1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Despedidas

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Despedidas


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Bom chegamos ao fim da primeira parte da fic, espero que gostem. Um novo ciclo vai começar na vida dos jovens de Konoha agora na faculdade tudo será diferente.

Capítulo 36 - Despedidas


Dia da viagem de Gaara e Hinata.

 

Sakura se encontrava em sua casa, a mesma fintava o  dia ensolarado pela janela de seu quarto, seus olhos marejados e as mãos juntas em frente a seu corpo demonstravam a tristeza que a rosada sentia em saber que em poucas horas Gaara partiria para o Estados Unidos. Uma leve brisa chamou atenção da jovem que caiu em si e se dirigiu ao banheiro onde tomou um banho demorado, chorou por vários momentos em baixo do chuveiro, terminou o banho e se vestiu um leve sorriso tomou conta de seus lábios ao lembrar-se da noite passada com seu ruivo, sobre o que aconteceu no baile e logo depois quando dormiram juntos sobre a luz da lua, correu ate seu armário buscou um embrulho guardou em sua bolsa e correu para encontrar o namorado em sua casa.

 

 

Naruto permanecia deitado em sua casa mirando o teto, parecia esta em transe, seus olhos azuis com lagrimas nos olhos, o mesmo as vezes fechava os olhos e respirava fundo sentindo o aroma da namorada que estava em sua cama, o cheiro emanava por suas narinas, fazendo lagrimas escorrerem pelos cantos dos olhos do loiro. Sasuke entrou no quarto do amigo e se encostou à porta de braços cruzados o fintando, ficou mais ou menos cinco minutos ali e Naruto não sentiu sua presença. O moreno tossiu para chamar a atenção do amigo que saiu de seu estado de transe e o olhou assustado, levantou da cama rapidamente limpando os olhos.

 

— Porra moleque quer me matar de susto?

— Que lindo a menininha chorona esta com medo — Disse Uchiha se dirigindo ao amigo e sentando ao lado do mesmo na cama.

 

Naruto continuava a limpar os olhos  e soltava alguns resmungos olhando Sasuke com cara de bravo.

 

— Menininha chorona é meu pau seu emo viadinho, o que você quer aqui? — Perguntou Naruto.

— Vai se fuder Naruto, vim te buscar pra gente ir ao aeroporto na despedida do cabeça de fósforo por, Ino me ameaçou de morte se eu não for, apesar de tudo que rolou ele não deixa de ser um cara legal e bem... Ta ligado que Hinata vai ta lá também?

— Sei sim... Ino me ameaçou também, mas não sei se devo ir, o pai da Hina vai ta lá e minha vontade é matar esse velho desgraçado.

— Se ele ficar de graça pra cima de você a gente junta ele, Sai e Shika vão estar lá também à gente arrebenta seu sogrão — Disse Sasuke com tom irônico na parte do sogrão.

 

Naruto levantou de sua cama, entrou no banheiro e voltou alguns minutos depois, vestia uma camisa pólo laranja e uma bermuda Jens azul — Miga você ta linda — Falava Sasuke debochando do amigo.

— Vou te arrebentar seu cabelo de prancha do caralho — Disse Uzumaki enquanto tacava seu chinelo em cima do amigo.

— Vamos logo antes que a Ino ligue e o Kiba chegue primeiro e de um beijo de despedida na Hina antes de você.

 

Ao ouvir as palavras do amigo, Naruto correu em direção à porta chamando Sasuke, seus olhos vermelhos mostravam os ciúmes do loiro que pegou as chaves do carro de seu tio e saiu com o moreno e direção ao aeroporto de Konoha.

 

 

Hinata terminava de arrumar suas coisas, sentada em sua casa pegou seu porta retrato ali havia uma foto se sua mão com ela em seu colo, uma dela com os pais e Hanabi sua irmã mais nova que estudava em um colégio interno em Tókio as mesmas não se viam há quase dois anos, sorriu ao ver uma foto sua com Neji e seus amigos na época de ensino fundamental, mas o coração da morena apertou ao ver sua foto ao lado de Naruto tirada no dia do passei para as montanhas onde começaram a namorar, chorou por alguns segundos e logo guardou a foto junto com seus pertences, segurou em seu colar com pingente de sol dado pelo amado no mesmo dia que foi feita a foto. Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada de seu pai que buscou todas suas malas prontas a chamando para partir, pois estava quase na hora de seu vôo.

