1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Eu nunca desisto

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Eu nunca desisto


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Gente não me matem por favor tá, meu not parou então não tive como postar mais capítulos, mas graças a kami tudo voltou ao normal e agora já posso postar normalmente.
Como disse no ultimo cap agora vou dedicar cada um deles a você é esse será pra uma pessoa sempre comenta e tenho um carinho enorme por ela Elsys06 esse será para você. e fiquem ligados o próximo capitulo pode ser dedicado a você. Beijos e boa semana seus lindos.

Capítulo 30 - Eu nunca desisto


Hinate e Naruto voltavam para a casa da jovem o loiro estava com os braços passados sobre os ombros da Hyuuga que segurava a cintura do loiro, a menina o convidou para almoçar junto a ela a mesma não sabia que seu pai já estava de volta. Ao chegar em casa com Naruto que logo entrou abraçando a menina por trás e enchendo seu pescoço de beijos ambos foram interrompidos ao ouvirem uma tosse e quando olharam a sua frente estava o pai de Hinata com cara de poucos amigos sua expressão era assustadora, Naruto sentiu um forte frio em sua espinha e com rapidez soltou  o corpo da namorada que se dirigiu a seu pai e cumprimentou de forma formal e Naruto estendeu sua mão para que o pai de sua namorada o apertasse e o mesmo depositou toda sua força naquele aperto de mão fazendo os olhos do loiro lacrimejarem e quando soltou a mão a abalançava para amenizar a dor

— Vou ser curto e grosso com ambos, Naruto eu não quero mais que você freqüente minha casa e muito menos namore minha filha. — O senhor pegou Hinata pelo braço e a puxou para trás de seu corpo.

— Mas o senhor deixou a gente namorar, por que disso agora senhor Hyuuga? — Pronunciou o jovem.

— Papai...

— Não quero que se misture com um tipo como esse jovem, amigos meus viram você aos socos com aquele maldito que matou meu sobrinho. O alvo dele era você mas para proteger a prima que estava com você o Neji se sacrificou e devo a vida de minha filha a ele. Hinata não vai se realicionar com um bandido como você Uzumaki. Não me surpreende você ser assim é filho do golpista do Minato. — Falava friamente olhando a expressão de Naruto.

— NÃO MESMO! O SENHOR NÃO SABE O QUE DIZ! — Gritava o loiro — Eu briguei sim com o Suigetsu, mas foi porque ele estava espancando o Neji eu apenas o defendi e ajudei meu amigo. E lave sua boca para falar do meu pai, ele pode ter morrido da forma que morreu, mas não deixa de ser o meu pai, nunca faltei o respeito com nenhum membro de sua família e eu amo a Hinata e nem você ou alguém do mundo vai me fazer desistir dela, não que quer deixar namorar ela, tudo bem, mas eu vou da um jeito. Eu espero ela completar 18 anos e caso com ela — Esbravejou Naruto.

— Papai Naruto não é bandido e é um ótimo namorado para mim — Tentava explicar a morena que foi interrompida.

— Calada Hinata você é quem menos pode se pronunciar aqui pensa que não sei que esse delinqüente dormiu aqui? Achei a camisa dele no banheiro — Falava enquanto pegava a camisa de Naruto e jogava em cima do loiro que seguro a camisa e o encarou com fúria. — Agora saia da minha casa, já levou meu sobrinho e honra de minha filha. Suma Namizake minha filha não é mulher para um bandido que carrega esse sobrenome. — Hiashi segurou Naruto pelo braço que tentava medir forças com o homem que era muito mais alto e forte que ele.

 

Naruto olhava Hinata com os olhos marejados e gritava que nada os separaria enquanto era jogado bruscamente para fora da casa doa Hyuuga. O senhor bateu a porta de casa e mirou Hinata com olhar de desprezo e se aproximou da filha enquanto pegava um cinto que estava sobre o sofá...

