1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O resultado final A última música

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O resultado final A última música


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Bom meus amores aqui vai para vocês mais um capitulo da ultima parte da primeira fase de Amor em Konoha

Capítulo 33 - O resultado final A última música


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - O resultado final A última música

Colégio Konoha dia do resultado final.

 

O fim das aulas havia chegado, o colégio estava com menos fluxo que o normal, só havia alunos do ultimo ano reunidos no pátio a espera do resultado final, naquele dia sairia os resultados dos aprovados tanto no colégio e a curso e faculdade que foram aceitos. Naruto era uma pilha de nervos andava de um lado para o outro coma mão na cabeça pedindo a kami para que ele fosse aprovado o restante estava aparentemente calmos, só aparecia mesmo porque seu nervosismos era silencioso ao contrario do de Naruto.

 

NARUTO

 

Vovó estava demorando tanto com o resultado que eu iria pirar, quase abri um buraco no chão de tanto que andava por ali. Acalmei-me um pouco quando minha hime chegou e me deu um abraço forte, ali senti minha fortaleza e um grande apoio vindo dela, conversamos sobre coisas normais como ela estava e sobre a viagem, ouvi piadas dos moleques falando que eu iria ficar mais um ano no colegial e eles na faculdade, fomos interrompidos com os gritos da diretora.

 

— CALADOS BANDO DE INSOLENTES — Gritava à senhora Tsunade.

— Calma senhora diretora — Advertiu o professor Kakashi tentando acalmar a mesma.

— Bem antes de por nesse mural a lista de aprovados, quero parabenizar a todos pelo ótimo ano aqui, apesar da bagunça foi ótimo ter vocês em nosso colégio nesses anos, hoje abre se uma nova porta na vida de cada um de vocês e espero que qual seja a carreira que escolham façam sucesso e sejam brilhantes como foram todos esses anos aqui — Disse ela com semblante de orgulho e logo colou a lista no mural.

 

Eu gelei fiquei estático não conseguia sair daquela posição logo após a saída da diretora uma multidão de alunos se aglomerou ali, vi muitos pulando, outros chorando e uns revoltados também. Hinata segurava a minha mão, eu estava tremendo e suando frio naquele momento.

 

— Calma meu amor — Me disse com aquela voz doce e gentil

— Mas amor eu... — Antes que eu pudesse falar algo recebi um selinho demorado dela que estava na ponta do pé pra me acalcar — Agora vamos lá — Pegou em minha mão e me  guiou ate a frente do mural.

 

Por um momento meu coração parou e comecei a ofegar e lentamente comecei a ler a lista, que era nessa seguinte ordem.

 

Sabaku no Gaara – Musica (Universidade de Julliard USA)

 

Sakura Haruno - Medicina (Universidade de Konoha)

 

Hinata Hyuuga - Economia (Universidade de Konoha)

 

Shino Aburame - Biologia (Universidade de Konoha)

 

Shikamaru Nara - Engenharia Civil (Universidade de Konoha)

                                        

Sasuke Uchiha – Direito (Universidade de Konoha)

 

Ino Yamanaka – Medicina (Universidade de Konoha)

 

Chouji Akimichi – Gastronomia (Universidade de Konoha)

 

Tenten Mitsashi – Engenharia mecânica (Universidade de Konoha)

 

Kiba Inuzuka – Veterinária (Universidade de Konoha)

 

Sai – Arquitetura (Universidade de Konoha)

 

Sabakuno Temari - Engenharia Civil (Universidade de Konoha)

 

Rock Lee – Filosofia (Universidade de Konoha)

 

Naruto Uzumaki – Administração (Universidade de Konoha)

 

Meu coração quase saiu pela boca quando li o ultimo nome, não acreditava era o meu, eu estava aprovado e em um dos cursos mais concorridos, não tive outra reação a não ser de sair correndo por toda extensão do colégio eu gritava e pulada feito um bobo, meu sorriso tomava todo meu rosto. Quando me dei por si parei de frente a minha hime que sorria com os olhos cheios de lagrimas, ela me parabenizou tudo era graças a ela que me ajudou ao longo desse ano, à agarrei sem pensar em todos a nossa volta e a beijei com vontade, um beijo veloz e cheio de euforia, não conseguia me controlar a abraçava com vontade quanto nossas línguas travavam uma batalha em nossas bocas, fomos interrompidos pelos gritos da galera. Quando olhei todos me aplaudindo meus olhos encheram de lagrimas.