 

 

Na casa de Gaara o mesmo guardava suas coisas no porta malas do carro de Temari, eram poucas as coisas do ruivo que parou por um minuto olhando sua casa e sorrindo como um bobo lembrando dos momentos que passou ali com seus  irmão e seu tio que o ajudou a sair do mundo das drogas, ouviu uma voz o chamar abriu um grande sorriso largo ao ver Sakura correr em sua direção foi ao encontro da mesma a abraçando com força girando a rosada no ar.

— Minha linda — O disse quanto enchia a garota de beijos em todo rosto e pescoço

— Príncipe eu assim eu não vou deixar você viajar.

Gaara sorriu descendo a namorada de seus braços e pegando em suas mãos — Se você pedir com jeitinho vai que eu desista — Sakura o olhou com surpresa ao ouvir as palavras do ruivo, mas antes que pudesse responder sua atenção foi chamada pela buzina do carro e gritos de Temari os apressando, se dirigiram ate o carro onde foram no banco de trás tornando carinhos e beijos enquanto na frente estava a irmã do ruivo com Shikamaru que olhava a paisagem da rua com sua monótona cara de tédio.

 

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

No aeroporto de Konoha se encontra um grupo de amigos bem conhecidos Ino, Sai, Tenten, Kiba, Shino, Lee e Shouji aguardando o restante dos amigos, os primeiros a chegarem foram Naruto e Sasuke que olhavam em volta em busca de Hinata e Sakura sem sucesso, pois ainda não chegavam, os garotos sentaram se nos bancos conversando sobre o bendito futebol com Shino e Lee quanto o restante prestava atenção em algo que Ino falava com animo causando risos. Por volta de meia hora Gaara chegava ao aeroporto com Sakura, Temari e o cunhado preguiçosos que carregava a mala sobre protestos por ordens da loira que o ameaçou de fazer greve de sexo se não houvesse ajuda. Todos se dirigindo ate o ruivo que recebeu alguns abraços calorosos dos amigos ate mesmo de Sasuke o surpreendendo.

— Sabe que me amarro na sua cabeça de tomate e espero que seja feliz lá na terra do Obama e faça sucesso porque você canta demais e merece irmão — Disse o Uchiha estendendo a mão para o ruivo que o surpreendeu para um abraço.

— Cuida dela moleque — Sussurrou Gaara enquanto abraçava Sasuke que fez sinal de sim com a cabeça e um sorriso de lado no rosto.

Naruto se aproximou do amigo ruivo abraçado o mesmo com força e desejando tudo de melhor para o amigo, assim como Sai e Ino que ainda beijou o rosto do garoto o deixando vermelho que poucos alem de Sakura sabiam era que a garota que Gaara gostava quando era menor do colégio era a jovem Yamanka. Shikamaru abraçou o cunhado o prometendo cuidar de Temari e ouvindo tudo sobre Kankuro e seu ciúmes da irmã mais nova, isso fez Nara tremer de medo.

 

Temari abraçou o irmão com força e toda sua armadura de mulher durona caiu ali, a mesma deixou seus sentimentos pelo irmão falarem mais altos e chorou abraçando o mesmo que  acariciava os cabelos da jovem loira, que logo manteve a linha e deu um leve cascudo na cabeça do irmão.

— Olha só seu ruivo preguiçoso e caladão, se você não me ligar pelo menos uma vez ao dia vou lá te buscar e te trazer pelas orelhas, toma banho também não é porque vai estar longe da Sakura que precisa ficar sujo — Falava gesticulando, mas logo amansou a voz — E também não se esqueça que eu te amo e nas férias da facul vou ir te ver levar o lezado ali comigo — Apontou para Shikamaru e logo abraçou o irmão novamente beijando a testa do mesmo deixando uma marca de batom vermelho.

 

A loira se afastou do ruivo dando passagem para a rosada que estava logo atrás da mesma já em lagrimas, se aproximou lentamente do garoto que a olha com os olhos marejados, parou a frente do mesmo que levou sua mão ao rosto da mesma limpando suas lagrimas, Sakura soluçava em meios das lagrimas e agarrou o namorado aninhando sua cabeça nos peitos do mesmo que a abraçou com força, aquele momento único onde o calor de ambos os corpos se fundiam Gaara se permitiu a chorar nos braços da namorada o coração de ambos estavam apertados e por mais que o a chamada para o vôo do mesmo ecoava por toda saguão eles não se soltavam e só se ouvia soluções de ambas as partes, ate que Sakura se afastou do mesmo,  mirando os olhos verdes do jovem e tirando de sua bolsa um embrulho, entregando a Gaara.

