1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Impulsos

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Impulsos


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Um capítulo extra pra vocês

Capítulo 18 - Impulsos


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Impulsos

Sakura e Gaara se assustando com a reação de Sasuke que parte para cima do ruivo acertando um soco direto no olho do garoto que cai no chão sem reação por não entender  o motivo para ter sido socado, a rosada corre para ajudar o  amigo no chão que se senta passando a mão sobre o olho que de imediato incha.

Sakura - SEU IDIOTA ESTÁ LOUCO - Gritava Haruno nervosa com a situação - Você está bem Gaara? - Perguntou ao amigo que estava ferido.

Gaara - Eu tô bem não as preocupe - O mesmo sorri para a menina e logo se levanta - Qual a tua Uchiha?

Sasuke - Cala a boca seu idiota meu assunto é com a Sakura não com um merda como você - O moreno estava com tom sombrio olhando para o ruivo que se pôs a frente de Sakura

Gaara - Você não acha que já fez mal demais a ela? Não tem direito algum sobre ela - Antes que Gaara terminasse de falar Sasuke acertou um chute na costela do mesmo que caiu se contorcendo no chão com o Uchiha ainda bicando o mesmo.

Sakura - PARAA SASUKE - A garota puxou o moreno que estava descontrolado 

Sasuke - Me solta vou matar esse moleque, ele não deveria encostat em você VOCÊ É MINHA! - Gritou Uchiha deixando a rosada sem ação por alguns segundos 

Naruto que estava tentando se explicar para Hinata alguns passos de onde estava acontecendo a confusão ouviu barulhos e logo a Hyuuga reconheceu a voz da amiga gritando desesperadamente para que Sasuke parasse. Ambos correram em direção a voz e logo avistaram Sasuke batendo em Gaara que mal tinha reação para levantar.

Hinata - Naruto faça algo ele vai matar o Gaara

Naruto correu em direção a briga e puxou o amigo afastando o mesmo do irmão de Temari que continuava em encolhido no chão e respirando com dificuldade - Calma teme, não perde o controle-  Gritava Naruto enquanto puxava Sasuke, ele voltou a si e mirou o ruivo no chão pôs as mãos sobre a cabeça e desviou a atenção para Sakura que chorava o olhando assutada. Logo a menina se aproxima do moreno e difere tapas e socos contra o mesmo o deixa do sem ação com o forte tapa que leva em sua face - VOCÊ É UM MONSTRO GAROTO DESTRUIU MINHA VIDA E BRINCOU COMIGO AGORA ACHA QUE TEM DIREITO DE TOMAR CONTA DE MIM VAI COM SUA NAMORADA E ME ESQUECE EU TE ODEIO SASUKE ODEIO!! - Gritava desesperada a garota que logo foi até Gaara que estava imóvel no chão.

Sakura - Gaara fala comigo vai? - A menina o chamava sem sucesso

Hinata - Sakura a ambulância está chegando pra buscar ele está desmaiado - Falava a morena que estava preocupada com o estado do amigo e olhava para Sasuke com olhar de reprovação.

Naruto - Teme o que você fez cara, vamos sair daqui bora - O loiro puxava o moreno  para longe da confusão que o mesmo havia causado.

Alguns minutos a ambulância chegou levando Gaara para o hospital, o garoto estava inconsciente e isso deixou Sakura muito nervosa que se dirigiu com o mesmo para o hospital e pediu que Hinata avisasse Temari, a morena correu em direção ao shopping para avisa a amiga o que aconteceu eu com seu irmão. 

Naruto que estava com Sasuke o levou para a casa tentando acalmar o amigo que ainda estava nervoso - Teme o que foi aquilo cara? Você não pode da um mole desses se a Karin descobri tudo isso vai acabar com você e expor a Sakura, o plano ainda não terminou falta o celular dela seu idiota - alertou o loiro que viu o amigo socar forte a porta de casa o assustando - Caralho eu me esqueci baka, meus ciúmes falaram mais alto, ele estava beijando ela e eu não aguentei de raiva - O moreno sentou no sofá de casa tentando manter se firme. Naruto que sabia bem o que o amigo estava sentindo deu um soco na cabeça de Uchiha que o olhou assustado - Porra Naruto ta doido? - reclamou o moreno - O Gaara não tem culpa de nada mano, você pode ter matado o moleque atoa e outra a Sakura está solteira se eles ficaram você não podia interferir já que terminou com ela mesmo tendo sendo por chantagem da Karin - Uzumaki alertava o amigo sobre o erro e o mesmo não entendia o porquê daquilo tudo.