— Vai chorar dobe? — Brincou Sasuke.

— Claro que não teme — O respondi coçando os olhos para segurara as lagrimas puxei um pouco os ares pelo nariz e todos riram de mim.

— Naruto seu lerdo, vamos resolver nosso plano ou não? — Disse Ino me puxando e chamando Hinata e Sai.

Paramos na biblioteca para resolver tudo sobre nosso plano, a loira já estava impaciente com tudo e bufava e Sai tentava a acalmar.

— Então vai ser assim, depois da cerimônia de formatura vou buscar a Hinata e levara ela pro baile comigo e você baka busca a Ino em casa, nos encontramos na frente do colégio para entrarmos — Disse Sai com a mão no queixo e aquela cara de sínico.

— Isso mesmo seu gay, você vai dizer ao pai da Hina que vocês vão ao baile juntos e ele nem vai desconfiar, você é filho do delegado da cidade tem berço — Eu disse a Sai imitando o pai de Hinata na parte do berço fazendo a mesma rir baixo.

— Sai meu amorzinho escute bem o que vou te falar — Falou Ino pegando na gola da camisa do mesmo — Você que fale alguma graça para a Hinata ou tente com esses seus livros de amor eu te parto no meio, esta me entendendo — Ela falou fazendo o tapado engolir seco.

— Isso mesmo Sai, uma gracinha sua quem te mata sou eu — O avisei com cara de bravo.

— Calma gente, ele não faria isso — Disse Hina tentando amenizar o clima.

—Pelo menos alguém sabe que mudei — Respondeu ele se soltando de Ino.

 

 

Sexta feira à tarde dia da cerimônia e baile de formatura.

 

A cerimônia foi tradicional e bem emocionante houve discursos de vários alunos um deles de Gaara que agradeceu a todos e Sakura que se mostrou uma nova mulher, Tsunade e Kakashi também discursaram falando sobre a importância de cada aluno e que eles representaram para o colégio. A solenidade foi na parte da manhã seguida da tarde, terminou por volta de umas 15h00min, houve a entrega dos diplomas e após um almoço para os familiares, alunos e professores.

 

MAIS TARDE NO BAILE.

 

 

O baile já havia começado e as maiorias dos alunos já estavam no local onde aconteceria a festa. Naruto e Ino  encontravam se  encostados em um  carro próximo a estrada a espera de  Sai que ficou de buscar a morena na casa da mesma.

— Vou matar o Sai na moral Ino — Disse Naruto nervoso.

— Vamos mata lo juntos — Completou a Yamanaka que vestia um vestido longo e roxo com uma grande fenda em suas pernas e cabelos soltos que escondiam um pouco de seu rosto, Naruto não pode deixar de reparar no quanto a loira estava bonita, tanto que fez diversas piadas com a mesma para irritar menina enquanto esperavam seus respectivos pares.

 

Sai aguardava Hinata na porta de sua casa, o mesmo já havia sido recebido por Hiashi que o tratou muito bem, o mesmo sabia que o jovem era filho do melhor delegado da cidade e não reclamou do mesmo levar sua filha no baile. O moreno se surpreendeu quando a Hyuuga surgiu com um vestido rodado e de rendas de cor lilás com uma faixa violeta na cintura, seus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios soltos assim como alguns que caiam em seu rosto juntos com sua franja e um sapato branco com um pequeno salto, a mesma estava linda que o menino não conseguia parar de olhar, ate ser despertado pelo pai da morena, se cumprimentaram e entraram no carro que Sai havia alugado. Chegaram à porta do colégio por volta de meia hora e lá estavam o par de loiros bufando com a demora de ambos, o carro parou e Naruto correu para abrir a porta para sua namorada e quando o mesmo a viu parou estático com os olhos brilhando e uma baita cara de bobo, a morena corou violentamente com os olhares de Uzumaki.

