1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Tomada pelo desejo

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Tomada pelo desejo


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Esse capitulo de hoje é babado, uns vão me amar por isso e outros odiarem, mas esta ai para vocês, Beijos a todos

Capítulo 23 - Tomada pelo desejo


Alguns dias se passaram após o ocorrido com Naruto e Neji, a situação parecia esta normalizada referente à situação dos garotos. Karin observava todos os passos dos amigos a mando de Suigetsu que esta preparando a vingança contra o s garotos, a ruiva tenta buscar ate informações com Sasuke, mas esta sendo em vão, pois o mesmo não comenta sobre os amigos com a menina.

 

POR SAKURA

 

Estava saindo do colégio junto a Gara quando me deparei com a cena de Karin conversando com um garoto de cabelos brancos o mesmo gesticulava com ela que estava de cabeça baixa em silêncio, parecia algo serio aquilo me intrigou, pois a Karin não abaixa a cabeça para ninguém, comentei ate com Gaara sobre.

 

— Nossa que estranho amor, a bruxa parece estar com medo daquele garoto. — Comentei com ele.

— Verdade amor, mas não vamos se importar com ela, se não sobra pra gente. — Ele me respondeu pegando minha mão e mudando de caminho.

— O que vamos fazer hoje? — Perguntei a ela.

— Estava pensando de a gente ir à minha casa assistir um filme o que você acha? — Ele corou ao fazer a proposta e eu ri com a cara dele.

— Vamos amor.                                            

 

Chegamos em sua casa e Temari ainda não havia chegado, estávamos sozinho e me senti um pouco envergonhada com aquilo, ele me pediu para subir que ia fazer pipoca e suco para nos, me dirigi ate seu quarto e me sentei sobre sua cama e ali fiquei assistindo desenho aguardando sua chegada. Em menos de 5 minutos ele chegou com a pipoca e os copos de sucos, ajeitou os travesseiros na cabeceira da cama, sentou e me chamou, fui para seu lado e logo ele escolheu o filme que se chamada rock of ages.

 

— Você vai gostar bastante desse filme amor é meu favorito. — Falava ele sorrindo

— Com certeza eu vou amo — Selei os lábios dele ao terminar de falar.

 

O filme começou e logo ele me puxou para mais próximo dele, aninhei minha cabeça em seu peito e o mesmo começou a fazer cafuné em meus cabelos estava tão bom eu me sentia segura nos braços do meu Gaara, ele segurou em meu queixo e alinhou meu rosto ao dele, sorriu.

 

— Impossível perstar atenção no filme com esse seu cheiro tomando conta de minhas narinas — Eu corei com o que ele disse.

— Assim você me deixa sem jeito príncipe.

 

Ele sorriu e logo me beijo com suavidade, os lábios de Gaara são tão macioso e quentes o nosso beijo se qnecaixa perfeitamente bem, a intensidade foi aumentando dei abertura para a língua dele percorrer toda minha boca e brincar com a minha, quando dei por mim já estava em cima do meu ruivo que lgo interrompeu o beijo pois estávamos sem ar, ele me olhou e sorriu ofegante devido ao beijo, sai logo de cima do mesmo com vergonha. Ele começou a acariciar meu rosto e me olhou com aqueles lindos olhos verdes eu me pedi ali.

 

— Preciso para, pois não vou resistir a você — Eele disse isso mais corado que Hinata e achei muito fofo.

— E quem disse que é pra você para — Não sei de onde saiu tanta coragem da minha parte.

 

Ele sorriu para mim e mordeu o canto do lábio inferior, meu kami aquilo me deixou louca.

 

— Eu não vou para — Respondeu ele já me beijando.

 

O beijo era mais intenso dessa vez estávamos em êxtase com o calor de nossos corpos se misturando, ele começou a desabotoar minha blusa lentamente e logo a tirou me deixando apenas de sutiã eu corei um pouco, paramos o beijo e ele começou a mordiscar meu pescoço naquele momento soltei um leve gemido, ele desceu a boca por meu colo ate chegar a meu seio, levantou a cabeça e me olhou tirou sua camisa deixando aquele corpo Lino à mostra como Gaara é gostoso. Logo voltou a tocar meu corpo com sua ligua e tirou meu sutiã, abocanhou um de méis seios sem delongas, sugava forte me fazendo gemer mais e mais quando ele pos sua mão por dentro de minha calcinha e começou a acariciar meu clitóris eu fui ao céu e voltei, aquela sensação me deixou louca.

