1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Amor em Konoha Part II

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Amor em Konoha Part II


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Olá amores, abaixo vou explicar um pouco sobre a segunda fase da historia.

Capítulo 37 - Amor em Konoha Part II


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Amor em Konoha Part II

A segunda fase da historia de passa dois anos após o fim do colegial, todos estudam na universidade de Konoha, mas tudo muda após a volta de Naruto depois de sua viagem pelo mundo com seu padrinho Jiraya.

 

 

Hinata já esta morando novamente em Konoha ela já é maior de idade e cuida dos negócios da parte de sua herança deixada por sua mãe com a ajuda de seu tio Ko ela e Naruto não estão mais juntos graças a uma armação de Hiashi que fez o loiro achar que foi traído por sua filha.

 

Sakura e Sasuke finalmente voltaram nesse meio tempo. O Uchiha agora possui uma banda junto de Sai e Shikamaru onde tocam em um bar nos fim de semana para ganhar uma grana. A rosada estuda medicina e estagia no hospital local junto com Ino.

 

Naruto logo após a ida de Hinata descobre que seu pai lhe deixou uma herança milionária que ate então era segredo, mas após a ida de seu tio Iruka para Londres seu padrinho Jiraya apareceu o levando para conhecer cada filial das empresas de seu pai e ensina o loiro a se tornar uma versão mais nova do senhor que apesar de ser presidente das empresas tem varias mulheres aos seus pés.

 

Ao logo da historia vão conhecer os novos personagens que vão abalar relacionamentos e acabar com a paz do grupo de amigos que continua unido. E a volta de um personagem vai mudar a vida de todos eles.


Notas Finais


Bem isso é isso, no próximo fim de semana começo a postar o primeiro capitulo que já esta pronto e lindo demais *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...