— Hinata você esta...

— Esta linda e maravilhosa — Correu Ino abraçando a amiga jogando Naruto para o lado.

— Hei eu to aqui e namorada linda é minha — Disse ele ajeitando seu terno e pegando na mão da namora e puxando para junto do mesmo. — Minha hime você esta linda demais, parece um anjo — Disse o loiro quanto tocava o rosto da namorada e selando seus lábios com doçura.

— Obrigado meu amor, você também esta lindo demais — Disse ela encarando os olhos azuis do amado que pegou na mão da mesma andando em direção a quadra do colégio onde seria o baile.

 

Sai e Ino os seguiram com o moreno abraçando a morena por trás e enchendo o pescoço da mesma de beijos que dava leves tapinhas nos braços do mesmo sorrindo, pois adorava aqueles gestos de seu namorado que apesar de um pouco tapado era um verdadeiro príncipe com a mesma.

 

GAARA                                                                                                   

 

Estava sentado em uma mesa junto com os meus amigos conversando sobre férias e faculdade e também sobre a final do campeonato japonês, eu como fiel torcedor do Kashima discutia com Naruto e Shikamaru que teimavam e falar que o fc Tókio eram melhores, apesar de eu e Sasuke não nos falarmos muito e o motivo todos já sabem ele se meteu defendendo nosso time de coração deixando Naruto furioso que saiu pra ficar com a Hinata, como eu ela partiria amanhã para seu novo destino. Levantei-me e fui ate Sakura que usava um vestido rosa como seu cabelo com algumas flores de cerejeira e cabelo preso, estava uma verdadeira princesa de tão linda. Cheguei em passos curtos e silenciosos por trás da mesma a abraçando e enchendo seu pescoço de beijos, ela se virou para mim sorrindo, me devolvendo o abraço caloroso, ficamos assim por alguns segundos em silencio aproveitando um o calor do corpo do outro, me afastei um pouco da mesma para olhar em seus olhos, como eu gosto daquele tom de verde que ali me perdia, tão linda e frágil ao mesmo tempo, nem parece ser assim por dentro pois de mostras uma mulher forte e determinada e coma mão mais pesada que já vi, meu coração apertava cada vez mais já estava sofrendo por antecedência.

                                                                                                                            

Tomei seus lábios de forma suave e entramos assim em um beijo calmo e delicado, minhas mãos percorriam a pele macia e lisa de seu rosto enquanto ela acariciava meu cabelo de forma terna e leve, encerramos o beijo e como havia combinado com Lee que era o DJ da festa, ele cessou a musica e me pediu para subir ao palco, estava muito nervoso, dei um selinho em Sakura que sorriu sem entender. Dirigi-me ao palco lá estava o pedestal e com o microfone e meu violão, peguei o mesmo e  respirei fundo vi todos me olhando e comentando sobre minha presença ali, respirei fundo e me pronunciei.

— Então galera, como todos vocês sabem amanhã vou viajar para Nova Iorque  e estudar musica, esse sempre foi meu sonho desde que comecei a tocar, graças a uma pessoa que se encontra aqui decidi me inscrever e fui aprovado com o vídeo que ela gravou e agradeço demais a mesma por isso. Bem... Eu nunca fui um cara de demonstrar sentimentos e essas paradas do tipo, mas desde que conheci a Sakura — Todas as meninas começaram a falar aaah e suspirarem — Eu comecei a sentir e saber como se age com uma pessoa que você quer sempre ao seu lado, infelizmente não vamos juntos para os estados unidos pois ela tem seus sonhos e eu os meus e isso torna um pouco complicado nossa historia, mas nada vai estragar ou apagar o que vivemos juntos — Eu a olhava e minhas pernas tremiam de nervoso com tudo que rolava — Eu vim aqui te agradecer minha cerejeira linda, da forma que a gente começou a interagir e se apaixonar um pelo outro. Sakura obrigado por existir e mesmo que a gente se separe more ate em marte e você na lua eu nunca vou te esquecer, você me salvou com você eu soube o que é o amor então agora vou cantar pra você com meu coração e alma espero que goste. Eu te amo!

