História Amor em contrato


Escrita por: ~


Sinopse:
"Então Sr. Park já leu o contrato então irá assinar?- Perguntei apenas para acelerar o processo, já que estava a um bom tempo apenas revisando o contrato.

- Sim irei assinar, o contrato será revelado para eles com 18 anos de seu filho e meu com 23, eles não precisam saber logo nesse momento- Apenas assenti vi que ele iria falar mais alguma coisa mas escutamos a porta ser aberta minimamente até adentre um menino pequeno gordinho com bochechas coradas e com cara de que acordou agora.

-Appa?- olhou em volta e viu seu pai Sr Park, e que ao avistar sai andando um pouco rápido até seu pai que o eleva nos braços- O senhor não me deu o Beijo de boa noite- O gordinho falou coçando os olhinhos em quanto boceja, conseguia ver nos olhos do Sr Park tristeza e arrependimento mas não poderia voltar atrás, já estava assinado.
-Sim meu filho- Percebi que sua voz quase saiu sem som, e deu um beijo demorado em seu filho o abraçando com muita força, mas não exagerada. Ele solta o pequeno Jimin que saiu da sala."

Jungkook nunca pensou que sua vida seria mudada drasticamente após um contrato que sua família e a família Park assinaram, e agora se ver preso ao pequeno e doce ômega Park Jimin.

Jikook/abo/ jungkook!alfa / jimin/ômega
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 270
Comentários 5
Palavras 5.036
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor em contrato
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap 1
1
167
2.996
 
2.
Agora é só seguir em frente
4
103
2.040

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.