1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. A noticia

História Amor em Konoha (REVISÃO) - A noticia


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Voltei seus lindos como maus um capitulo para vocês, como venho fazendo a uns dois capítulos hoje vou dedicar esse capitulo a minha linda ACLightwood. Fiquem ligados que o próximo pode ser você. Não me matem porque vou ser um pouco má nesses próximos capítulos, mas no futuro vão me entender.

Capítulo 31 - A noticia


GAARA

 

Passei a manhã inteira encarando aquele, ali estava todo meu sonho. Desde que comecei a me interessar por musica essa sempre foi minha meta. Não sabia se gritava para o mundo o saia pulando por ai de tão feliz que eu estava. Tomei meu café da manhã especial que Temi preparou para comemoramos seria tudo perfeito se eu não encontrasse Shikamaru de cueca Box tomando café junto a nos, se Kankuro sonhasse com isso o Nara já estava morto, mas fazer o que ela é mais velha do que eu se me meter na vida pessoal dela vai querer se meter na minha e não quero isso, jamais.

 

Corria em direção ao colégio precisava contar a noticia a Sakura, mas logo chegando deparei com uma cena que particularmente não gostei muito, ela lá conversando co Sasuke e rindo animados, confesso que tenho ciúmes, nem tanto, é mais o medo de perder minha Sakura, eu sei que ele ainda gosta dela e deixa bem claro que quer ela de volta, tudo bem ela me escolheu, mas precisa ficar tão íntima dele desta forma. Bateu-me desanimo e guardei a carta na mochila, fui para a classe fazer algumas das provas finais, ainda precisava de nota pra passar e agora mais do que nunca deveria passar. Estava feliz mesmo com o que vi mais cedo, a prova de matemática estava muito, menos pro Naruto que suava frio e tremia era ate cômico ver a cena e Hinata atrás dele passando cola era hilário que o professor não tenha os pego.

 

O ultimo sinal tocou e terminamos as provas, como sempre nossa galera estava reunida no pátio próximo a uma arvore onde já deixamos cada um sua inicial para lembrara já que era nosso ultimo ano ali. Sakura chegou a mim me abraçando com calor e selando meus lábios a retribui e abracei mais forte ainda, ela sorriu pra mim, porra aquele sorriso puta que pariu me derretia ate na alma. A puxei para um canto só nosso, antes de anunciar a todos queria contar primeiro a ela.

 

— Meu amor preciso te mostrar uma coisa — Disse a ela com um grande sorriso no rosto.

— O que meu amor?

— Olha isso minha princesa — Disse entregando a ela a carta.

 

 

SAKURA

 

Percebi sua euforia estava diferente mais animado do que o normal, logo ela que pouco sorri, eu e minha mania de gostar de caras reservados e sérios. Peguei a carta que ele me entregou, naquele momento me veio um misto de sensações era uma felicidade imensa pois era seu sonho e um medo dos infernos porque ele iria morar longe de mim em outro pais, olhei mais uma vez o papel e li pausadamente tentando acreditar “ É com imensa satisfação que nos da universidade de Julliard o aprovamos Sabaku no Gaara no curso de musica a partir do próximo semestre...” O que poderia fazer naquele momento o abracei e o deu meu melhor sorriso, o abracei com tanta força que ele deve ter percebido, não queria soltar meu ruivo, parecia um pesadelo aninhei minha cabeça em seu peito ouvindo de fundo Sai tocando e cantando 21 guns do green day. Gaara como sempre muito carinhoso fez um bom cafuné em minha cabeça, me afastei e o olhei sorri novamente, seus olhos brilhavam, eu estava me odiando por ser tão egoísta, aquele é o sonho dele, estudar lá e se tornar um musico profissional, mas não queria o perder, droga eu me apaixonei pelo Gaara e só vim perceber isso agora, esse medo de perdê-lo de ficar muitos dias se o ver esta me matando.

 

— Que houve meu amor, você não gostou? — Me perguntou com um ar de preocupação.

— Claro que não meu amor, seu sonho e eu estou muito feliz por isso, lembra que quem insistiu pra você mandar o vídeo foi euzinha aqui — Fiz pose enquanto falava o fazendo rir.

 Ele pegou minha mão com delicadeza e sorriu assim que depositou um beijo sobre a mesma, me fez corar com o olhar que foi lançado contra o meu — Estava pensando amor, eu tenho minha grana da empresa e lá posso me manter, você não gostaria de vir comigo? — Quando ele me perguntou isso eu gelei, mas antes que pudesse o responder as meninas me puxaram pedindo desculpas a ele pela interrupção, mas era urgência.

 

 

Ino puxava Sakura com certa urgência a rosada agradeceu a Kami por suas amigas intervirem quando chegaram na porta do colégio  avistaram o pai de Hinata que se dirigia para dentro do mesmo, foi a hora que bateu o desespero pois a Hyuuga não estava ali e sim em algum canto da escola com Naruto e se o senhor Hiashi pegasse ambos juntos daria confusão na certa.

