1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O pai de Hinata

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O pai de Hinata


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Hoje vamos fugir um pouco do drama que está rolando com o casal sasusaku e mostrar um pouco mais de naruhina. Espero que gostem 😘

Capítulo 14 - O pai de Hinata


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - O pai de Hinata

NARUTO

Passava uma semana após toda confusa com Sasuke e Sakura que por sinal já está bem melhor aparentemente sim. A aula havia terminado então chamei Hina para estudar comigo em casa, já que a biblioteca não abria a tarde. Se dirigiamos a minha casa conversando e de mãos dadad, me pegava pensando o quanto ela é linda e perfeita com certeza eu tive muitos sorte por ter ela comigo.

Cheguei em casa com minha hime e pra minha supresa meu tio não estava lá, Hinata corou ao perceber que estávamos sozinhos, a pesar da gente já está um mês juntos ela ainda ficava corada e as vezes me dava umas travas por conta de minhas mãos bobas rs. Entramos e fomos para meu quarto, por sorte meu tio tinha deixado o lanche pronto e logo começamos a estudar. Estava reparando o quanto ela era linda e sexy quando mordia a ponta do lapia, aquilo me desconcentrou a tarde inteira que eu nem prestava atenção na matéria que estávamos estudando, fiquei olhando fixamente para a ela.

Hinata - Na... Naruto por que está me olhando assim?

Naruto - É que você é tão linda e não consigo parar amor é impossível não olhar.  

Eu me aproximei dela que está sentada em minha cama, pus a mão em seu rosto e acariciei delicadamente, encostei meus labios junto aos dela e sem delongas iniciei um beijo calmo e lento, quando ela permitiu que minha língua percorresse toda extensão de sua boca o beijo se tornou mais intenso, quando senti suas mãos em minha nuca fui ao céu e deixei meu instinto falar mais algo. O ar nos faltou mas antes que ela falasse algo selei a mesma e escorreguei minha boca para seu pescoço, deitei minha hime delicamente sobre a cama e comecei a beijar seu pescoço aquela pele gostosa o cheio estava me hipnotizando. Ouvi um leve gemido da parte de Hinata que estava bastante corada, meu membro  lateja constantemente dentro de minha bermuda, minha língua tocava aquela pele quente e gostosa eu em um ato de coragem encaixei minha boca entre os peitos de Hina no decote da blusa do colégio e logo levei a mão e troquei os mesmo e dei uma leve apertada, até que ela me afastou da mesma.

Hinata - Naruto por.... Favor pare! Eu não posso - ela estava de cabeça baixa e muito vermelha naquele momento tô me sentia um tarado.

Naruto - Me desculpe minha hime, acho que me empolguei um pouco, mas por que você não pode - olhava para a mesma confuso

Hinata - É que bem... Eu nunca fiz essas coisas e acho que ainda não estou pronta 

Naruto - Desculpe amor eu não sabia, vai ser quando você estiver pronta - terminei de falar e beijei a testa de minha morena, levantei me e fui na cozinha buscar lanche para nós. 

_____

Enquanto Naruto estava na cozinha buscando o lanche para sua amada o celular de Hinata toca, a mesma engole seco ao verificar que é seu pai ligando, a mesma logo o atendeu .

Hinata - Pai?

Hiashi - Olá minha filha acabei de chegar em casa e não te vi aqui, onde você está?

Nesse momento Naruto entra no quarto 

Naruto - Meu amor tá aqui nosso lanche

Nesse mometo Hinata está mais branca que o normal encarando Naruto e silazia para o mesmo que é seu pai no telefone.

Hiashi - HINATA ONDE VOCÊ ESTA? QUEM É ESTA QUE TE CHAMOU DE MEU AMOR? - O senhor já se alterou 

Hinata - Pai é o... Naruto

Hiashi - Quem é esse garoto onde você está com ele?

Hinata - estudando pai, na escola e já estou indo para casa

Hiashi - Eu vou te buscar quero saber quem é esse moleque

Naruto pega o celular da mão de Hinata para falar com o pai da mesma - Boa tarde senhor Hiashi não se preocupe que eu levo a Hina em casa e o senhor poderá me conhecer - o garoto respirava ofegande pois estava com medo.

Hiashi - Vocês tem meia hora para estar aqui se não vou buscar vocês na escola  - o mesmo desligou ao acabar de falar.

Naruto e Hinata arrumaram tudo e se dirigiram a casa da mesma, a menina estava em pânico pois o pai era bem rígido e não sabia ainda do relacionamento dela com o loiro. Ela estava calada olhando o nada nada quando Uzumaki chamou a atenção da jovem.

Naruto - Que houve Hina? Tá nevosa - questionou o loiro a olhando 

Hinata - É que meu pai ainda não sabe da gente amor e ele bem... É muito rígido comigo ele vai me matar quando descobrir de nós dois.

