1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Dores do passado

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Dores do passado


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Meus lindos, mas um capitulo para vocês, hoje vamos descobrir o segredo de Neji e garanto a vocês que esse capitulo esta emocionante.

Capítulo 22 - Dores do passado


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Dores do passado

POR NARUTO:

                 

Quando vi Neji caído no chão e aquele cara se preparando para ataca lo com um pedaço de madeira corri em direção ao mesmo o mais rápido possível, graças à kami consegui segurar o pedaço de pau e medir forçar com aquele moleque de cabelos brancos e médios com cara de pateta.

                                                                                                    

                                                                                       

                           — Quem é você? — Me perguntou ele surpreso.

                           — O cara que vai te enfiar a porrada — Respondi a ele.

 

Em um movimento rápido puxei a madeira da mão do desgraçado e já parti para cima do mesmo entrei com um chute forte na costela dele que se curvou em seguida dei uma pesada em seu rosto fazendo ele ir para trás com o impacto, o cara montou sua guarda e veio para cima de mi, acertou um soco em meu rosto, mas antes que ele pudesse atacar me novamente acertei um gancho em seu rosto que caiu com a força de meu golpe.

 

— SEU DESGRAÇADO VOU TE MATAR !!!

Ele levantou e veio em minha direção como um louco e pegou a madeira que estava sobre o chão, acertou com a mesma em minha perna eu recolhi a mesma com dor, em um ato de reflexo antes que ele me batesse novamente o empurrei quando ouvimos uma voz que chamou nossas atenções

 

— Naruto o que esta acontecendo ai? — Era meu tio Iruka que chegava correndo.

 

Quando virei para olhar o mesmo o desgraçado acertou uma paulada em minha cabeça que me fez apagar quando cai no chão vi Neji na mesma situação que eu meus olhos pesaram e só ouvia meu tio gritando meu nome cada vez mais longe.

 

 

Quando recordei minha consciência estava em um quarto de hospital e Neji ao meu lado, o mesmo já estava acordado e me olhando ele ficou surpreso ao e ver acordar, senti uma dor de cabeça forte e uns incômodos na perna, estava com soro no braços e tentei levantar, olhei em volta da sala estava meu tio iruka dormindo  sobre uma poltrona.

 

— O que aconteceu Neji, o que estamos fazendo aqui? — Perguntei confuso

— Você mas uma vez salvou minha vida Naruto, obrigado você brigou o Suigetsu e ele te demasiou com uma madeirada.

— Aquele desgraçado se eu pego ele de novo não vai sair vivo. O que ele queria com você Neji, parecia o mesmo homem da  ultima vez perto de sua casa — Neji me olhou e abaixou sua cabeça e suspirou

— Bem... eu vou te contar tudo que me envolve com ele, agora você também corre perigo — A expressão de Neji era bastante seria e isso me assustou um pouco — Ate meus 13 anos eu odiava meu tio, o que mais queria era a morte dele, pois eu achava que a culpe de meu pai ter morrido era dele. Quando eu tinha 5 anos meu pai foi assassinado em uma tentativa de assalto que não foi bem isso, eu só fui saber depois de algum tempo.

 

Os olhos de Neji agora estavam marejados e cheios de lagrimas.

 

— Eu cresci acreditando que a culpa da morte de meu pai era de meu tio e com 13 anos conheci o Suigetsu e ele me apresentou uma organização secreta onde havia muitos assassinos e bandido, eu estava cego e me tornei um deles, realizei diversos crimes juntos com todos dali minha vontade era de matar meu tio e eu estava me preparando para isso foi então que o tal  cara que matou meu pai foi preso quase 8 anos após o ocorrido. Ele confessou que matou meu pai por dividas de jogos, meu pai estava devendo mais de meio milhão a o cassino do mesmo e ele não tinha como pagar então resolveu matar meu pai, mas quando ele chegou estava meu pai e meu tio que antes de tudo correu pois estava com a Hina no colo e em um ato de desespero para proteger minha prima correu e se escondeu.

 

Eu estava surpreso com tudo aquilo Neji agora chorava de soluçar.

 

— Quando eu descobri toda a verdade o meu mundo desabou e eu me senti o cara mais idiota do mundo por ter me afastado de Hinata e Hanabi  por achar que todos tinha culpa da morte de meu pai. Fiz muitas coisas erradas, foi então que descido sair da organização e me tornar alguém melhor o líder não aceitou minha saída e disse que iria me matar e fez com que Suigetsu me perseguisse. Graças a meu tio  ele me trouxe para Konoha pra viver junto de Hinata e assim todos da organização não souberam mais nada de mim, ate esses dias quando reencontrei o Suigetsu na cidade e agora ele me persegue novamente.

 

Eu fiquei pasmo com a historia de Neji e prometi  ajudar e que não ia comentar aquilo com ninguém.

 

 

                        — Vamos da um jeito nesse cara, antes que ele pense em fazer algo com você faremos com ele Neji pode confiar — Falei tentando anima lo.

 

 

                        — Obrigado Naruto, mas quero que não se meta nesse assunto ele é meu e vou da um jeito de resolver.

 

Nossa conversa foi interrompida com a chegada de Hinata e seu pai, que me olhou feio e desviou o olhar para Neji, ele ignorou totalmente minha presença ali e minha hime veio ate a mim, me deu um beijo perguntando o que aconteceu e antes que eu pude explicar Neji afirmou que eu o salvei de um assalto. Senhor Hiashi suspirou forte  e olhou para Hinata que desviou o olhar para mim, ela estava com os olhos vermelhos de choro e eu pus a mão em seu rosto e fiz um leve carinho.

 

 

                        — Não fique triste minha vida, eu e Neji estamos bem não é fácil derrubar nos dois — Sorri para a ela que fez o mesmo para mim

 

 

                         — Eu fiquei com medo de perder você meu amor, não me de mais sustos assim, vocês dois ta bom? — Ela disse aquilo com lagrimas nos olhos e eu inclinei meu corpo e selei seus lábios

 

                         — Te amo e prometo tomar mais cuidado.

Antes que ela pudesse responder seu pai a levou dali, não ouvi o que ele falou com Neji mas a expressão do mesmo não era nada agradável.

 

Dois dias após o acontecido eu recebi alta e voltei para minha casa e meus amigos estavam lá para me receber e aquilo foi muito legal, menos a presença de Karin não sei o que ela queria ali, conversei bastante com Sasuke e Shilamaru que estavam afim de saber o que havia acontecido menti falando que foi uma tentativa de assalto e que ajudei Neji, fui taxado como herói e ate gostei daquilo tudo, todos me paparicando e Hina do meu lado a todo tempo, mas já queria que todos saíssem, pois queria ficar com a minha hime um pouco a sós, mas pra minha infelicidade o pai dela a buscou e ela foi a primeira e ir. Todos saíram e se despediram de mim, fiquei deitado na sala assistindo um jogo de futebol quando eu celular tocou avisando que recebi uma mensagem, fui olhar para ver se era de Hinata e me assustei com o que li.

 

UZUMAKI NARUTO SUA HORA ESTA PROXIMA A SUA E DO HYUUGA, APROVEITE POIS ESSE SERA SEUS ULTIMOS DIAS DE VIDA, SAUDAÇÕES DA ATK....

 

Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando das aventuras de nosso personagens favoritos e quero a opinião de vocês sobre a historia a todos. Beijos e bom começo de semana a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...