1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Eu vou matar você

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Eu vou matar você


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Primeiro quero agradecer a todos pelo carinho vocês são demais e como tudo anda corrido em minha vida vou postar um capitulo dia sim e dia não.

Capítulo 21 - Eu vou matar você


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Eu vou matar você

Já faz mais de duas semanas que estou ficando com Gaara e confesso que esta sendo algo mágico para mim, ele é tão carinhoso e me passa uma grande confiança ao lado dele me sinto protegida as vezes ele me faz esquecer que o Sasuke existe. Estávamos no colégio em baixo de uma arvore conversando sobre coisas aleatória eu estava entre suas pernas com a cabeça encostada em seu peito quando a insuportável da Karin chegou pra tentar destruir nossa paz.

 

–  Olha que lindo esse casal a testuda e o esquisito, Sakura minha querida você caiu de nível pra quem namorava o Sasuke esse ai é muito abaixo.  –  Falava ela destilando seu veneno.

–  Escuta aqui Karin... –  Antes que eu pudesse terminar fui interrompida por Gaara.

–  Acho que quem desceu de nível aqui foi o Sasuke trocando a Sakura por uma menina como você, despressivel e insuportável. O que veio fazer aqui Karin que eu saiba nem eu nem a minha princesa gostamos de você, estão por favor sai estou pedindo com educação e não quero agir de grosseria com você. Vá atrás de seu namorado e nos deixe em paz. –  Gaara estava firme e se pôs em minha frente quanto falava olhando friamente para Karin nada respondeu.

–  Aff... Vocês me enojam, tchauzinho casal de aberrações – Ela se retirou correndo atrás de Sasuke que olhava tudo afastado.

–  Obrigado meu príncipe você é demais –  Falei antes de selar os lábios de meu ruivinho, definitivamente Gaara  estava me conquistando a cada dia mais.

                                                                                                                                         

 

 

SASUKE ON

 

Observava Karin conversar algo com Gaara e Sakura que estava se agarrando abaixo de uma arvore, aquilo estava me matando e foi ate bom a Karin ir  lá e da um basta naquela cena nojeta. O moleque se estressou com chata e falou algumas coisas para ela e eu sorri, porque ela veio ate mim com cara de poucos amigos, ouviu algo que não gostou pensei comigo “ bem feito ninguém mandou ser insuportável”. Quando ela parou em minha frente não pude correr, aquela garota me agarrou e beijou meu lábios, mas logo encerrei o beijo me dava nojo em beijar aquela boca quando ela me tocava sentia calafrio parecia uma bruxa. Ela começou a tagarelar o que tinha acontecido e eu não dei muita bola, estava olhando Sakura se agarrando com aquele desgraçado, Karin percebeu e me deu um tapa no braço.

 

–  Querido eu estou aqui sabe, hello its me –  Ela falava irritada

 

–  Ta maluca garota, não me da tapas ta achando que é quem minha mãe? –  Respondi bravo e  olhando com cara feia.

 

–  Sorry meu Sasukinho, mas escuta bem o que vou te falar. Não engoli aquela historia de você bater no Gaara por causa da testudo, só te perdoei pois você me deu uma ótima noite de sexo, mas da próxima não vou perdoar o vídeo dela vai cair na rede e vou fazer todos acreditarem que foi você – Ao terminar de falar ela me deu um selinho e apertou minhas bochechas.

 

O intervalo terminou e voltei para a classe perdido em meus pensamentos, não agüentava mais a presença de Karin ela é irritante e não a suporto seus beijos são ruins demais. Entrei na sala e me sentei a o lado de Naruto que como sempre estava babando na Hinata esse baka ta apaixonado mesmo, as vezes sinto inveja dele por ta com quem ama e eu separado da minha rosada e o pior ver ela com outro cara esta me matando. Entregamos nosso trabalho a Kkashi que nos elogiou bastante, ainda bem que Neji estava em nosso grupo ele é muito inteligente e nos ajudou bastante. Naruto parou de falar com Hinata e veio me da um pouco de atenção ao perceber minha cara em ver a troca de olhares entre Sakura e o otario.

