História Amor em Fúria - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Naruto, Saga Crepúsculo, Shadowhunters, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Amanda Waller, Clary Fairchild (Clary Fray), Donna Smoak, Felicity Smoak, Helena Bertinelli, Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, John Diggle, Laurel Lance, Magnus Bane, Malcolm Merlyn, Moira Queen, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Quentin Lance, Raphael Santiago, Ray Palmer, Roy Harper (Arsenal), Sara Lance, Simon Lewis, Slade Wilson, Thea Queen, Tommy Merlyn, Valentim Morgenstern
Visualizações 79
Palavras 1.434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Deuses, julgamento, dignidade


Fanfic / Fanfiction Amor em Fúria - Capítulo 7 - Deuses, julgamento, dignidade

eu encarava o pequeno colar de lua na minha mão sem expressão alguma. meu pescoço e meus pulsos estavam roxos e doloridos, eu lembrava perfeitamente daquele momento, mas eu não conseguia odia-lo e nem tinha esse direito. magnus havia ido buscar meus irmãos e bonnie minha amiga e logo um portal se abriu, revelando 8 figuras preocupadas e um feiticeiro cansado.

klaus- Angelyke!- veio até mim- quem foi o infeliz, desgraçado e futuramente morto que fez isso- disse ao ver as marcas nos meus pulsos e pescoço.

damon- eu nunca achei que te veria tão abatida- falou sarcástico como sempre

ange- os shadowhunters descobriram que eu sou uma deusa das sombras, mas eles nem mesmo sabem oq é isso e eu tive que fugir para não ser morta

stefan- se eles soubessem de quem vc realmente é filha teriam se curvado diante de vc

elijah- eu acho que não devemos lutar agora. 

bon- eu concordo com elijah, deveriamos despertar os outros deuses das trevas e conseguir recuperar o colar para proteger a chave e os 3 mundos.

jacob- posso colocar a alcateia pra farejar os colares mais próximos, luke já está a par da situação e ele falou cmg após clary contar pra ele.

ange- e oq ele disse?- perguntei receosa

jacob- ele está do nosso lado e raphael tbm, mas eu estou preocupado com o amigo de clary

kol- eu falei com ele, o mundano irá para o instituto afim de aprender mais e não irá nos atrapalhar.

naruto- mas...como iremos procurar se não temos uma pista básica e um único colar?

magnus- tecnicamente temos 2, só precisamos do deus dele- todos olharam magnus- eu tenho o 2° colar.- ele fez uns paranauê com a mão e o colar com um pingente de sol apareceu. o meu oposto.- agora teremos que acordar esse preguiçoso!- falou alegre

bonnie- teremos de desenhar o símbolo dele. vc é mestre em fazer isso- olhou pra mim

ange- ok- comecei a desenhar na sala de magia do magnus e logo um sol estava no chão. coloquei o colar no centro e demos as mãos

bon- de forma nenhuma, vcs quebrem a ligação, ou ele irá voltar a dormir e gastaremos mais energia- concordamos e bonnie e magnus começaram a fazer o feitiço de libertação. eu não poderia gastar minhas forças, eu precisaria de muita magia divina para derrotar silas, ou como é conhecido na mitologia grega: Ares

uma luz muito forte apareceu trazendo um vento tão forte que bonnie deu um grito. a luz se apagou e um homem loiro estava de pé com sua típica vestimenta, um manto dourado, um macacão branco de seda e sua coroa de folhas dada por nike, deusa da vitória, a qual também está adormecida.

ange- apolo!- o abracei. ele era meu irmão legítimo, pq kushina apenas me gestou, quando minha verdadeira mãe não podia fazer isso, já que ela, minha mãe e joscelyn eram amigas e joscelyn já tinha clary, então foi a kushina quem cuidou de mim.

apolo- irmãzinha! que saudades!

magnus- um amais pra gente.

.......

pov alec

eu não sei de onde eu tirei coragem pra fazer aquilo. ela estava errada, mas eu não deveria ter perdido o controle. eu voltei pra ver se ela estava bem e adivinha? ela não estava lá! ela fugiu e  agora lydia exige um julgamento e minha mãe tem certeza que ela é culpada e que é uma assassina.

izzy- está pensando nela não é?- izzy entra no campo de treinamento onde eu estava socando um saco de pancadas

alec- acha que só existe ela pra pensar?

izzy- na sua cabeça sim! qual é alec, eu sei que vc está chateado e eu tbm, mas poxa, ela não fez nada demais que a gente saiba.

alec- eu quase matei ela izzy- olhei minha irmã

izzy- vc oq?- ela parecia surpresa e com medo- oq vc fez alec? a fuga dela tem haver com isso?