 

— Só abra quando estiver no avião é algo pra nunca se esquecer de nossa historia meu amor. Não se esqueça de mim que também não vou me esquecer de você ta, você foi um homem maravilhoso para mim e obrigado por tudo meu lindo — Ela voltou o abraçar agora com mais força e ele a beijou com todo amor que transbordava por seus poros, toso admiravam o sentimento que emanava daquele beijo que logo foi encerrado por um selinho.

 

Gaara entregou a rosada um cd escrito “Minha rosada” Sakura segurou a capa  e logo guardou em sua bolsa — Escuta quando estiver com saudades, e quando eu me tornar um musico famoso volto pra tocar ela com você minha linda. Eu te amo demais e não se esqueça de mim também, quero sempre noticias suas ta, me ligue e me chame quando precisar que largo tudo e volto para você — Terminou a frase com um selinho na mesma.

 

Atenções foram tomadas por o som do alto falante do aeroporto “Atenção passageiros do vôo 340 destino a Nova Iorque ultima chamada” Gaara pegou sua mochila e olhou em volta sorrindo a cada um de seus amigos, ergueu sua mão com um sinal de positivo, mirou mais uma vez os olhos de Sakura e beijou a mesma novamente encerrando com sem demora o ato, virou de costas  andando em direção ao portão de embarque acenou de costas para os amigos que gritavam palavras ao mesmo como boa sorte, boa viagem entre outras coisas. A rosada em lagrimas vendo seu namorado sumir em direção ao onde o avião saia à mesma foi amparada por suas amigas que a abraçaram enquanto os garotos observavam a cena e Naruto assustado por saber quem em poucos minutos sua amada também viajaria para longe.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O grupo de amigos ainda se encontrava no saguão do aeroporto a espera de Hinata que acabava de chegar junto a seu pai e avô que estavam com a mesma expressão fria e seria de sempre as amigas da garota correram em sua direção e abraçaram a amiga com ternura.

— Ain Hina quem vai me acalmar quando Sai me irritar — Disse Ino com os olhos cheios de lagrimas.

— O que vai ser da gente sem você amiga — Tenten se pronunciava

— Se você quiser te damos cobertura para você fugir Hina — Falava Temari

— Vocês são louca Tema — disse Sakura, segurando nas mãos da amiga, seus olhos estavam vermelhos devido a choro e logo começou a chorar novamente vendo a expressão da Hyuuga que estava da mesma forma que ela, a abraçou novamente — Obrigado minha amiga, por tudo graças a você hoje sou quem eu sou, sempre me deus forças em relação a o Sasuke e Gaara, me amparava com esse jeito maravilhosos que só você tem, e  vê se completa 18 e volta pra gente, lugar para você ficar aqui não vai faltar, não é meninas — Todas com concordaram com Sakura abraçando Hinata novamente.

 

A despedia com os meninos foi bem rápida, pois o medo de Hiashi fez todos regressarem com sua cara de mau e olhar cada um dos rapazes abraçar  sua filha. Naruto ate então permanecia afastado de todos encostado em uma parede observando a movimentação em torno de sua namora e logo se dirigiu em direção a mesma que ao vê o loiro sorriu sem se importar com a presença do pai da jovem. Hiashi ao ver Uzumaki se aproximando tomou a frente de sua filha encarando Naruto que parou próximo ao homem.

— Onde você pensa que vai Uzumaki?

— Falar com a Hinata você não esta vendo? e atrapalhando também — Disse Naruto encarando o pai da namorada.

— Pois daqui você não passa seu delinqüente não o quero próximo a minha e por kami sei que nunca mais vão se ver vou mover céus e terra para que isso aconteça — Falava o senhor que pegou na camisa de Naruto o jogando longe — Agora sai daqui seu bandido

— Ta maluco velho? — Disse Sasuke se pondo à frente de Naruto que se levantava e junto ao moreno estava todos os garotos ate Kiba.

— Saiam da minha frente bando de moleques insolente — Gritava ele

— Nem pensar senhor Hiashi — Respondeu Shikamaru.

— Papai, pare, por favor, não precisa disso. Deixe o Naruto — Pedia Hinata às lagrimas.