 

Posicionei meu violão e comecei a tocar lentamente nota por nota a música favorita de Sakura.

 

Não é que você é algo para admirar

Porque o seu brilho é algo como um espelho

E eu não posso deixar de reparar

Você reflete neste meu coração

Se você um dia se sentir sozinha e

A luz intensa tornar difícil me encontrar

Saiba apenas que eu estou sempre

Paralelamente do outro lado

 

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir

Apenas ponha a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte

 

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

 

Você é especial, uma original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso deixar olhar, porque

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

E, se eu pudesse, eu

Olharia para nós o tempo todo

 

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

Ponha apenas a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte

 

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

 

Ontem é história

E amanhã é um mistério

Posso ver você olhando de volta para mim

Mantenha seus olhos em mim

Mantenha seus olhos em mim

 

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

 

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

 

Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção

E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta

Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora

E não posso esperar para levar você para casa

Só para lhe contar, você é

 

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

 

Garota você é o meu reflexo, tudo o que vejo é você

Meu reflexo, em tudo o que faço

Você é o meu reflexo e tudo o que vejo é você

Meu reflexo, em tudo o que faço

 

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

 

 

SAKURA

 

Meu coração naquele momento quase explodiu, com aquela declaração linda do meu Gaara e a musica a cada nota que ele tocava e cantava para mim meus pelos eriçavam ainda mais e um arrepio tomava conta do meu corpo, não podia acreditar ele estava cantando Mirros para mim e na minha versão favorita que era na voz do boyce avenue feat. Fifith harmony. Eu estava sem chão e flutuando sobre um céu azul e cheio de nuvens e meu ruivo em uma nuvem cantando para mim, aquele olhar que só ele tem o jeito de tocar e sorrir de canto quando esta tímido. A musica logo terminou e todos aplaudiram, eu corri em sua direção subi ao palco e o abracei com toda minha força segurando em seu terno perto, levantei a cabeça e olhei quando vi seus olhos cheios de lagrimas não me contive e chorei ali em cima do placo com todos nos olhando, nos beijamos rapidamente com tamanha emoção e descemos de lar ao som de palmas, assobios e algumas vadias chamando meu Gaara de lindo, se ele não me segurava ia voar em meia dúzia de meninas. Naruto como sempre fez sua piada que estava com Nojo e Shikamaru com seu bordão de problemático, Ino e Hinata me olhavam e sorriam assim como Temari. Meu ruivo segurou em minha mão me levando para a pista de dança.

— Não posso deixar meu par sem uma dança você não acha? — Me perguntou ele sorrindo.

— Quero vê se você sabe dançar, porque meu amor eu sou professora de dança — Disse a ele rindo.

 

Senti o mesmo pegar em minha cintura e me puxar bem devagar  para mais perto de seu corpo, envolvi meus braços em seu pescoço e começamos a nos mover ao ritmo da musica que era suave e gostosa de ouvir, não me lembro ao certo qual era, mas estávamos conectados aquela canção de uma forma incrível, ele encostou sua testa na minha e ficamos nos olhando ao longo da canção ele me puxava para mais perto de seu corpo, quando reparamos a pista já estava cheia de casais dançando apaixonados, comecei a fazer cafuné na nuca de meu lindo que fechou os olhos e suspirou sorrindo com os lábios juntos, roubei um selinho dele o fazendo rir e me abraçar com força.

 

Mesmo sabendo que estava sendo observada por Sasuke não conseguia largar Gaara de forma alguma e curtimos ali nossa noite com muito amor, pelo menos um pouco pois só estava na metade da festa e muitas coisas ainda iriam acontecer.

 

CONTINUA...


Notas Finais


E ai o que acharam desse Capitulo? O próximo será fofo ao extremo se preparem. Bom fim d semana a todos e quero sugestões do que poderá acontecer com os casais no final da primeira parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...