No hospital Gaara já estava com os médicos e Sakura permanecia sentada de cabeça baixa esperando notícias do amigo junto com Temari e Shikamaru que acompanhava a garota. Haruno estava perdida em seus pensamentos ouvindo ecoar em sua mente a voz de Sasuke afirmando ela era dele fazendo a mesma suspirar pesado com lágrimas nos olhos " Como eu queria te esquecer meu Sasuke" Os pensamento da rosada foram interrompidos com a chegada do médico os avisando que Gaara já estava acordado e que o mesmo fraturou uma das costelas e precisaria passar a noite no hospital.

Sakura - Doutor eu posso ver ele?

Médico - Sim, mas bem rápido porque ele precisa descansar.

Temari pediu para ir na frente com Shikamaru e Sakura concedeu a vez ao casal a mesma estava na porta do quarto aguardando os mesmos saírem para que ela pudesse entrar, em um ato espontâneo ao ouvir a voz do ruivo tocou seus lábios e fechou os olhos relembrando os momentos com o amigo inclusive o beijo e se pegou sorrindo em meio as lembranças e logo Temari saiu do quarto e a rosada entrou timidamente e viu o Gaara um pouco machucado e sem camisa com uma faixa cobrindo sua costela a mesma não deixou de reparar o quanto o ruivo era forte mas balanço u a cabeça se recriminado. 

Gaara - Você ainda está aqui, não deveria sua mãe vai se preocupar - Falava o ruivo com dificuldade preocupado com a amiga

Sakura - Eu já avisei a ela que vou ficar aqui com você - o menino  sorriu e corou com a resposta da rosada

Gaara - Você sabe que não preciso já estou bem - O mesmo levantou seu braço fazendo como estivesse forte arrancando um sorriso da garota 

Sakura - Me desculpe por tudo - A garota fintava o chão com os olhos marejados.

Gaara - Não tem por que se desculpar, mas posso te falar uma coisa? - Falou chamado a atenção de Sakura

Sakura - Claro

Gaara - Valeu a pena apanhar essa dor não é nada. Seu beijo é tão bom que nem uma costela quebrada vai tirar minha felicidade - Ele sorriu a olhando e imediatamente a mesma corou 

Sakura se aproximou de Gaara e acariciou seu rosto com suavidade e  aproximou seus lábios a os do ruivo e selou com uma certa demora  e ao terminar sorriu e fixou seus olhos ao do mesmo - Voce é um garoto incrível, obrigado por estar na minha vida - Antes que a mesma terminasse de falar o garoto inclinou seu corpo com dificuldade e beijou a rosada com leveza e doçura e mesma o corresponde acariciando o rosto do ruivo que para o beijo por falta de ar - Eu te beijaria a vida inteira, seus lábios o seu toque é algo de outro mundo - Falou o irmão de Temari um pouco ofegante deitado se novamente.

Sakura - Você sabe que eu...

Gaara - Que você gosta do Sasuke? Já sei mas acho que posso tentar mudar isso, eu não o odeio por ter feito o que fez comigo mas sim por te fazer sofrer e chorar o mataria se pudesse pelo fato dele fazer isso com você - O ruivo levou a mão até o rosto de Haruno que corou o olhando com lágrimas nos olhos 

Sakura - Me desculpa mas eu não posso fazer isso com você estaria te iludindo e a mim também - Desviou o olhar fintando o chão

Gaara - Esteja ao meu lado mesmo voltando com ele eu não quero perder sua amizade sabe porque a melhor forma de estar perto da pessoa que se ama é sendo amigo dela.

Sakura corou e logo sorriu olhando o ruivo machucado mas com sorriso no rosto e a olhando com tom terno que a fez sentir seu coração bater de uma forma diferente  a mesma sentou em uma poltrona ao lado da cama e pegou na mão do garoto que ali por conta dos medicamentos começava a adormecer lentamente a rosada o olhava diferente e logo pergou no sono ainda de mãos dadas com o garoto.

Continua....


Notas Finais


Não me matem. O que Karin vai fazer quando descobri que Sasuke bateu em Gaara por ciúmes de Sakura e a menina será que está gostando do ruivo?
Com quem ela deve ficar com o ruivo ou o moreno?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...