1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Eu cuido de você

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Eu cuido de você


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Espero que gostem seus lindos e lindas

Capítulo 20 - Eu cuido de você


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Eu cuido de você

Naruto correu em direção a Neji o puxando antes que o carro o atropele ambos caíram sobre o chão o Hyuuga estava visivelmente assustado e respirando pesado.

Naruto -  Você está bem Neji? - Perguntou o loiro preocupado.

Neji - Eu... Estou sim cara, obrigado meu amigo estou te devendo uma.

Levantaram e foram até a casa dos Hyuuga chegando lá Hiashi já esperava o sobrinho com as malas prontas para a viagem a Tókio. O jovem foi ao banheiro tomar banho e logo voltou mas estava preocupado por saber que Hinata ficaria sozinha em casa o mesmo pensava que Suigetsu poderia tentar algo.

Neji - Mas tio ela não vai com a gente por que?

Hinata - Tenho provas essa semana no curso e não posso falta e primo.

Neji - Mas você não pode ficar sozinha vou falar com Tenten pra ficar esses dias com você

Naruto - Bem eu posso ficar aqui se não se incomodarem 

Hiashi e Neji - NÃO! - Gritaram juntos deixando a morena vermelha e Naruto assustado.

Naruto - Ah mais eu....

Hiashi - Mais eu nada agora vamos a indo Neji e você vai sair junto com a gente - Falava o senhor Hyuuga pegando Naruto pelo braço e o tirando de sua casa 

Hiashi e Neji partiram para Tókio deixando Hinata em casa a mesma não se sentia bem mas não alertou o pai por não querer atrapalhar a viagem, Tenten chegou na casa da amiga e logo a viu deitada sobre a cama com bastante febre e gemendo baixo o nome de Naruto deixando a namorada de Neji preocupada que pensou em ligar para o namorado mas ele não atendia então resolveu ligar para Naruto.

Tenten - Naruto?

Naruto - Alô Tenten, aconteceu alguma coisa ?

Tenten - É a Hinata, ela está com febre e não consegue levantar da cama - Antes da menina terminar de falar o garoto saiu correndo de casa em direção a da namorada.

Por volta de umas 22:30 Naruto chegava na casa dos Hyuuga novamente tocou a campainha e foi atendido por Tenten que explicou o ocorrido novamente para o garoto que se dirigiu até o quarto da namorada, abriu a porta e entrou a vendo dentada já acordada ele se aproximou da morena pegando na mão da mesma e dando um leve beijo.

Naruto - Minha hime o que você tem? - Perguntou preocupado com a namorada. 

Hinata - Meu amor é apenas um resfriado ontem eu peguei muita chuva e acordei assim não se preocupe tá.

Naruto - Você deveria ter falado isso antes que eu nao sairia de perto de você se jeito nenhum - Falava o loiro sentando na cama da amada - Vou cuidar de você, já comeu? 

Hinata - Um sanduíche mais cedo - Respondeu ela

Naruto - Já faz muito tempo, vou lá preparar uma comida pra você tá, já volto.

Antes de ir a cozinha Naruto ligou a TV da namorada deixando no canal que a mesma adorava onde passava alguns doramas. Já na cozinha dos Hyuuga o loiro procuva por hamen para fazer a namorada, logo encontrou alguma potes com a ajuda de Tenten que ria do desespero do garoto que mal sabia ligar o fogão moderno da casa da namorada - Naruto deixa que eu preparo a comida vai lá ficar com ela tá, já conheço a casa muito bem - Falava a menina expulsando Uzumaki da cozinha.

NARUTO

 Minha hime estava doente e eu não poderia deixa lá sozinha mesmo sabendo que Tenten estava lá para cuidar dela, voltei a seu quarto a vi tão abatida e frágil me sentei ao seu lado na cama que era muito macia dava vontade de pular sobre ela.

Hinata - Naruto deita aqui comigo - Ela me pediu com voz fraca e eu não resisti, me deitei sobre a cama da minha hime que me abraçou forte e deitou a cabeça sobre meu peito eu a abracei e ficamos ali um bom tempo assistindo TV, eu toquei sua cabeça e comecei a fazer cafuné sobre seus cabelos diferindo alguns beijos sobre o mesmo, su cabelo tinha um cheiro tão bom e o calor do corpo dela era coisa de outro mundo, tive que me controlar demais pra não tentar nada. Tenten nos interrompeu chegando com o ramem, me separei de Hinata que reclamou um pouco e se sentou na cama encostando as costas na cabeceira da mesma.

Tenten - Tô de olho nos dois e Naruto Jajá vou vai pra casa se Neji sonhar que você está aqui me mata

Naruto - Eu não vou, irei dormir aqui e cuidar da minha hime

Tenten - Mas o Neji e senhor Hiashi não vão gostar disso

Naruto - Basta você não contar - Fiz cara de cachorro pidao e ela cedeu

Peguei o pote de ramem e comecei a dar na boca da minha morena, fiz aviãozinho e ela sorria as vezes fazia bico pois eu desviava da boca dela e comia um pouco, ao terminar a refeição desci até a cozinha deixei os  potes na pia e logo voltei para o quatro me deitando com ela, estávamos abraçados assistindo um filme de terror que passava na TV, ela se assustava e me abraçava mais forte eu confesso gostei da situação diversas vezes.

_____ 

As horas passavam e o casal permanecia agarrados na casa, muitas vezes trocavam beijos logos alguns suaves já outros bastante intensos Naruto até contou uma história para Hinata que adorou e riu bastante a menina estava bem melhor na companhia do namorado que cuidava da mesma com muito amor e delicadeza, acabaram pegando no sono ali abraçados ela com a cabeça deitada sobre o peito do loiro que envolvia os braços sobre o corpo da morena. Tenten foi até o quarto ver como a amiga estava e deparou com a cena do casal domingo profundamente e sorriu com olhar terno e sussurrou - Que lindos - Se aproximou dos mesmo e os cobriu com edredom e fechou a janela sem fazer muito barulho. Saiu do quarto e foi dormir no quarto de Neji deitou se sobre a cama do amado e ali caiu em sono profundo.

Continua....

 


Notas Finais


Naruto é um príncipe 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...