1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Primeira aula, primeiro amigo e... Primeira batalha?

História Amor em Alola - Primeira aula, primeiro amigo e... Primeira batalha?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oie, Volteeeeiiii!!!! Esse capítulo tá um pouco maior, gostaram??

Ps.: estou postando na escola, então vai ficar sem capa até eu entrar no meu PC em casa e colocar a imagem :)

Boa leitura!!

Capítulo 9 - Primeira aula, primeiro amigo e... Primeira batalha?


Todos seguimos o professor Yuko, em fila, e chegamos no pátio principal da escola.

- Boa tarde, meus caros alunos e alunas. Meu nome é Tadaka, e sou seu diretor. Nesse ano letivo, espero de coração que todos aqui se sintam em paz e em casa. Estudem bastante crianças, e se tornem os melhores! Podem ficar aqui até o resto da aula, assim podem se conhecer melhor!

- Sim, senhor! ~ cumprimentamos ele ao mesmo tempo.

- Estou tão empolgado! ~ ouvimos um garoto falar para si mesmo perto de nós.

- Oi! Qual é seu nome? ~ o Ash pergunta

O garoto se vira para nós, surpreso com a interação.

- Olá! ~ diz se curvando de maneira educada ~ Meu nome é Nicholas Franswitch, mas pode me chamar só de Nick! Tenho 16 anos e acabei de voltar de Sinnoh! E vocês?

O garoto era alto, tinha cabelos escuros com um topete bem definido, uma blusa vermelha, com uma espécie de jaqueta que parecia ser bem quente azul aberta (e realmente tinha que ser quente, já que Sinnoh é o Alaska versão região), calça jeans elegante, botas de couro e um sorriso impecável. Só que infelizmente não tão mais bonito quanto o amor da minha vida.

- Você também é de Sinnoh? Eu também! De que cidade você veio? Eu vim de Twinleaf. A propósito, olá! Meu nome é Dawn Hikari, eu sou uma coordenadora pokémon e tenho 15 anos! ~ uma criatura animada (Aka Dawn) aparece dizendo.

- Não, na verdade eu sou de Alola! Só que por minha paixão por aventuras, eu sempre, estou em um canto diferente. Eu e meu parceiro estamos sempre em busca de coisas novas! Mas muito prazer, Dawn!

(N/A: Eu percebi que tinha deixado os pokémons de lado, por isso a partir de agora eles irão aparecer. Além do que agora tem mais necessidade ainda de suas aparições, afinal eles estão em uma escola pokémon.)

- Quem é seu parceiro? ~ perguntou animada ~ Posso vê-lo?? A propósito, meu nome é Serena Grace, tenho 15 anos,... ~ abraço o Ketchum de lado ~ e um namorado bobão! ~ completo recebendo risadas de todos e um 'Ei' do Ash, que foi prontamente respondido por mim com um 'Você sabe que eu te amo, né?'. E claro, mais risadas.

Devidamente apresentados, (ia ser muito cansativo e meio chato apresentar um por um.) Ficamos conversando até ouvir um barulho.

<TRIIIIIIMMMMM>

O sinal parece ter tocado, então resolvemos ir para nossa próxima aula, junto com o Daml que teriam aulas diferentes.

- Qual a sala de vocês mesmo? ~ o Nick nos pergunta.

- 2C. ~ o Paul o responde.

- 3B ~ a May fala.

- Opa! Estou na mesma sala que o Paul e os outros!

- Menos o Daml. ~ respondo.

- Daml? ~ ele questiona.

- Sim, é o casal Drew e May, eles são namorados! ~ a Dawn explica.

- Ahhh! Não sabia! Felicidades para vocês dois! ~ o Nick fala sorrindo.

- Obrigado! ~ os dois respondem.

- Melhor irmos logo para nossa sala! Estou super ansioso! E você Pikachu? ~ o Ash pergunta.

- Pika- Pikaa~~!

- Sim, senhor mestre pokémon! Vamos logo! ~ digo e nós rimos.

               ~~Dentro da sala 2C~~

- Ok alunos, vocês tiveram essa palestra, se sintam bem vindos! Já devem ter conhecido o Yuko, o professor de Ovologia. Pois bem, meu nome é Hina, sou professora de Erbologia. Aqui vocês irão entender um pouco mais de ervas e frutas, que serão úteis em suas jornadas! Entenderam, meus amores? ~ a nossa Pró fala sorrindo.

- Sim, senhora! ~ a sala responde em coro.

- É por favor, me chamem de 'Pró Hina' ou 'Pró Hi'. ~ ela da outro riso aberto ~ Certo, vamos começar. Hoje, alunos, iremos estudar sobre a fruta Oran. Um fruto utilizado para recuperação de energia, e revitalização de seus pokémon. Possui uma coloração azul escuro, com um pequeno broto um pouco mais claro em cima dela. Possui um porte médio-pequeno e é comum de ser encontrada em lugares que batem sol. (N/A: informações verdadeiras, okay?)

- Irei mostrar uma imagem dela no slide. ~ ela continua apontando para o quadro que tinha agora uma imagem do projetor ~ Estão vendo? E essa é sua composição! Possui nutrientes diversos e é rica em Pokíferos (nutriente imaginário que eu criei), substâncias ideais para recuperação e produção de energia.

<TRIIIIIIMMMMM>


- Ok, alunos, esta foi nossa primeira aula. Espero que tenham gostado.  Qualquer dúvida me chamem!


- Sim, professora Hina!

                          Pov Dawn

Tivemos mais algumas aulas, e fomos com nossos parceiros até a parte de fora. Acabamos tendo que voltar para a recepção para pegar as chaves.

- Senhora? ~ digo me curvando ~ Queríamos pegar as chaves dos quartos. Temos dois casais, e três pessoas sozinhas!

- Corrigindo! ~ o Nick me interrompe ~ Dois casais, um casal não assumido que não quer se assumir e uma pessoa sozinha!

A recepcionista soltou um risinho disfarçado, e entregou as chaves.

- Duas chaves para quartos de casais, uma chave para um quarto de um casal não assumido e um quarto de solteiro! ~ ela sorri e nos entrega as chaves ~ Srs. Ketchum e Grace, 102; Srs. May e Drew, 106; Srs. Dawn e Paul, 104 e Sr. Franswitch, 103. Tem pequenos frigobars em cada quarto, mas não precisam pagar pelo que pegarem neles. Algo mais?

Fico irritada e começo a corar. O Paul parece incomodado, mas meio tranquilo.

- M- Mas... ~ tento começar.

- Vai, vamos logo Dawn. Eu só quero me jogar na cama!

- Ok!

- Mas gente... Eu quero batalhar! Alguém se dispõe?

- Óbvio que me disponho! ~ o Drew fala com um rosto confiante.

- Então vamos nessa!

- Pika- Pikachu!

- Rose- Rose!




Notas Finais


Foi isso gente! E moço que criou o Nick, gostou de como ele apareceu? Quer alguma mudança? Só me avisar :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...