1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em grego >
  3. Sempre e para sempre

História Amor em grego - Sempre e para sempre


Escrita por: Writewithheart

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Sempre e para sempre


Fanfic / Fanfiction Amor em grego - Sempre e para sempre

- Eu estava me lembrando daquele dia, que você bebeu comigo sem saber ao certo o motivo.

- É, fui te ver porque a semana toda você não apareceu. Quando cheguei você estava sozinha e tinha acabado de virar um gole de whisky e chorava.

- E você fez o que eu precisava. Você apenas me abraçou e não me perguntou nada, só me deixou ficar ali. Aquela foi a primeira vez que fiquei bêbada e foi junto com você.

- Eu imaginei. As vezes fazer perguntas não ajuda em nada. Eu ouvi essa música quando entrei no avião no dia seguinte e a noite anterior não saia da minha cabeça.

- Ela descreve perfeitamente aquela noite. Eu ouvi você cantarolando pela web can e pesquisei, gostei tanto que aprendi em uma noite. Eu quis te mostrar antes, mas acabei esquecendo.

- Ela nunca fez tanto sentido pra mim.

- Você me acendeu sem saber e me fez sentir como se eu fosse suficiente, Itachi.

- Mas você é o suficiente para mim. Eu... você se lembra do beijo daquela noite?

- Eu pensava que tinha sido um sonho, mas vi a garrafa vazia no lixo e tive dúvidas. Estávamos bêbados, achei que você também não se lembrava.

- Eu quis esquecer, eu precisava afinal ainda me faltavam dois anos fora. Mas nunca esqueci, nossa amizade apenas me fez pensar que eu me enganava.

Dei uma risada – Estávamos os dois pensando igual.

O silêncio se instaurou ali por uns segundos e encaramos o céu. – Sakura, Eu te amo!

Puxei-o para um abraço e disse também- Eu te amo, Itachi!

Ficamos uns minutos abraçados, apenas sentindo um ao outro, nossa respiração encontrou um compasso e naquele instante eu aprendi que nem sempre o que que temos é o que nos fará bem e que nossa felicidade, as vezes, está bem debaixo de nosso nariz.

Aquele momento me trouxe uma paz para a alma, uma quietude que só quem navega mares tempestuosos, entende a maravilha e a necessidade da mesma.

- Vamos entrar? – perguntei

- Vamos.

Nos levantamos e caminhamos de mãos dadas até a casa. Todos estavam sentados na sala assistindo a um filme e quando entramos ouvimos um sonoro:

- Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

- Seus idiotas – reclamou Itachi

- Não sei porque, mas sinto que agora vai – meu avô chegou rindo.

Todos pareciam muito animados, menos Kakashi.

- A que horas vocês vão embora amanhã?- perguntou Mikoto.

- Não quero acordar cedo, mas pretendo ir antes do almoço. 

- Tudo bem, vocês já vão subir? Eu fiz pizza, comam antes.

- Vamos adorar – respondi.

Fomos para o sofá, mas estava todo ocupado. Itachi pegou um Puff grande e se sentou, afundando naquela maciez vermelha, esticou suas pernas no chão e me convidou a sentar ali. Eu aceitei e ele me rodeou com seus braços.

Mikoto trouxe uns 10 tabuleiros grandes, de pizzas variadas e distribuiu na mesinha de centro e em algumas cadeiras.

- Essa calabresa acebolada esta divina.- falei

- Eu prefiro a de frango com catupiry- Itachi pegava mais uma fatia.

- Todas estão incríveis, mãe! – foi a vez de Sasuke

- A senhora sempre surpreende tia- completou Naruto.

- Naruto, meu amor, não fale de boca cheia – ela havia falado apenas para o namorado mas Ino ouviu

- Hinatinha, só você pra doutrinar e ser baka, ainda bem que meu Sasuke não é assim. 

- Esse loiro é encrenca – falou Hidan.