 

— Hummm isso é bom meu príncipe — Flava em meio a gemidos

 

Gaara tirou minha saia e calcinha com certa urgência e desceu sua boca ate minha virilha chupou com força e eu gemi mais alto, quando ele chegou à minha intimidade e sugou com força e vontade eu gritei pois foi uma pressão incrível que boca era aquela kami, eu estremecia mas quando ele enfiou o dedo em mim e socou com força na mesma medida que me chupava, eu estava descendo uma montanha russa foi uma chuva de sensações eu gemida segurando em sua cabeça forçando mais a mesma contra minha intimidade, estava a ponto de gozar quando ele parou e me olhou, retirou sua calça e cueca expondo aquele membro incrivelmente grosso, nunca vi um igual confesso que me assustei na hora com o tamanho. Ele se aproximou de mim e selou meus lábios deu um sorriso maroto e começou a beijar meu rosto ate chegar a meu ouvido.

 

— Você me deixa louco minha princesa — Sussurrou em meu ouvido me arrepiando da cabeça aos pés.

 

Fui surpreendia com um beijo mais intenso que já recebi na vida com muito desejo e ferocidade, quando senti o membro de Gaara me invadir gemi entre o beijo e senti um pouco de dor pois era grosso demais, ele começou um vai e vem bem lento e carinho o beijo foi interrompido por falta de ar, não foi por isso que ele parou começou a chupar meu pescoço e beijar o mesmo o tesão já havia tomado conta de mim, ele entrava e saia de mim com uma calma mas naquela hora meu corpo pedia mais e mais.

 

— Mais forte Gaara vai não me tortura assim — Pedi entre gemidos e ele sorriu.

— Relaxa que vai ser gostoso — A voz dele estava mais grossa e respirava com dificuldade.

 

Gaara me torturava cada vez mais e aquilo estava me deixando fora de si eu gemia pedindo mais, quando ele aumentou o ritmo e começou a me penetrar com brutalidade e força, me agarrei em suas costas arranhando toda a mesma com tal forma que ele me possuía. Quando ele estocou tudo de uma vez eu gritei tamanha a excitação ele gemia e urrava meu nome entre cada movimento, mordi seu ombro devido ao tesão e logo os movimentos aumentaram mais, meu kami que homem é esse me senti em choque uma sensação meu corpo todo tremia parecia esta descendo de uma montanha russa eu gemi tão alto que konoha toda ouviu, gozei loucamente estava extasiada com aquela sensação depois de algumas estocada ele também gozou e me encheu com seu líquido quente. Gaara selou meus lábios e sorriu com seu membro ainda dentro de mim, mas logo ele caiu em meu lado na cama respirando pesado e com um sorriso lindo no rosto. Virei-me para ele e acariciei seu rosto o mesmo se virou para mim.

 

— Você é incrível minha cerejeira  — Eu corei com o comentário.

— Você também incrível meu príncipe— Respondi sorridente.

 

Ele acariciava meu rosto com suavidade e contornava meus lábios com seu dedo indicador.

 

— Sabe minha linda, eu antes nunca estive com uma garota e hoje sei que estou completo pois tenho você — Eu me surpreendi com a afirmação dele.

— Amor você era virgem?— Ele corou violentamente tadinho.

— Sim amor! — Ele me respondeu sem jeito

 

Ao ouvir sua resposta o agarrei e beijei com todo carinho do mundo, Gaara realmente era um garoto diferente dos outros eu estava gostando de verdade do meu ruivinho nosso beijo maravilhoso paramos por falta de ar e me deitei sobre seu peito, seu coração batia forte, ficamos um bom tempo ali trocando carinho e foi inevitável rolou mais uma vez e foi melhor que da primeira vez, fiz um oral nele mesmo não tendo pratica e foi uma delicia, assistimos mais um filma e tomamos banho juntos, rolou o terceiro round e foi ótimo.  Voltei para casa em torno de umas 21:00 sabia que minha mãe iria me matar, mas não estava ligando o dia com meu príncipe foi perfeito demais, ali entendi que estava esquecendo cada vez mais o Sasuke, Gaara havia me conquistado de uma forma diferente e mágica.

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que vocês acham meus queridos sobre o relacionamento de Sakura e Gaara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...