1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Um novo reforço

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Um novo reforço


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


E lá. Vamos nos para mas um capítulo espero que gostem

Capítulo 16 - Um novo reforço


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Um novo reforço

Tudo corria bem no colégio Sakura estava mais próxima de Gaara nas últimas semanas eles se aproximaram bastante deixando Sasuke louco de ciúmes e Karin com mais ódio ainda por saber que o Uchiha não suportava ver Haruno com outro homem.

Kakashi como sempre organizando seus trabalhos e mais trabalhos o mesmo decidiu realizar mas um em grupo para que os alunos estudasse para os exames finais. O professor fez seu sorteio para escolher os grupos deixando todos apreensivos pois ninguém queria fazer trabalho com quem não gostava, Naruto pedia a Deus para que Hinata não caísse no grupo de Kiba, Hatake anuciava os grupos em ordem.

Kakashi - Bem... Esses são os grupos esses:

Grupo1: Sakura, Gaara, Hinata e Shikamaru

Grupo2:  Temari, Tenten, Shino e Ino

Grupo3:  Naruto, Sasuke, Neji e Karin

Grupo4: Chouji, Kiba, Sai e Lee

Todos começaram a contestar por alguns membros de seus grupos, mas logo pararam. A aula havia chegado ao fim e todos voltavam para suas casa Sakura e Temari combinavam de fazer o trabalho de ambos os grupos na casa da loira e no mesmo dia assim as meninas poderiam fofocar. 

Em outra parte os meninos conversavam animados até que Neji contestava demais por fazer trabalho com Karin ele a detestava, o Hyuuga era muito sério e responsável e por isso não gostava de pessoas como a ruiva que faziam de tudo para ter o que queriam. Naruto também não gostou pois queria estar no grupo de Hinata com ela ocupada o mesmo teria pouco tempo com sua amada.

Karin - Seus idiotas amanhã vamos fazer esse trabalho na minha casa, minha mãe não está então vamos pra lá - A ruiva chegou falando com tom de arrogância puxando Sasuke para ir com ela.

Lee - Deixa a Hinata e a Tenten descobri que vocês vão fazer suruba na casa da Karin - Todos os garotos riam enquanto a menina saia com Uchiha

Neji - Eu te quero Lee e outra eu não gosto dessa garota ela é irritante e me dá nojo.

Naruto - Nem se ela fosse a última mulher do mundo eu pegava ela.

Hinata - Pegava quem Naruto eu posso saber? - A morena falava enquanto chegava próximo a os garotos estava emburrada.

Naruto - ninguém minha hime é besteira desse garotos - O loiro se aproximou da namorada  selando os labios nos dá amada.

Hinata - Não gostei desse assunto até você Neji nesse meio - Ela selou junto a Naruto  que logo levou a namorada do local onde estava antes que Neji respondesse.

No dia seguinte que era sábado o grupo1 e 2 se reuniu na casa de Temari para fazer o trabalho em grupo, Ino comentava a troca de olhares entre Temari e Shikamaru deixando os mesmos bem sem graça, cada grupo estava em um lado da sala que era bastante ampla. Sakura que estava ao lado de Gaara conversavam alegremente sobre o tema de seu trabalho. Temari percebeu a aproxima do irmão com a rosada e estava pensativa  e chamou Sakura para buscar lanche na cozinha com ela afim de ter uma conversa com a menina.

Temari - Você e meu irmão estão muito próximos porque disso ? - Perguntou a loira já na cozinha com a rosada.

Sakura - Ah... Somos bastante amigos e o Gaara é uma grande pessoa, ele é talentoso, inteligente e me apóia sabe me ajuda em relação a o.... - Suspirou a menina desviando o olhar para o chão.

Temari - Entendo só não iluda meu irmão pois ele é uma pessoa frágil apesar de parecer tão sério e forte, mas tenho que reconhecer que ele está mais vivo depois que vocês se aproximaram - A loira sorriu dando um leve abraço em Haruno que corou.

Gaara chegou na cozinha e viu as meninas abraçadas e sorriu vendo a demonstração de carinho entre as amigas e tossiu chamando a atenção das meninas e as mesmas se soltaram rindo sem jeito para o ruivo.

Gaara - Vim ajudar vocês aqui estavam demorando e me preocupei o Shino só fala de insetos e isso estava me irritando usei vocês como pretexto pra sair de lá - O menino sorriu sem jeito fintando a irmã e a amiga.