alec- eu quase....a enforquei- ela me olhou incrédula e colocou a mão na boca- e eu acho que ela fugiu pra não morrer

izzy- olha...eu posso estar chateada, mas nem se quer escutamos o lado dela e lydia iria ouvi-la e dizer oq aconteceu e vc me diz que...que quase enforcou a garota por quem vc deixou o altar?! 

mãe- ela era ima traidora isabelle- minha mãe entra na sala- alec devia ter matado ela sem exitar- falou fria

alec- mãe, vc sabe que eu não conseguiria....

mãe- por está se tornando fraco! o amor está te enfraquecendo e te fazendo esquecer dq é certo. ela não irá se salvar, aquela garota já está com os dias contados pela c-ela foi interrompida com um tapa certeiro de izzy. e fez só o papoco, doeu até em mim. acho que ela teve umas aulinhas com a rub...angelyke.

izzy- VC É UM MONSTRO, TOMARA QUE ELA VIVA E TE META A PORRADA PRA VC APRENDER A SER MENOS PUTA E DEIXAR DE SER INVEJOSA, SUA VADIA!- ela saiu correndo. nossa, dessa vez até eu me surpreendi. a izzy com certeza é a pupila preferida da...angelyke.

.......

pov ange

eu estava deitada no colo de klaus enquanto ele fazia cafuné nos meus cabelos e apolo treinava seus poderes que ficaram adormecidos por 500 anos

klaus- pff, é engraçado como uma pirralha como vc consegue resistir aos poderes de silas e os outros não

ange- eu não sou pirralha! tenho 1200 anos!

klaus- eu tenho 1700!

ange- trapaceiro!- inflei as bochechas. ouvimos uma voz diferente na sala de magnus e logo reconheci a voz, ou melhor, as vozes. eram jace, izzy, clary e alec.

klaus- isso é ruim.- cochichou pra mim

ange- cala a boca- cochichei de volta, tentando ouvir a conversa

magnus- ela não está aki

izzy- magnus, nós não iremos entrega-la, se fizermos isso ela pode morrer e não queremos isso

jace- nós precisamos dela, estudamos a verdade e descobrimos que só ela pode salvar os 2...3 mundos. 

alec não falava nada, mas eu podia ouvir seu pensamento e o de todos ali presentes. eles estavam falando a verdade e mesmo que estivessem chateados, eles acham injusto a minha morte até o momento.

magnus- vc quase matou ela!

klaus- foi um desses desgraçados?!

ange- klaus...-ele abriu a porta e eu fui arrastada tentando segurar ele. os outros saíram do esconderijo e ficaram em "modo de defesa".- fica...no...quarto- soltei ele e caí de bunda no chão- AI!

klaus- quem dos quatro foi o desgraçado por aquelas marcas roxas na minha irmã?

magnus- klaus se acalma

jace- irmã?

izzy- vc é irmão dela

klaus- eu perguntei primeiro

kol- não mata ninguém que não seja preciso

alec- fui eu algum problema?- falou com cara de tédio. eu não acredito! nem um pingo de arrependimento!? mata ele, mata!

klaus voou encima de alec e começou a rolar com ele distribuindo socos enquanto jace e elijah tentavam acalmar os 2

apolo-FIQUEM QUIETOS!- gritou e todo mundo ficou estátua. "mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente, o outro atrás", tá parei!

.....

jacob- vcs querem leva-la à julgamento?!- agora todos já estavam sentados e magnus cuidava do meu pescoço e dos meus pulsos que tinham piorado com o esforço de tentar segurar niklaus.

alec- assim podemos provar que ela é inocente e quem sabe ela poderá voltar e com o conhecimento da clave poderemos concluir a missão- soltei uma gargalhada acompanhada de apolo e klaus

clary- quê?

ange- essa foi a melhor até agora...só que ela não tem nenhum cabimento fiquei séria de repente- eu não serei mais um brinquedinho da clave e...não era vc que estava me chamando de traidora e quase me matou enforcada?! se liga mestiço!- magnus me olhou tipo "tu bebeu? ou só ficou doida"- licença. fui me levantar, mas a pressão foi minha inimiga e eu me sentei de novo com a mão no pescoço

pov alec

ela estava terrivel! tinha manchas roxas onde eu apertei e quando ela foi se levantar soltou um gemidinho de dor. eu realmente queria trancar ela num potinho de tão fofa, mas eu quase a matei. meu coração se aperta só de pensar que ela está machucada por minha causa.

alec- eu estava de cabeça quente!

ange- querido, se toda vez que eu estiver de cabeça quente e for descontar no culpado vc tava só o estrume- falou se levantando sem perder o equilíbrio- eu irei no julgamento. magnus, vc será meu advogado e leve eles como testemunha!- apontou pros que eu não fazia ideia de quem eram.- só saibam, que eu não pretendo cumprir mais nem uma ordem da clave

 

continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...