango e eram tão macios e serenos quanto o seu nome. Sua pele era a mais confortável de todas. Queria para sempre estar em seu abraço e sentir essa sensação. Coloquei minhas mãos em suas costas, a abraçando. Eu estava tonto. Com aquele beijo. Com aquelas cores. Com aquelas sensações. Com tudo seu. Porque de repente.... você virou o meu tudo. ~

- Serena.... eu te amo. Mais do que tudo. Quer ser minha.... minha..... namorada? ~ eu pergunto nervoso, mas confiante.

- Ash...... eu te amo! Sim! ~ ela me responde.

~ E selamos outro beijo. Um beijo calmo e apaixonante. Parece que o Drew viu tudo, pois chamou a May e eles começaram a gritar que Satosere agora é real. Mal sabem eles que se dependesse do que eu sentia, sempre foi real. ~

~ A May abraçou Sere, e o Drew me deu uns tapinhas nas costas. Eles nos parabenizavam. E foi assim que acabou nossa noite. Eu e Serena dormimos abraçados e o Drew e a May também. ~


Notas Finais


Foi isso! Caso você não shippa amourshipping desculpa! Obrigada e esperem o próximo capítulo! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...