1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Volta as aulas - Novas amizades

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Volta as aulas - Novas amizades


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Volta as aulas - Novas amizades


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Volta as aulas - Novas amizades


As ferias chegavam ao fim e todos alunos voltaram para o colégio. Era uma manha ensolarada típica da época. Sakura e Hinata chegaram juntas ao colégio as mesmas aguardavam por Ino que já estava a demoras. As duas se sentam sobre um banco próximo a uma arvore quando escutam alguém as chamarem  -  Hai Sakura e Hinata, desculpem o atraso é que Sai demorou a vir me buscar  - Ambas olham Ino com cara de espanto ao perceberem que a mesma chegou com Sai, um jovem pálido de cabelos  médios e curtos.
Sakura  - Ino como assim namorando? Perguntava Sakura confusa e ao mesmo tempo curiosa
Ino - A gente se encontrou na minha viagem de ferias e rolou, eu já gostava bastante do Sai e ele de mim, então decidimos namorar - falava Ino sorrindo olhando para o seu amado.
Ino o apresentou as meninas que a desejaram felicidade. Quando um grito tomou a atenção de todos - Hey sai estamos aqui- Era um jovem loiro, alto com algumas marcas em seu rosto como bigodes de gato, Hinata corou na mesma hora que olhou e reconheceu ser Naruto o menino que ela gostava desde sua infância, mas não tinha muito contato pois o mesmo era de outra classe. Ele estava acompanhado de Sasuke Uchiha o garoto mais popular do colégio e o amor platônico de Sakura que ficou ali parada o admirando sem ter o que falar.
Sasuke - Seu idiota não grite - resmungava o Uchiha com o escândalo do amigo loiro
Chegaram próximo a Sai e o grupo de meninas que estavam com o mesmo. Sai apresenta Ino a os dois começam ao olhar o amigo com sorrisos maliciosos no rosto. Naruto finta Sakura com um olhar bobo e um sorriso tímido estampado em seu rosto a mesma já encara Sasuke que nem ao menos a olha, mas disfarçadamente a observa de canto de olho * Hum por que ela me olha tanto assim, aff mas uma dessas meninas besta do colégio, mas... ela é mais bonita que as demais* pensava o Uchiha. Já Hiintava estava muito corada e de cabeça baixa, mal podia encarar seu amado que estava tão próximo a mesma. Ino percebendo o clima entre todos logo os trata de apresenta-los.
Ino - Sasuke e Naruto essas são Hinata e Sakura minhas amigas
Uchiha e Uzumaki - Olá meninas, prazer conhecer vocês - Respondeu ambos só que Naruto com mais empolgação
Sakura e Hinata - Hai meninos o prazer é nosso - visivelmente cordas e tímidas as duas
O sinal toca e todos se apressam para entrarem na classe, Naruto não concorda muito com a ideia de ter que voltar para os estudos e sai resmungando, tirando um  breve sorriso de Hinata. Todos vão na mesma direção causando estranheza por parte de Ino.
Ino - Mas a classe de vocês não é a do corredor oposto perguntava aos meninos ?
Sai - Somos da Classe B agora, acho que seremos colegas de classe - Respondia Sai com um sorriso no rosto olhando sua namorada.
Logo todos entram na classe, Sai e Ino sentam juntos e logo atras Hinata e Sakura e mais atrás das meninas Naruto e Sasuke, isso fez que as meninas se sentissem um pouco envergonhadas. Logo a classe ja estava cheia havia rostos novos e velhos conhecidos de todos como Shikamaru, Kiba, Tenten, Rock Lee, Neji primo de Hinata entre outros. Uma jovem ruiva que usava óculos se aproxima de Sakura e ja provoca a menina.
Karin - Vejo que engordou mais testuda, cada dia mais feia- falava a meninas  tentando diminuir Sakura
Sakura - Karin você não tem o que fazer? Aff isso tudo é amor por mim? Perguntava Haruno ironicamente.
Karin - Se liga sua ridícula, eu quero sentar onde você esta, sai logo dai você essa esquisita que mais parece uma muda. - a mesma se referia a Hinata que estava quieta fintando o chão.
Naruto - Hey quem você acha que é pra falar assim das meninas, elas chegaram primeiro e vão sentar aqui, você se quiser que procure outro lugar - falava o garoto já com tom elevado e bravo com o modo que a ruiva tratou as meninas.
Karin - Mas eu quero sentar perto do Sasuke - ela o olhava e o mesmo fintava a janela observando o céu
Sasuke - Mas eu não quero sentar ao seu lado, você é irritando - falou o Uchiha sem menos ao olhar
Isso causou espanto por parte de Karin que saiu bufando de raiva. Já Sakura comemorava mentalmente * Haaaaaaaaaaaaaa toma essa Karin* As meninas agradeceram ao apoio dos meninos e ambos logo começaram a conversar  sobre coisas aleatórias, Naruto sempre mais comunicativo que todos. Ino Parece do corredor com Sai e pergunta o que aconteceu e Sakura a explica, nossa eles saíram e ninguém percebeu, que safadiinhos. Logo o Professor chegou era um homem de cabelos brancos e espetados seu nome era Kakashi ele era o professor de geografia. Na aula ocorreu tudo normal, sendo que no final o mesmo os informa que farão trabalho em duplas para que o mesmo possa analisar suas capacidade. 
Naruto grita - Mal chegamos e já tem lição de casa, isso não é justo
Kakashi - Naruto você mas do que ninguém nessa classe precisa estudar então não reclame, pois milagre como o do ano passado não vai acontecer de novo.
Ele informou as duplas que seriam a seguinto Tenten e Lee, Neji e Ino, Sai e Shikamaru, Naruto e Hinata, a mesma não acreditava que iria fazer trabalho com seu amado Naruto, ja estava corada feito pimentão* e por fim sobraram apenas quatro nomes Kiba, Karin, Sasuke e Sakura, a tensão tomava conta de Sakura e Karin quando Kakashi anunciava o nome da próxima dupla.
Kakashi - Sasuke Uchiha e ...
Continua...
 


Notas Finais


Espero que gostem, quem será que vai fazer o trabalho com o Uchiha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...