1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Ikarishipping! Paul? Dawn? Vocês também vieram?

História Amor em Alola - Ikarishipping! Paul? Dawn? Vocês também vieram?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oie!! Sabe a tal semana de provas? Pois é! E a ser humana aqui ainda ficou vendo kpop além de estudar! Kkkkk mas vai ter dois esse fds! Fiquem com a leitura!

Capítulo 6 - Ikarishipping! Paul? Dawn? Vocês também vieram?


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Ikarishipping! Paul? Dawn? Vocês também vieram?

                   Pov Drew

Hoje resolvemos tirar o dia para os casais. Que bom! Eu realmente queria ficar com a May. Decidimos fazer um piquenique. Eu e mori iríamos levar os sanduíches e eles levariam alguns sucos. Chegamos no parque, e procuramos a árvore onde iríamos nos encontrar. Encontramos os dois em um selinho. Eu e May nos olhávamos sorrindo. Até que a puxei para um selinho também.

- Pelo jeito saiu do armário hein, pirralho? ~ uma voz chegou e se referia ao Ash

- Paul! O que faz aqui? Veio perder, foi? ~ ele o desafiou

- Não, idiota. Vim pra ganhar de você na liga. ~ o tal Paul falou

- Ash! Está aqui também! ~ uma voz feminina apareceu

Olhei para Serena e ela parecia enciumada, como se fosse matar a menina. Eu e May começamos a rir com as cenas.

- Dawn! ~ a May disse

- May! ~ a voz feminina retribui

- Parece que eu e o tal Paul não estamos conhecendo todos. Nem mesmo a gente. ~ digo rindo

Todos riram menos o Paul. Acho que ele não é de rir. Talvez eu me dê bem com ele.

- Meu nome é Paul Shinji e vim de Sinnoh.

- Prazer. Eu sou Drew Shu.

Apertamos as mãos. Depois das devidas apresentações, os dois novos companheiros de viagem resolveram comer com a gente. Contamos sobre o namoro, e a Dawn só faltava explodir de felicidade pela May e pela Serena.

- Meninas... ~ comento

Ash e Paul riram. E o trio fofura quase espancaram os meninos. No final todos riram. Voltamos para o CP. Decidimos separar o quarto, já que não era bom deixar a Dawn com o Paul. Então ficaram meninas em um e meninos no outro. No quarto...

- Paul admita. ~ digo

- O que foi?

- Você tá caidinho pela Dawn, né? ~ o Ash leu meus pensamentos

Ele cora e vira o rosto. Hahahahahaha.

- Sim.

- Amanhã você se declara. A gente te ajuda.

- Valeu, otários.

                --Quebra de tempo--
                (Quarto das meninas)
                           Pov May

Estávamos em papo de meninas. Kkkkkkkk. Até que rolou uma conversa sobre garotos. Eu e a Serena nos olhamos e sabíamos o que falar:

- Você gosta do Paul, né Dawn?

- Gosto!

Ela corou huahauahauhauaha. Eu e Sere nos olhamos como se já soubéssemos. E rimos.

- Ok, te daremos dicas! ~ digo.

- Primeiro. O Paul não é tão fã de falar. Então não é bom forçar. Mas sempre seja doce com ele. Vamos perguntar a ele se gosta de você. ~ a Serena fala

- Vocês são as melhores amigas! ~ ela fala animada e sorrindo ~ Obrigada mesmo!

Concordamos com a cabeça e continuamos falando. Como já disse.... :

- Assunto de menina! Hahahahahaha! ~ falamos as três ao mesmo tempo e rimos.

Melhores amigas para sempre!


Notas Finais


Foi isso! Espero que shippem Ikarishipping, porque eu shippo! Esperem o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...