1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Um amigo inesperado

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Um amigo inesperado


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Voltei meu povo pra mais um capítulo para vocês espero que gostem 😘

Capítulo 15 - Um amigo inesperado


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Um amigo inesperado

Era um dia normal no colégio de Konoha a galera já havia tido sua primeira aula e se preparavam para a aula de educação física com o professor Gai, todos estavam animados pois iriam jogar queimado e Ino queria dar muitas boladas em Karin e Sasuke. A aula começou e os times foram formados na sequência Kiba, Sasuke, Karin, Shino, Tenten e Neji que xingava demais por estar no time de Karin já o outro time era formado por Naruto, Hinata, Sai, Ino e Lee. Sakura Por está se sentindo mal não joga e fica assistindo torcendo para o time, o jogo estava animado e Karin ja havia levado três boladas uma de Ino e as outras duas de Hinata é minha gente a Hyuuga não é boba.

SAKURA 

Estava sentada assistindo o jogo, não puder deixar de reparar no quanto Sasuke estava lindo no jogo, suspirei e logo a tristeza bateu em meu peito até que ouvi uma voz grossa me chamar até me assustei.

Gaara - Posso sentar aqui? - Ele me perguntou e só confirmei com a cabeça que sim - Parece que você não tá legal acontece eu alguma coisa?

Sakura - Ah nada demais, você por aqui? Quase não o vejo no colégio

Gaara - Voltei a pouco de uma viagem com meu pai, sabe como é alguém tem que ajudar ele já que Temari odeia os negócios da família - Ele observava o jogo sério, não pude deixar de reparar o quanto ele era bonito.

Sakura - Entendi 

Ficamos em silêncio por um tempo assistindo o jogo, reparei que Sasuke não parava de olhar para mim com expressão de raiva e se tornou mais agressivo no jogo, a aula estava chegando ao fim faltava apenas Sasuke e Sai no jogo, quando Gaara me fez uma proposta.

Gaara - Sakura nossa próxima aula é de música certo? - Respondi que sim - Vamos indo na frente o que acha? Todos ainda vão tomar banho e demorar e depois não pegaremos bons lugares na aula é a única que gosto de sentar na frente.

Sakura - Sim vamos - Acho que ele percebeu meu incômodo ao reparar Sasuke me olhando tanto.

Quando estávamos saindo da quadra só ouvi os gritos de Ino parabenizando Sai, o mesmo acertou uma bolada no rosto de Sasuke que está a destraido olhando me saindo com Gaara de lá. Minutos depois chegamos na sala de música, me sentei no lugar de sempre e pus meu material sobre a mesa, Gaara se levantou e pegou uma guitarra que estava no canto da sala a ligou no amplificador e afirnou a mesma.

Gaara - Você se incomoda se eu tocar um pouco? - ele me perguntou com tom mais doce, nunca vi aquele garoto assim.

Sakura - Claro, mas se tocar mal vai ter que parar - abri um sorriso meigo

Ele começou a tocar e me impressionou na primeira nota reconheci qual era smells like teen do nirvana, eu fiquei chocada pois adorava aquela música, quando ele começou a cantar eu me arrepiei da cabeça ao pés, sua voz era firme e grossa muito afinado havia um brilho em seus olhos que deixou impressionada. Como aquele garoto calado que nunca interagia com as pessoas da sala cantava tão bem. Quando ele terminou a música e reparou que eu o olhava com cara de boba o mesmo corou e desviou o olhar, achei fofo da parte do ruivo. 

Sakura - Gaara como você toca e canta bem tá de parabéns

Gaara - Obrigado, é que eu gosto muito de tocar as vezes arranho um canto também e não sei porque me deu vontade de tocar agora.

Sakura - Você é muito talentoso quem ver você tão quieto não imagina que tem uma voz tão bonita assim - Ele corou novamente e suspirou.

Gaara - Que bom que você gostou, foi a minha intenção te destrair um pouco. Sei que estava triste olhando o idiota do Uchiha na quadra. Não deveria se abater tanto por isso, ele não merece que uma menina legal como você sofra por ele.

Sakura - Eu tô aprendendo a conviver com isso sabe, mas é difícil.

Desviei meu olhar para o chão e suspirei mas logo voltei a si com Gaara me surpreendendo tocando uma outra música só os loucos sabem do Charlie Brown Jr, aquele garoto definitivamente tinha bom gosto. Fiquei na música e me esqueci dos problemas a voz dele e o modo que cantavae hipnotizou. Logo o professor e o restante da turma chegou na sala interrompendo a música  que droga.

_________

Sasuke entrou na sala de música e deparou com a cena de Sakura olhado com cara de boba Gaara tocar, aquilo enfureceu o garoto que logo sentou se ao lado de Naruto que reparou na expressão do amigo que fuzilava o ruivo que por sua vez estava sentado ao lado da rosada que conversava alegremente com o mesmo.

Naruto - Mais eu me mordo de ciúmes - cantarolava o loiro rindo entre as notas 

Sasuke - O que esse cara tá fazendo perto dela?

Naruto - Conversando oras você não está vendo - Respondeu o loiro que em seguida recebeu um leve soco no braço do amigo.

Sasuke - Cara vamos andar com esse plano baka, se esse moleque ficar com a Sakura eu vou matar ele - O Uchiha estava visivelmente insiumado.

Naruto - Calma teme é só o Gaara, ele é estranho tu acha que Sakura ficaria com ele não faz o tipo dela.

A aula continuou  o professor que gostava de sempre encerrar a aula com uma música então pediu para que um aulo escolhesse uma música e o mesmo escolheu Sakura que estava anotando o resto da matéria.

Dosu - Vamos Sakura Haruno escolha a música 

Sakura - A música que eu escolho é stitches do Shawn Mendes o senhor conhece?

Dosu - Claro que sim, vamos todos me sigam com palmas

SAKURA

O professor começou a tocar e cantar e a cada letra havia uma tocar de olhares entre Sasuke e Sakura intensa a mesma estava com os olhos marejados pois a letra da música relatava o que a mesma estava sentindo, a turma batia palmas no ritmo da música e ao terminar todos saíram satisfeitos de lá. Eu e a meninas estávamos se dirigindo a saída foi quando Gaara me chamou apressado corria em minha direção.

Gaara - SAKURA ESPERE!

Ino - Hum amiga do ruivinho sério, Temari acho que Sakura quer entrar pra sua família - Todas as meninas riam e se afastaram um pouco 

Gaara - Me desculpa o escândalo - Ele estava ofegante por correr e pausou mas logo voltou a falar - Você esqueceu seu caderno na sala e vim te entregar 

Sakura - Obrigado mesmo nossa se eu perco esse caderno adeus aprovação - A menina sorri sem jeito

Gaara - Você é muito inteligente não precisa muito disso -  Ele sorriu enquanto me elogiava 

Sakura - Não encha tanto minha bola se não eu acredito 

Gaara - Bem agora eu já vou e se cuida, não fique triste você fica mais linda ainda sorrindo.

O garoto deu as costas me deixando sem jeito pelo elogio eu não esperava por isso não do Gaara, ele mal falava comigo e hoje nos aproximamos bastante. Fiquei com aquilo cheguei em casa e logo tomei um banho estava um caco então decidi ir dormir me deitei sobre a cama e tudo o que havia acontecido me veio na cabeça adormeci a os poucos com um sorriso no rosto lembrando do que o irmão de Temari havia me dito horas atrás....

CONTINUA...


Notas Finais


Huuum Gaara se mostrando um belo de um conquistador será que vai rolar? Acho que o moreno deve se apressar com o plano junto de Naruto se não vai perder a amada 😋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...