 

Naruto levantou e ajeitou sua camisa, respirou fundo e voltou a encara Hiashi

— Escuta bem o que vou te falar velho desgraçado, pode mandar a Hinata pra marte que não vamos desistir de nosso amor e olha que Tókio é logo ali, posso muito bem ir fazer uma surpresa para ela e saiba que quando ela fizer 18 anos vou ir busca ela e nem você e ninguém vai me impedir disso. Sei que agora seria loucura roubar ela ou fugir sabendo que não tenho onde cair morto, mas eu vou estudar e arrumar um emprego e casar com sua filha, porque o que temos nada mudara isso. Poe isso nessa tua cabeça coberta por cabelo, vou ter o gosto de te dar netos e vai ser uns montes loiros como eu e lindo como e você terá essa carma para vida toda, agora saia da minha frente — Naruto correu em direção ao senhor que foi jogado para o lado com corpo do jovem tombando sobre o dele afastado o velho de seu caminho. Uzumaki mirou Hinata e abraçou com força sem se importar com todos ao redor inclusive seu sogro que o odiava, a morena correspondia o abraço chorando nos braços do namorado que acariciava as costas da jovem que o apertava mais contra seu corpo, Naruto beijou o topo da cabeça da namorada em lagrimas o mesmo se segurava, mas foi impossível não chorar ao fechar os olhos lembrara-se de tudo que passou com sua pequena.

 

— Minha hime eu vou te buscar, ele não vai separar a gente de jeito nenhum, me espera ta — Falava ele segurando no rosto da namorada depositando um beijo calmo e cheio de amor na morena que correspondia envolvendo os braços no pescoço do loiro. Antes que Hiashi pudesse atrapalhar algo foi segurado pelo grupo de garotos e o avô de Hinata observava tudo estático ao ver a neta beijando Naruto, nenhum dos dois se soltava ate que Sasuke tocou nos ombros do amigo avisando que os guardas haviam chegado. Uzumaki segurou nas mãos pequenas e tremulas da Hyuuga que chorava o olhando.

 

— Eu te amo Naruto — Disse ela antes de ser puxada bruscamente pelo pai a puxando com força para o portão de embarque.

— Solta ela desgraçado — Gritava o loiro vendo à namorada sendo puxada.

 

Em um ato desesperador Hinata conseguiu se soltar dos braços do pai e correu ate Naruto pulando no colo do mesmo que a abraçou ainda mais com força, a mesma deixou um bilhete no bolso da bermuda do loiro que sorriu e logo recebeu um selinho demorado da namorada.

 

— Não desista de mim, eu volto pra você meu príncipe — Disse ela se soltando dos braços do loiro e andando em direção ao pai que agora era segurada pelo avô da morena.

— Adeus meus amigos — Acenou ela para os demais e voltou a olhar Naruto com expressão triste — UZUMAKI NARUTO EU TE AMO! — Gritou ela ganhando a atenção de todos, enchendo os olhos do mesmo de vida e lagrimas, se dirigiu ao portão acenando e mandando beijo ao mesmo enquanto o pai era puxado pelo mais velho Hyuuga.

 

— TE AMO HIME — Gritou o loiro que viu seu sorriso e ascendo com a mão se desfazerem ao ver a morena virar o corredor de embarque.

 

Naruto estava desolado e as lagrimas saiam de seu rosto compulsivamente, andando em passos lentos e de cabeça baixa ate o vidro que dava para os aviões que estavam decolando, pos sua mão sobre o vidro mirando os aviões decolarem em prantos, quanto Sakura também observava a movimentação dos aviões com as mãos juntos a frente a seu corpo vendo aviões tomarem o céu nesse momento uma lagrima desceu de seu rosto e o coração apertava da mesma forma que o de Naruto. Sasuke estava mais atrás encostado na parede com as mãos no bolso observando seu amigo e a amada com a expressão seria e o restante da galera espalhada pelo saguão com olhares tristes.

 

 

THE END DA PRIMEIRA PARTE.


Notas Finais


Não me matem pelo amor de Kami. Foi preciso terminar assim para que o enredo da proxima fase seja feito. Ate sexta vou postar um para vocês explicando tudo sobre a segunda fase amor em Konoha. Vai ter surra de Naruhina de Sasusaku, InoSai, ShikaTema e um casal que vocês vão amar e uma grande surpresa sobre. Bem quero agradecer de todo meu coração o carinho de vocês cada comentário, favoritos e demonstrações de carinhos a elogios e criticas. É um prazer escrever para vocês. Quero saber o que esperam da próxima fase.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...