Temari - Sei bem do que você veio atrás - A loira olhou para Sakura que corou forte e sorriu - Bem então agora vamos para a sala que temos um batalhão para alimentar.

_____

Na casa de Karin encontrava se Sasuke e Naruto estavam conversando quando Neji chegou e logo os garotos começaram a falar sobre o trabalho e Hyuuga deu falta de Karin que não estava, mas Uchiha logo o informou que a ruiva estava na cozinha preparando algo para todos.

Naruto - Ela tá fazendo uma bruxaria pra matar a gente Neji- Os garotos começaram a rir.

Neji - Nem a força eu como a comida dessa garota.

Karin - Então você vai ficar com fome seu esquisito não sei quem é pior você ou sua prima - falava provocando o moreno.

Naruto - Você não fala da Hinata não sua cabeça de fósforo - O loiro respondia bravo.

Sasuke - Chega dessa palhaçada de vocês e vamos logo começar o trabalho.

O grupo começou a fazer o trabalho e já se passava algumas horas quando Karin recebeu um telefonema estranho é logo saiu avisando os meninas que já voltava. Naruto e Sasuke se preparavam para por seu plano em prática já que a ruiva não estaria em casa por alguns minutos.

Naruto - Cara é nossa chance de desmcarar essa garota, ela vai demorar você vigia a porta que vou no quarto dela me liga se a porta abrir ou ela aparecer teme - O loiro falava já subindo as escadas em direção ao quarto da prima. 

Sasuke estava próximo a janela que dava vista para a o portão da casa, Neji que havia ido ao banheiro apareceu deixando o Uchiha tenso pois Naruto ainda estava no quarto de sua namorada - Sasuke onde está o Naruto e a Karin, não me diga que eles... -  Neji o olhava com cara de quem ia matar um - Não é isso que você tá pensando, ela é minha namorada não viaja Neji, ela saiu pra resolver alguma coisa na rua e o Naruto.... Ele.. Antes que Sasuke pudesse terminar de falar Naruto descia as escadas correndo e parou próximo ao amigo ofegante.

Naruto - Achei cara uma cópia do vídeo - falava o loiro ofegante 

Neji - Mas que vídeo é esse? - Sasuke e Naruto se olhavam pálidos e suando frio 

Sasuke - É uma longa história

Naruto - Teme tá maluco não conta se mais gente saber a karin vai descobri e ferrou com tudo - o loiro estava nervoso 

Neji - Ou vocês me contam se não quando ela aparecer vou falar que Naruto estava no quarto dela e ainda pegou um Pen drive.

Naruto - Seu desgraçado vou te matar  - Uzumaki partiu pra cima de Hyuuga mas foi contido por Sasuke

Sasuke - Não Naruto calma seu baka, Neji é nosso amigo podemos confiar nele, até porque não tem como esconder mais 

Neji - O que tá acontecendo me falem logo, já estou me preocupando tem algo haver com a Hinata? - Questionou o moreno preocupado 

Sasuke - Não! Tem haver com a Sakura eu vou te explicar.

O Uchiha contou tudo para Neji que não acreditava o tão longe Karin poderia ir por alguma coisa, o mesmo se levantou do sofá - Vou ajudar vocês, vou ficar aqui na janela olhando se ela aparecer eu aviso agora vão e buscam mais pistas, conheço alguém que pode ajudar mais ainda nesse plano  - Falava o o Hyuuga. Os meninos então começaram uma busca por toda casa de Karin até que Sasuke achou alguma CDs e o o notebook da ruiva tentou abrir a senha do mesmo só que sem sucesso. Logo terminaram as buscas já estavam cansados e frustrados.

Naruto - Cara não achei mais nada além de calcinhas e fotos do Sasuke- Falava o loiro com ar de cansado.

Sasuke - Achei o not dela mas tem senha, tudo que tinha no Pen drive apagamos assim como uns dvd com a cena - O garoto falava furioso

Neji - O Shikamaru pode ajudar a gente nessa ele é fera em computador e também é de confiança só precisamos bolar um plano pra entrarmos aqui de novo - O Hyuuga falava olhando para Sasuke

Naruto - Teme você vai ter que ajudar a gente nessa, o único que pode afastar ela daqui é você por um bom tempo se é que me entende - Naruto sorriu com tom de malícia fazendo Neji soltar uma gargalhada e Sasuke corar 

Sasuke - Eu não vou levar ela pra cama, nem pensar

Neji - Não precisa disso calma, leva ela pra sair semana que vem vai ter um show de bandas no shopping leva ela lá que enquanto isso eu  e o Naruto trazemos o Shikamaru aqui e ele deleta todos os emails dela de uma vez.