 

 

 

Naruto estava deitado em sua cama pensando em tudo que aconteceu, usava um curativo em seu cotovelo pois caiu sem posição e ralou o mesmo no chão, o garoto estava revoltado com tudo o que aconteceu em como aquele velho poderia o acusar de tantas coisas e ainda falar sobre seu pai, mas de uma coisa o jovem esta determinado que não abriria mão de sua namorada por nada no mundo, ligou para Sasuke e contou tudo que aconteceu e amigo o apoiou. Naruto mandou uma mensagem para Hinata que não o respondeu. Uma semana se passou após o acontecido e nesse tempo Hinata não havia aparecido no colégio deixando os amigos preocupados a garota não respondia nenhuma mensagem ou email, Sakura ligava e nada da jovem atender e no dia que a mesma foi ate a casa da amiga com Ino o pai da menina as recebeu e disse que Hinata dormia e não estava bem para receber visitas. Já era segunda feria e em suas semanas começaria as provas finais e Naruto temia, pois não conseguia estudar sem sua hime.

 

Segunda de manhã todos estavam reunidos no pátio do colégio e um assunto relacionado a prova de Kakashi, quando a morena desceu do carro e andou em direção a escola, o coração de Naruto quase saiu pela boca ao ver  jovem Hyuuga entra no território da escola, correu ate a mesma que o olhou e abraçou com força e a mesma retribuiu o abraço aninhando seu rosto no peito do loiro que se segurava para não chorar, o mesmo sentiu seu uniforme ser molhado devido as lagrimas da jovem.

— Minha hime que saudade de você, porra eu achei que iria morrer sem você do meu lado, eu te amo Hinata — Falava o loiro com a voz embargada.

A morena o abraçava com mais força e nada falava, apenas o abraçava em uma tentativa de se proteger e matar a saudade de seu amado.

— O que aquele velho fez com você? — Ele perguntou ainda abraçado a morena.

—Eu não quero te perder Naruto, não posso ficar sem você — Falava ela em lagrimas enquanto ele fazia cafuné em sua cabeça. Naruto levou a menina para um canto afastado de todos e ela ali explicou a ele tudo que aconteceu e mostrou algumas marcas que o pai deixou em sua pele devido à surra que a mesma levou no dia em que Naruto foi expulso da sua casa. O sinal tocou, mas ambos não entraram em sala, ficaram ali nos fundos do colégio em baixo de uma arvore matando toda saudade entre beijos quentes e troca de carinhos. Naruto não queria largar a morena ela havia explicado que agora o motorista viria levar e buscar a mesma todos os dias por ordens de seu pai para que ela  não encontrasse com Naruto.

— Vou matar esse velho — Bufava Naruto nervoso pela situação.

Foi calado com um beijo amoroso de Hinata que o abraçava com firmeza enquanto explorava cada canto da boca de Uzumaki que retribuiu cada beijo e carinho de sua amada.

 

Na sala de aula Sakura enquanto Sasuke tentava puxar papo com a mesma que se sentia um pouco mal pelo fato de Gaara esta ali e ela rindo das piadas que o Uchiha fazia, ela não podia negar que ainda sentia algo pelo moreno de ar serio com todo e completamente um bobo com ela, só Sakura sabia do lado palhaço de Sasuke que as vezes parecia o Naruto de tão besta.

 

SAKURA

 

Maldito Kakashi com seus trabalhos coletivos, como Naruto e Hinata não estavam tive que fazer um trabalho com Sasuke a cara que o Gaara fez me deu ate certo medo quando o professor nos ordenou a fazer a tarefa juntos. Não tive paz a nenhum minuto com Sasuke dando em cima de mim e meu ruivo olhando com cara feia, por kami que situação tensa.

— Que houve Sakura? Seu namorado não sabe que somos amigos? Ou ele tem medo de algo? — Me perguntou Sasuke.

— Claro que não, ele sabe muito bem que é ele quem eu quero— Vi o olhar de Sasuke mudar e aquilo partiu meu coração, mas que droga, porque ele não me contou tudo antes, seria tão fácil, aff Karin eu te odeio sua vaca ruiva.

