1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Acerto de contas parte II

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Acerto de contas parte II


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Espero que ninguém me mate por conta desse capitulo. Só adianto uma coisa esta emocionate

Capítulo 25 - Acerto de contas parte II


KARIN

 

Estava com meu Sasuke tomano uma bebida muito boa por sinal e conversando, ele não parava de olhar aquela ridícula da Sakura se esfregando no cabeça de fósforo e aquilo me irritou bastante, mas logo minha atenção foi tomada com meu celular tocando, auando vi o numero eu gelei e me veio um grande frio na espinha, disse a Sasuke que ia ao banheiro e me dirigi ate o estacionamento e atendi a ligação.

— Karin, tudo esta indo como o planejado e você já sabe o que fazer o carro dele é o  preto próximo a entrada, faça como o combinado.—  Me ordenou meu líder.

— Hai, pode deixar comigo — Respondi e ele desligou        

 

Quando terminei o havia feito no carro me assustei com a chegada de Suigetsu que estava todo ensangüentado com um corto bem grande no rosto, por um momento me preocupei e se aproximei dele perguntando o que houve grosso como sempre ele me empurrou longe que cai em cima de um carro branco que estava ao meu lado.

 

— Sai de perto de mim sua vadia— Flava ele irritado eu não entendi e por um momento fiquei com medo pensando que ele descobriu o que fui fazer ali.

— O que houve com você? — O perguntei.

— Eu vou matar o Neji, esse desgraçado me pegou desprevenido do banheiro — Esbravejava ele.

 

Confesso que sorriao saber que ele levou uma surra, bem feito por todas as vezes que me bateu ele merecia aquilo, desgraçado.

 

— Calma você precisa cuidar desses ferimentos— O alertei sinicamente.

—NÃO!! Ele vai me pagar e já ate sei como – Ele fixou seu olhar para próximo ao mirante e sorriu de uma forma macabra que me deu medo.

 

— O que você vai fazer? — O perguntei preocupada.

— Você vai ver agora!!

 

Pegou seu celular e mando uma mensagem e com urgência entrou no carro sem ao menos por o cinto, acelerou com tudo e arrou com o carro em alta velicidade em direção ao mirante, na hora me desesperei era uma loucura o que ele ira fazer, fechei meu olhos e só ouvi uma grande explosão e gritos.

__________________

 

Naruto

 

Estava com minha hime admirando a vista do lugar, era realmente lindo, a brisa do mar a musica no fundo, uma noite perfeita ao lado da minha namorada, estava louco por ela seu cheiro estava me hipnotizando, encostava cada vez mais meu membro em sua bunda, voltamos a ficar encostados na divisória do mirante ela em minha frente e eu por trás dela. Foi quando tentei ser um pouco mais ousado, olhei para os lados e todos estavam focados na festa, então comecei a beijar o pescoço de Hinata que logo se arrepiou, continuei ainda mais roçando meu membro contra seu corpo, ela apenas fechou os olhos e suspirou, sorrio com malícia ao perceber que ela estava gostando e se permitiu, segurei em sua cintura e apertei com um pouco de força e ela respirou pesado, não sei o que deu em mim, mas naquele momento eu a queria, deslizei minhas mãos sobre os lados de seu corpo e cheguei onde queria suguei a ponta de sua orelha e peguei em seis seios apertei sem puder algum, ela geme e se empinou aquilo me deixou a ponto de bala, foi quando ouvi sua voz falha.

— Na... Naruto me beija logo — Me disse ela me surpreendendo.

— É o que mais quero — E novamente a virei de frente pra mim.

 

Toquei os lábios de minha  com as pontas de meus dedos e ele logo corou, abri um sorriso maroto e sem delongas encostei meus lábios contra os dele iniciando assim nosso beijo com cautela mas que em pouco tempo se tornou urgente e muito quente, eu estava louco com aquela sensação, era uma grande guerra entre nossas línguas, ela chupava a minha com ferocidade, quando peguei em sua bunda e apertei o beijo se tornou mais intenso e forte nossas respirações se misturavam, nossos corpos ali eram apenas um. Mas o maldito do ar nos faltou e encerrei o beijo com um leve selinho, quando abri os olhos vi Hina totalmente vermelha, então a abracei forte e beijei seu rosto.

