1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Em Família >
  3. O que a espera...

História Amor Em Família - O que a espera...


Escrita por: LEH-C-11

Notas do Autor


Desculpe pelo capítulo curto e pela longa demora, mas espero que gostem, deixem ai os comentários de vocês pra mim, favoritem e até lá embaixo.

Capítulo 3 - O que a espera...


Fanfic / Fanfiction Amor Em Família - O que a espera...

Lauren Pov

Depois de Camila ter subido com aquela bastarda, me joguei no sofá da sala. Sinceramente eu estava chateada com meu pai, pensei que ele já havia esquecido tudo do passado, mas pelo que vi aqui na casa, tudo ainda estava no mesmo jeito ou pior. Desliguei a TV que ela havia deixado ligada, tirei a parte de cima da farda, tirei o sapato e fiquei somente com uma regata branca e a calça, me deitei no sofá e por ainda estar cansada da viagem acabei pegando no sono.

— Lauren.

Escutei meu nome ser gritado altamente e acabei caindo do sofá, quem era o maluco que acordava alguém em um sofá daquela forma. Me sentei no chão e vi uma mão ser estendida em minha direção, então me levantei com a ajuda da pessoa, estralei todo meu corpo e quando enfim olhei quem era, me joguei nós braços. Minha irmã Taylor me abraçou com força pela cintura, envolvi minhas pernas no quadril dela e ficamos assim por um bom tempo.

— Você voltou até que enfim, eu estava morrendo de saudades de você. 

Eu ainda estava no colo dela, estava morrendo de saudades de minha irmã. Mas nossa abraço foi interrompido, quando meu pai me rancou com força dos braços de minha irmã e me jogou no chão. Ele só podia estar ficando louco.

- Você perdeu a cabeça, porque fez isto?

Perguntei com certa raiva, me levantando do chão sozinha. Agora meu querido pai, estava na frente de minha irmã, como se quisesse proteger ela de algum mal, que eu nunca iria fazer.

— Sabe muito bem que não e bem vinda nesta casa Lauren.

Ele se aproximou de mim, como não tinha mas medo dele a muito tempo, fiz o mesmo e o encarei. Nós dois estávamos frente a frente, mas meu pai iria ter que me engolir.

— Acha mesmo que eu não sei disto, eu ouvi da sua boca que eu não era mais sua filha, sabe o porque? - o encarei e ele soltou uma risada nasal e deu de ombros - porque eu segui meu sonho e não quis ser presidente da sua merda de empresa.

Meu corpo foi para trás, assim que ele me acertou um tapa forte no rosto. Mas se ele acha que deixaria aquele tapa barato, estava muito errado, coloquei toda a força que podia na minha mão direita e soquei o rosto dele com toda a força que tinha. Não era mais a menininha, que ele sempre bati por não fazer o que ele queria, agora eu havia crescido. 

Em questão de segundos os lábios dele estavam sangrando, então ele guspiu o sangue no chão, tinha certeza que a boca dele estava cortada. Ele tentou vir pra cima de mim, mas meu irmão Chris o segurou com força. Assim que voltei minha atenção para a sala, percebi que minha mãe, Camila e uma garota pequena estavam observando tudo em choque. Se eu me importava com aquilo, não nenhum pouco. Ao mesmo tempo que eu amava meu pai, também o odiava, sempre fui a que mais sofreu na mão dele, apanhando de todas as formas possíveis, por não querer fazer o que ele sempre queria.

— Saia daqui agora e não volte nunca mais.

Gritou tentando vir pra cima de mim a todo custo, mas meu irmão o segurava com bastante força. Minha mãe que antes estava de longe, se aproximou e me deu um forte abraço. Por um momente não retribuí, mas depois acabei cedendo ao seu abraço e a apertando com força em meus braços. Apesar de minha mãe nunca ter impedido meu pai de nada, por ele ser muito arrogante, agressivo e já ter batido nela quando eramos mais novos, não podia negar que havia sentido falta de seus abraços caloros.

— Ela iria ficar Michael, já estou cansada de ficar longe da minha filha, foram 5 longos anos, chega desta briga entre vocês.

— Não tenho culpa, foi ela que quis deste jeito, não merece o sobrenome que carrega e muito menos estar nesta casa.

— Michael chega, já disse que ela vai ficar aqui.

Pela primeira vez eu senti orgulho de minha mãe, ela estava me defendndo do meu pai, havia perdido o medo que sentia a anos por ele. Depois de muita discussão, ele acabou aceitando e saiu de casa furioso, abracei meu irmão e o agradeci. Toda aquela confusão, havia me dado fome e não tomava um café da manhã de verdade a quase 5 anos, meu estômago já estava implorando por algo bom e não parecendo vomito. Fomos para a cozinha e minha mãe preparou um belo café da manhã, comi duas vezes pães com geleia, dois belos copos de suco natural de laranja e ovos mexidos.

Depois do café da manhã por ainda ser plena segunda, meus irmãos tinham aula, assim como aquela menininha qie descobrir ser irmã de Camila, minha mãe tinha que ir pra empresa, então ficaria sozinha com minha querida ex cunhada. Todos sairam de casa, fiquei vendo TV por alguns minutos, como estava com o maior tédio, resolvi por o meu plano em ordem. Começaria irritando Camila, queria mexer com o psicológico dela, aquela garota enganadora, não sabia o que a espera.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, tentarei postar capítulos pelo menos 1 a duas vezes por semana, deixem ai seus comentários pra mim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...