- Ele sempre foi difícil- concordou Kakashi.

- E como você sabe? Conhece o Naruto a muito tempo? – fiquei curiosa

- Sim, vi esses dois criancinhas, comendo meleca – apontou para Sasuke e Naruto.

- O Naruto né? – ironizou Sasuke- Desde a época que você se afastou quando conheceu Ino e Hinata.

- Nossa, bastante tempo- falou Ino

- Eu não me afastei! – fiquei irritada com a provocação.

- Não Saky, prova essa de peito de peru – amenizou Hinata.

Quando acabamos de comer, lavamos e deixamos tudo limpo – Gente, amanhã vamos depois do café- lembrou Itachi.

- Tudo bem – todos concordam.

~♧~ 


No quarto pedi a Itachi que ligasse suas estrelas, assim ele o fez e naquela noite iríamos dormir kbservando-as.

- É tão bom dormir assim.

- Melhor ainda ao seu lado, meus dois amores, o céu e a Sakura – tocou a Ponta do meu nariz com o dedo e riu leve.

- Você é único Itachi. 


Iniciamos um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando e eu fiquei em cima dele apoiada sob os joelhos. Ele descia as mãos e apertava minha bunda, a camisola preta que eu usava, já não escondia mais minha calcinha igualmente escura.

Ouvimos batidas na porta e ele decidiu que não iríamos atender e continuou a trabalhar com as mãos, sem deixar de me beijar. Ouvimos mais duas batidas que foram seguidas de um silêncio, mas alguns segundos depois a porta foi aberta. Voltei para a cama e olhamos para trás ainda ofegantes.

- Desculpem, mas o telefone não parava de tocar, é uma mulher que insiste falar com Sakura.

- Kakashi porque não falou nada e só ficou batendo? – falou Itachi enquanto sentava na cama tentando cobrir sua ereção. E também já estava sentada ao seu lado.

Ele apenas ignorou a pergunta- Ela disse o nome? – perguntei.

- Sim, é Mebuki.

Ao ouvir aquele nome todos os músculos do meu corpo enrijeceram feito pedra e como uma flecha passei por Kakashi e desci. Itachi correu até o roupão e o vestiu e os dois fizeram o mesmo caminho atrás de mim. Quando chegaram eu já estava com o telefone no ouvido, mas não emitia nada. Até que Itachi sentou ao meu lado e pôs uma mão em meu ombro.

#Ligação on#

# O que você quer?- finalmente falei.

# Saber de minha filha, não posso?

# A essa hora? Não sei se acredito. Como conseguiu esse número?

# Está certa, sejamos sinceras. Quero saber o que, exatamente seus avós falaram de mim

# O que? Você está sóbria?

# Não se faça de burra Sakura. Eu tenho o direito de saber para me defender.

# Eu realmente não sei do que você está falando.

# Ótimo, então ainda tenho tempo, preciso ligar para o seu pai. Espero que aquelazinha não atenda, ops Emi. Tchau filha, te amo.

#Ligação off#

- Ela desligou na minha cara. – Ele me abraçou e quando desfez perguntou.

- O que ela queria?

- Perguntou o que meus avós falaram dela pra mim porque ela precisa se defender – Encarei Itachi com os olhos secos, me proibi de chorar por ela á muito tempo. – Mas não faço ideia do que seja. 

- Fiz mal em te chamar? – perguntou Kakashi.

- Fez! – Respondeu Itachi sério.

- Não! Você não sabia, não fez mal Kakashi.

- Tem razão, me desculpe amigo. É que as coisas que essa mulher já fez me tiram do sério.

- Tudo bem Itachi, de qualquer forma me desculpem. Bom, vou indo eu só vim pegar mais água. Boa noite. 

- Não há porque se desculpar. Boa noite!
- Boa noite- falou Itachi. Observamos ele sair pela porta – venha Saky, vamos dormir.



Notas Finais


Espero que gostem, até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...