—Eu te amo minha hime, e sempre irei amar, não importa o que aconteça comigo, eu sempre vou te amar, nunca se esqueça disso ta — Falei a vendo sorrir para mim.         

— Você sabe que também te amo Naruto, sempre amei e quero ficar todo sempre com você, meu amor por você é maior que tudo —  Eu sorri ouvindo minha hime dizer aquelas palavras.

 

Abracei Hinata mais forte e a enchi de beijos por todo rosto e pescoço, ela sorria e me abraçava mais forte, aquele era nosso momento nada mais nos atrapalharia, era apenas eu e minha hime, como eu a amo daria minha vida pela dela sem pensar duas vezes, logo voltamos a nos beijar dessa vez com mais carinho e amor, ali estava todo nosso sentimento naquele beijo.

 

_________

NEJI

 

Voltei do banheiro e logo avistei minha Tenten dançando animadas com suas amigas, estranhei a ausência de Hinata mas não me preocupei pois também não vi Naruto na pista de dança. Minha princesa se aproximou de mim e me puxou pela gola da camisa para a pista de dança, eu particularmente não sou bom com dança, mas ate que estava gostando de tudo ali, me divertia bastante e entrei no clima com Tenten que me beijava calorosamente ao som de Calvin Harris, decidi esquecer Suigetsu, acho que depois da surra que ele levou não causaria problemas aquela noite. A musica terminou então aproveitei para fugir da pista e ir buscar algo para beber, olhei para lua como a mesma estava linda aquela noite, mirei o mirante e lá estava minha prima com o baka se agarrando, mas decidi não atrapalhar e voltei com algumas latas de refrigerante e pus sobre a mesa, Sakura estava no colo de Gaara e o clima quente quando vi aquilo ate achei graça e logo Sai junto de Temari rataram de separar aquela pouca vergonha fazendo todos caírem na gargalhada, realmente o cabelo de pimenta estava se saindo melhor que todos nos ali, nem parecia o caladão de Konoha. Sentei ao lado de Tenten curtindo cada momento ao lado de minha amada que deitou a cabeça em meu ombro e fiz cafuné nos cabelos da mesma que estavam soltos, ela quase não os soltava mas mal sabia ela que ficava linda assim, mas logo uma discussão nos chamou a atenção, era Ino e Sai.

— Se você olhar para ela de novo eu te mato seu sem cor — Gritava a loira bufando de raiva

— Mas eu não estava olhando amor — Sorriu sinicamente ele.

 

Todo mundo ria daquilo, foi uma cena muito engraçada o papo estava muito bom, mas eu já estava preocupado com a demora da Hinata, já pensei besteira, mas antes de me levantar para ir busca a mesma meu celular vibrou e apitou avisando que era mensagem, fui olhar pensando que era dela e logo perdi o ar quando li.

 

“ DE ADEUS AO CASALSINHO DO MIRANTE NEJI”

 

Reconheci o numero e logo um desespero me bateu, e corri em direção ao mirante deixei a cadeira cair chamando a atenção de meus amigos que me seguiram, mas eu corria desesperadamente ainda mais quando vi um carro preto em alta velocidade se dirigindo em direção a Hinata e Naruto que estavam se beijando na sacada da montanha. Corri quase perdendo minhas pernas...

_____________________________________                                                                                  

 

Neji corria desesperado em direção a o casal  e gritava desesperado.

— HINATAAAAA E  NARUTOO!!!!

 

Eles reconheceram a voz do Hyuuga e pararam o beijo olhando para direção do mesmo que apontou para o carro, mas quando os dois deram por si que o carro estava vindo em direção aos mesmos que ficaram sem reação. Neji correu pulou para perto deles os empurrando para o lado deixando os amigos caírem no chão antes que o carro os atingissem.

 

Quando Naruto virou para olhar ouviu um forte barulho de paredes sendo quebradas e gritou desesperado.

 

— NEJIIIII!!!

 

Continua....

 

                                   


Notas Finais


Mas o que será que aconteceeeeeeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...