Sasuke - Tudo bem... É pelo bem da minha Sakura eu me sacrifico.

Naruto - Sua ou do Gaara - Falava provocando o amigo que começou a dar socos no loiro.

A bruxa voltava da rua enquanto os meninos terminavam o trabalho de Kakashi, Naruto estava dormindo no sofá da mesma que o expulsou ao ver o loiro babar nas almofadas que ali estavam. 

______

Na casa de Gaara o trabalho de ambos os grupos já estavam terminados e todos conversavam sobre coisas aleatórias hinata, Ino e Tenten aguardavam seus namorados que viam buscar as mesmas Shikamaru e Temari conversavam mais afastados de todos riam e trocavam leves carícias e Shino obeservava Tenten que tentava disfarça mas ficava envergonhada com tais olhares. Já Sakura estava no quarto do ruivo o ouvindo tocar a rosada adorava a voz do menino que não negava que também tinha gosto em toca e para a menina.

Sakura - Você deveria tocar no show semana que vem com certeza você ganharia canta muito bem

Gaara - Acho que não seria uma boa ideia não gosto de me expor 

Sakura - Aah nem vem com essa, você tem que se expor sim com esse talento que tem já deveria ser conhecido pelo mundo - Ela o olhou com olhar terno e sorriu tímida - Você é incrível deveria tentar...

Gaara - Pode ser - Ele respondeu a encarando estavam ambos corados até que o ruivo sentou ao lado de Haruno - Essa música você vai cantar comigo.

Sakura - Mas eu não sei cantar muito bem - A menina estava emcabulada pois sua voz para a mesma era horrível

Gaara - Eu duvido que uma menina linda como você cante mal, agora vamos e me acompanhe por que eu sei que você conhece essa.

O menino começou a tocar e Sakura o acompanhar ele se surpreendeu pois a rosada tinha uma voz bonita e forte ao mesmo tempo que o deixou mais encantado ainda pela garota. Terminaram a música é por um tempo ficaram se olhando sem entender nada.

Gaara - Eu diase, você canta muito bem vive falando de mim mas tem uma baita voz - Ele sorriu sem jeito 

Sakura - Não elogia muito se não eu acredito - Ambos caíram no riso - Já está tarde acho que vou indo se não minha mãe me mata.

Gaara - Eu levo você de moto, não é legal uma menina como você andar sozinha essa hora, vem vamos comigo - Ele pegou na mão de Sakura a levando para a sala.

Chegando na sala repararam que todos já haviam se retirado até que ouviram alguns sons estranhos tais como gemidos até que Sakura reconheceu a voz era de Temari, ao perceber que Gaara estava indo  a caminho da origem do barulho o puxou e abraçou o menino com força.

Sakura - Você pode me levar é que bem tenho medo é aqui está vazio vamos logo por favor - O garoto respondeu ao abraço e logo saiu com a rosada mas ainda intrigado pelo barulho. 

O ruivo levava Haruno para casa que estava montada em sua moto, o mesmo não corria muito pois a menina o avisou que tinha medo de motos. Chegando na porta de casa de Sakura o ruivo desceu da moto a ajudando sair da mesma que lhe entregou o capacete.

Sakura - Obrigado Gaara você é muito gentil e foi ótimo passar essas horas com você

Gaara - Eu que te agradeço quase nunca ninguém vai la em casa, volte quando quiser sabe... Você e todo mundo claro - Ele corou pois pensou que falou besteira 

Sakura - Vamos voltar mais vezes pode deixar - Ela sorriu para o ruivo - Agora eu vou entrando, obrigado novamente

Gaara - Não precisa agradecer tenha uma otima noite 

Sakura sorriu e virou para Gaara é foi até o mesmo depositando um leve beijo sobre as bochechas do garoto com estava mais vermelho que o próprio cabelo , menina entrou correndo e o garoto ficou ali estático com a mão no rosto e um sorriso bobo, suspirou em um tom leve e mandou na moto, mas antes de partir olhou para a casa dos Haruno e assim partiu apressadamente....

CONTINUA


Notas Finais


Tá rolando um clima entre esses dois hein?
Será que Neji vai ajudar os meninos a desmascarar Karin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...