 

–  Que isso teme vai sair fumaça já já dos seus ouvidos, segura um pouco a onde se não a karin vai te matar.  –  Falou Naruto chamando minha atenção.

 

–  Me deixa cara! Não consigo me conter ela é minha e não desse cabeça de fósforo.

 

–  Fala isso pra sua namorada linda que ta ali atrás só te olhando coma cara mais feia que a sua  –  Quando Naruto me disse aquilo olhei para trás e um frio na espinha assustador passou por meu corpo a cara de Karin dava medo ate no Jason. Olhei pra frente  fingi que não era comigo.

 

 

 

A aula havia terminado e a galera de Konoha  estavam saindo em direção as suas casa Naruto com Hinata, Sai e Ino, Gaara e Sakura na mesma direção conversando alegremente sobre uma festa que estava pra acontecer próximo a praia da cidade, os casai decidiram ir juntos a festa para se divertir já que nos próximo mês começaria as provas finais e farra só depois da aprovação de todos. Naruto como sempre era o mais animado.

 

–  Eu e HIna vamos, estou pensando em chamar o Neji e a Tenten também o que  acham – Perguntou o loir que estava com os braços sobre os ombros de Hinata.

 

–  Hai, chame eles sim Naruto –  Respondeu Ino.

 

–  Shikamaru e Temari também vão com a gente já falei com os dois –  Pronunciou Sakura

 

–  Difícil aceitar que sua irmã esta namorando o preguiçoso do Nara –  Reclamava o ruivo arrancando risos de todos.

                                                              

–  Não reclama cabeça de fósforo, pior mesmo e namorar a ex dele, não Ino –  Falava o moreno que logo levou um soco da namorada.

 

–  Cala a boca Sai se não você já sabe a noite não vai ter – Ela o olho deu um sorriso maliciou e logo Sakura e Hinata coraram.

 

–  Ino nos poupe dessas coisas desnecessárias – Retrucou Haruno

 

– 

A noite caiu sobre a cidade Neji voltava de viagem com seu tio, o mesmo estava bastante tenso em relação ao acontecido antes de sair de Konoha. Ele deixo suas coisa em casa e logo se dirigiu a casa de Tente o mesmo não agüentava de saudades de sua namorada, ele andava tranqüilo pela cidade quando sentiu alguém por a mão em seu ombro ele gelou na hora e virou se lentamente e viu que era Naruto e soltou um suspiro de alivio.

 

–  Nejiiii, você voltou, como esta? –  Perguntou o loiro que estava feliz pela volta do amigo.

 

–  Naruto seu baka você assustou, mas te respondendo já cheguei e estou bem e você cuidou da Hina ?

 

–  Claro, nunca deixaria nada acontecer com minha hime, agora vou indo se não tio Iruka briga comigo por não jantar com ele, Valeu Nejii –  Uzumaki apertou a mão do amigo e saiu correndo em direção a sua casa.

 

 

Neji voltava a andar sobre as ruas quando surgiu em sua frente Suigetsu que sem demore diferiu um soco sobre a face do Hyuga que com o impacto do golpe deu um passo para trás, mas antes que pudesse armar guarda levou um chute frontal na barriga seguido de uma rasteira e caiu no chão. Suigetsu sem compaixão pegou um pedaço de madeira que estava sobre o chão e bateu com o mesmo sobre o corpo de Neji que mal conseguia rolar pra fuigir dos golpes em um movimento rápido o moreno se levantou quase sem equilíbrio e correu em direção ao jovem de cabelos brancos o acertou um soco no nariz que p fez sangrar, mas Suigetsu estava mais inteiro e com a madeira bateu na perna de Neji que caiu com dores.

 

–  Acabou pra você Neji, vou te matar e vai ser agora.

– 

O garoto correu em direção ao Hyuuga e mirava a madeira na cabeça do mesmo antes que o golpe chegasse a cabeça de Neji, Suigetsu foi interrompido por uma mão que segurou a madeira com firmeza impedindo a mesma de atingir o moreno.

 

–  O QUE VOCÊ FAZ AQUI SEU IDIOTA....?

 

CONTINUA....


Notas Finais


Gente tadinho do Neji, quem será que vai ajuda o nosso lindinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...