 

— Vamos testuda, você procura lá na quadra, Tenten na área das piscinas e Temari nas salas vou para o lado da biblioteca e correm pelo amor de kami se o pai dela pegar os dois juntos não vai sobrar Narutinho pra contar historia. — Disse Ino nervosa com as meninas que logo se espalharam.

 

 

 

HINATA

 

Estava com Naruto a biblioteca estudando química, mas especialmente naquele dia não consegui me concentrar então decidimos da uma volta pelo colégio e lá fomos nós que rodamos todos ao caminhos do amplo terreno, paramos bem nos fundos onde havia um banco, sentamos no mesmo era uma brisa ótima que tomava conta de nossos rostos. Naruto deitou se  no banco apoiando sua cabeça em meu colo, pus uma das mãos em seu cabelo arrepiado e volumoso passava a ponta de meus dedos sobre seu coro cabeludo, ele relaxou fechando os olhos, parecia um anjo de tão lindo o meu príncipe, ficamos por algum tempo em silencio ate que ele se pronunciou.

 

— Então minha Hime estava aqui pensando comigo, na semana que vem vai sair o resultado dos aprovados e se vamos entrar em alguma universidade, vai rolar a formatura e essas coisa — Falava ele enquanto se levantava e pegava em minha mão — Sabe também que vai rolar o baile de formatura e... queria te convidar para ir comigo, mas claro se você quiser amor — Me olhava com olhar de cãozinho pidão e seus olhos pareciam estar mais azuis e seu rosto estava um pouco corado me fazendo sorrio.

— Hum me deixe pensar... — Fez um suspense o olhando com cara de sapeca — Claro que eu aceito meu amor é o que mais quero no mundo ir com você no baile de formatura. — Respondo o abraçando, percebi seu suspiro de alivio tadinho, meu loiro estava nervoso, nunca que eu me negaria ir ao baile com ele.

Naruto então meu beijou com um carinho tão gostoso, um beijo lento que poderia sentir cada traço de seus lábios sobre os meus, mas algo nos fez se afastar com susto que levamos era Sakura que apoiava as mãos em seu joelho tentando tomar fôlego.

— Hina, corre seu pai esta no colégio e se ele te ver com o Naruto não vai prestar — Falava ela ofegante.

Me desculpem o teor da palavra, mas fudeu, eu me desesperei naquele momento, me levantei e me despedi de Naruto com um selinho rápidos, peguei minhas coisas e me ajeitei, por sorte no caminho encontrei a professora  Kurenai que também estava a minha procura, corremos para a biblioteca e fingimos estudar, um minutos após chegarmos a sala meu pai entrou, com a expressão seria, cumprimentou a professora e disse que precisava me levar para casa, pois meu avô havia chegado de viagem e queria me ver, nossa era só o que me faltava, me pai perto do meu avô é um doce. Arrumei meu material e me dirigi ate minha casa junto a meu pai, chegando na mesma avistei meu avô com aquela cara de poucos amigos o saldei e sentei me ao seu lado foi quando ouvi a pior noticia que poderia ter naquela tarde.

— Então  minha neta, seu pai já me deixou a par de tudo que aconteceu entre você é um certo delinqüente, já esta tudo certo ao ser formar no colégio você vai estudar em Tókio, já esta tudo resolvido com um amigo meu, mesmo que  universidade de Konoha te selecione você ira para Tókio e vai morar comigo todo o curso. — Falava meu avô com tom calmo.

— Mas eu não quero ir para Tókio e sim para a universidade de Konoha vô, você sabe que a universidade daqui é a melhor do Japão não tem porque eu ir para Tókio — O respondi um pouco ríspida.

— Vamos apenas zelar por sua segurança e honra de nossa família o filho do Namizake deve ir estudar na universidade daqui e quanto mais longe dele você fica melhor. — Falava meu pai.

— Isso não é justo papai, eu tenho amigos aqui, uma vida e meu objetivo era ir para UK, mesmo se for pra estudar finanças como o senhor quer — O disse com lagrimas nos olhos naquele momento acabou todos meus sonhos de estudar perto do Naruto.

— A decisão já foi tomada e você vai após o baile de formatura, permito que você vá, pois ira se despedir de seus amigos. — Disse meu pai se levantando com meu avô e indo para seu escritório.

Estava totalmente perdida corri para meu quarto e tranquei a porta e me joguei na cama caindo em um choro profundo me lembrando de todos momentos que havia passado com Naruto e meu amigos, morar em outra cidade longe de todos, das loucuras de Ino, dos dilemas de Sakura e as conversas sobre sexo que Temaria teimava ter principalmente nas festas do pijama, os abraços e conselhos de Tenten dos meninos que são incríveis, mas o que doeria mais era ficar longe do meu loiro e a cada vez que lembrava dele chorava mais.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que será que vai acontecer com o namoro de Naruhina e Sakura vai ou não com o Gaara? Imagina quando nosso loirinho souber dessas historia da Hinata ir para Tókio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...