 

 

 

O sinal do intervalo tocou e a galera logo se reuniu com Naruto e Hinata que estavam agarrados em baixo de uma arvore ouvindo algumas musicas aleatória. Sai como sempre fez algumas piadas a respeito do namoro de Uzumaki e a Hyuuga, Ino e Sakura puxaram a amiga para lhe contar as fofocas da escola e saber sobre tudo que rolou inclusive sobre sua primeira vez com Naruto. Logo voltaram a sala e Hinata e Naruto estavam lá presentes. Como Kurenai era uma professora que Hinata tinha muita afinidade, explicou a mesma sua situação e assim a professora prometeu a ajudar alegando que precisaria da aluna ate as provas no colégio ate mais tarde assim a mesma poderia estudar com o namorado para as provas finais. Ela mandou logo um email para Tsunade que concordou e lhe concedeu um aviso para entrara a seu pai.

 

Mais tarde na casa do Hyuuga Hinata mostrou ao pai  a declaração de Tsunade alegando que a jovem teria aulas extras todas as tardes ate as provas finais com a professora Kurenai para repor as matérias que perdeu, no inicio o mesmo foi contras ma logo aceitou, pois se não houvesse as aulas sua filha poderia perder a oportunidade de entrar em uma universidade.

 

 

No dia seguinte no colégio após o termino das aulas, Naruto e Hinata se encontravam na biblioteca estudando sobre física já que era a matéria que Naruto tinha, mas dificuldade,  já passava das 15:30 e Hinata deverias sair do colégio exatas  17:00 o motorista iria buscar a mesma, após mais ma hora de estudos terminaram o conteúdo. Naruto a olhou co certa malicia o ver que ainda faltava meia hora para a namorada sair, correu ate a porta não avistou ninguém já que a moça da biblioteca sai as 16:00 horas. Trancou a porta e se dirigiu ate Hinata e antes que a mesma falasse algo a surpreendeu com um beijo caloroso e bastante demorado, sugava a língua da morena com vontade segurava nas nadegas da mesma que logo soltava alguns gemidos durante o beijo, Naruto levou uma de suas mãos ate os seios da menina e apertava por baixo da blusa, sentou a jovem sobre a mesa e se encaixou no meio de suas pernas, roçava freneticamente seu membro na calcinha da namorada que estava com sai de prega devido ao uniforme.

— Hina eu... — Foi interrompido com mais um beijo quente a morena estava sendo controlada pelo desejo.

Naruto sem delongas levou a mão ate a intimidade da more e pos sua calcinha de lado por falta de tempo não poderia prolongar aquilo e então penetrou de uma vez seu membro na morena que soltou um gemido grave — Aii Naruto — O loiro não se conteve e ali  penetrou freneticamente sua namorada com força e vontade todo seu desejo estava ali, Hinata prendeu as pernas na cintura do loiro que urrava de tesão e ele gemia chamando seu nome, ali havia desejo era um sexo selvagem e  prazeroso para ambos que chegaram ao orgasmo juntos, estavam ofegantes e totalmente vermelhos, foi uma loucura tudo que houve ali.

— Eu te amo — Disse ele enchendo a namorada de beijos.

— Te amo meu Naruto e ninguém pode nos separar — Falava a morena enquanto sorria como uma boba, mas estava vermelha pelo o que acabara de acontecer.

 

Hinata recebeu uma mensagem de seu motorista avisando que já havia chegando, se recompôs e despediu se do amado com um selinho demorado e saiu correndo pelos corredores do colégio. Naruto a olhava com cara de bobo e teve ali mais certeza que não deixaria o velho Hiashi o separar de sua morena.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Hiashi sendo chato como de costume e Naruto passando a perna no mesmo eu particularmente adoro não posso negar. No próximo capitulo teremos Gaara e Sakura em um dilema complicado vai ser o incio do fim da primeira parte de amor em Konoha não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...