Naruto - Relaxa minha hime, eu vou conversar com ele, ele me assusta mas eu consigo, enfrento tudo por você - falava o loiro pegando na mão da namorada.

Chegaram na casa dos Hyuuga uns quinze minutos, pararam na porta e Naruto deu um leve selinho na morena, entraram juntos quando deram de cara com o pai da Lorena sentado no sofá de frente para a porta. Naruto gelou ao ver um senho se levantando e vindo em sua direção, o pai de Hinata era um homem alto com cabelos longos os olhos iguais o da Hinata um tom frio e um olhar matador que deixou o loiro assutado.

Hiashi - Bom então você deve ser o tal Naruto - falava o senhor com tom sombrio, ele se dirigiu a Hinata e deu um abraço forte na filha e um beijo na testa - Saudades de você flor da minha vida .

Hinata - Papai que saudade de você - ela o abraçava forte e beijou o mesmo no rosto - Pai este é Naruto, o meu...

Naruto - O namorado de sua filha senhor, sei que mal me conhece mas hoje terei a oportunidade de lhe pedir autorização para namorar a Hina - O loiro tremia por dentro mas tentava manter a calma quando o senhor se aproximou do mesmo

Hiashi - Hum, sente aqui meu jovem, quero saber mais de você, filha por favor faça um chá para mim e o jovem Naruto certo - Ele sentou o loiro no sofá de frente para o mesmo enquanto Hinata saia da sala

Naruto - Tudo bem senhor Hyuuga o que deseja saber sobre mim? 

Hinata estava bastante nervosa não conseguia pegar os ingredientes para preparar o chá e desistiu se encantou próxima a porta para ouvir a conversa

Hiashi - Primeiro quero saber tudo sobre você, onde mora, quem são seus pais e tudo maiz, pode começar

Naruto - Meu nome é Uzumaki Naruto, meus pais faleceram quando eu era pequeno meu tio me criou desde que perdi os mesmos, tenho 17 ano e estou cursando o último ano no colégio Konoha, bem... Sou da classe da Hina e sonho em me tornar um grande empresário no ramo da música.

Hiashi - Hum... Interessante, está com a minha fikha a quanto tempo?

Naruto - A um mês e duas semanas senhor 

Hiashi - Isso tudo já? Bom você nesse tempo ter respeitado minha filha se não....

Naruto - NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER MAL A MINUA HINATA, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA SENHOR NAO PENSE MAL SOBRE MIM SERIA INCAPAZ DE AGIR ASSIM EU A AMO E RESPEITO - O loiro se alterou com as insinuações

Hiashi - Hinata saia daí é venha ca, sei que está atras da porta.

A menina voltou bastante corada a sala com a cabeça baixa se desculpando, Naruto a olhou e sorriu chamando a atenção do pai do mesma 

Hiashi - Você pode namorar esse garoto, desde que seja tudo correto se eu souber que aconteceu algo, escut.e bem Uzumaki, o céu será sua próxima casa 

Naruto arregalou os olhos e respirou fundo se levantou e estendeu a mão para o sogro e sorriu alegremente.

Naruto - Espero que o senhor se acostume comigo pois me pretendo casar com sua filha - O mesmo olhou para Hinata que corou com as palavras do namorado

Hiashi - Bom saber disso se acostume também com meu aperto de mão - O senhor apertou a mão de Naruto com muita força que o garoto quando soltou a mão do ele balanço com cara de dor.

Naruto - Então eu já vou indo senhor, pois meu tio está me esperando para jantar, um prazer conhecer ao senhor sogrão.

Hiashi o olhou com cara de bravo pelo apelido dado por seu genro. Hinata se ofereceu para levar o namorado no portão, chagando na rua Naruto puxou a morena e a encostou na parede e lhe deu um beijão de deixar a garota toda desarrumada e vermelha ele segurava firme na cintura Sá amada a encostando cada vez mais em seu corpo o beijou durou uns bons minutos até que ouviram passos em direção ao portão, Naruto soltou a namorada que se ajeitando a estava bagunçada literalmente.

Hiashi - Hinata que demora é essa? É um simples tchau ande logo vamos

Hinata estava roxa de vergonha fintando o chão

Hinata - Me desculpe a demora papai...

Naruto antes da garota entrar lhe puxou e seu um selinho demorado na mesma na frente do pai da menina que olhou surpreso a cena.

Hiashi - Ora seuuu...

Naruto terminou o beijo e saiu correndo com uma certa distância acessou para a namorada mandando um beijo - Te amo minha hime boa noite para o senhor também meu SOGRÃO - Aquilo fez Hiashi ferver de raiva e entrar com a filha para a casa.

CONTINUA...


Notas Finais


Naruto é comédia mesmo mas não podemos negar que o loirinho ama a Hina 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...