1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Uma nova amizade

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Uma nova amizade


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Bem mas um capítulo espero que gostem.

Capítulo 39 - Uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Uma nova amizade

Naruto realizava sua corrida matinal habito que aprendeu com seu padrinho. Atenção do loiro foi tomada por vozes suplicando para que parassem de puxar suas coisas. Uzumaki correu em direção as vozes e viu um jovem loiro alto com o cabelo preso em rabo~de cavalo segurando um jovem de pele pálida e cabelos longos negros enquanto um ruivo puxava a mochila do garoto que teimava em não soltar a mesma.

— Solta o moleque porra — Gritou Naruto.

Deidara e Sasori se assustaram e soltaram Haku que caiu ao chão perto de uma lixeira.

— Ta maluco meu irmão, chega à calma se não vai sobrar pra você também — Disse Deidara que se aproximava de Naruto.

— Não tenho medo de um covarde que nem você seu viadinho — Ironizou Naruto

— Seu filho da puta — Correu o loiro na direção de Uzumaki mirando um soco no rosto do mesmo.

Naruto ao perceber a proximidade do loiro, desvirou do soco segurando no pulso de Deidara, o Uzumaki apertou com força fazendo o garoto gritar de dor. Sasori ao ver a cena chegou próximo a Naruto e antes que acertasse um soco em seu braço jogou Deidara em sua frente que recebeu o golpe em seu lugar, Uzumaki empurrou o garoto contra o amigo fazendo os dois caírem no chão. Deidara segurava seu pulso gemendo de dor, pois foi torcido. Sasori levantou e foi em direção a Naruto novamente que montou sua guarda, o ruivo acertou um chute na perna do loiro que recuou, Sasori sorriu, mas antes que pudesse reparar foi atingido por um gancho no queixo caindo desacordado no chão tamanho a força do golpe diferido por Naruto. Que encarou Deidara que levantou saindo correndo sem olhar para trás deixando o amigo desacordado no chão.

— Covarde — Sussurrou Naruto.

Dirigiu-se ate o jovem moreno que se encontrava encostado na parede olhando tudo com espanto nos olhos, Naruto catou os livros do garoto que parecia ter por volta de uns 17 anos, era baixo com os cabelos pretos longos, se não usasse roupas de homem poderia facilmente se passar por mulher.

— Fica com medo não moleque, não vou te desmaiar como fiz com esse otario ai não, agora vamos sair daqui antes que de merda.

Naruto e Haku saíram em direção à irmandade da folha, conversaram sobre tudo o que rolou no caminho e o jovem explicou ao novo amigo loiro tudo que passava nas mãos dos membros da akatsuki, como era feito de saco de pancadas por ser um garoto em destaque no colégio e que eles queriam sua ajuda em um plano contra todos, mas o garoto tinha medo e não entrou em detalhes sobre o que seria. Naruto chamou o novo amigo para a festa na irmandade das meninas, Haku não se animou muito, mas ao descobrir de quem era a casa disse que iria encontrar o amigo novo lá.

¨¨¨¨¨¨

Naruto chegou a casa e avistou Sasuke na cozinha preparando um grande sanduíche para comer, o loiro apoiou seu cotovelo sobre o balcão que separava a sala da cozinha, o moreno jogou uma garrafa de iogurte para amigo que brincava com a tampa.

— Teme me diz ai, o que rolou com geral aqui nesse tempo que estive fora.

— Varias paradas baka, eu e Sakura voltamos depois de um tempo, insisti e ela cedeu. O resto ta a mesma coisa Ino e Sai assim como o Shikamaru e a Temari que agora são namorados oficiais

— Porra ate que em fim esses dois assumiram essa putaria que tem — Disse Naruto

— O resto à mesma merda, aaah o Shino agora ta com a Tenten, Kiba pega uma amiga da Shion.

— Shino e Tenten? Caralho nem o Neji em vida imaginaria isso — Por alguns segundos os olhos do loiro marejaram, mas logo ao lembrar do amigo

— Falando em Neji, a Hina mudou bastante moleque

— To nem ai, dessa não quero saber.

— Tu acha que sou trouxa é? Sei bem porque perguntou da galera só pra saber dela.

— Cala boca seu emo.

— Vocês não disfarçam nada quando se olham, pega logo ela de volta, tenta conversar e ver o que houve. A Hinata mudou hoje em dia ela é uma mina seria e geral respeita ela, trabalha no orfanato e nos negócios da família dela, já que a parte da mãe dela ela assumiu há pouco tempo e o tio dela a ajuda, a mina é esforçada demais e te da o papo tem vários atrás dela aqui, se ainda pensa em ficar com ela de mova.

Naruto arremessou a garrafa de Danone em Sasuke que desviou vendo o amigo subir com a expressão de raiva “trouxa quem não sabe que ele ainda gosta dela”

¨¨¨¨¨¨¨

Na casa das meninas à noite

— Hinata você vai descer sim, já ta todo mundo ai ate o Yahiko e você na cama deitada com esse pijama — Disse Ino puxando as pernas da amiga da cama.

— Vamos Hina — Falava Sakura

— Isso tudo é medo de querer agarrar o Naruto? — Perguntou Temari vendo a amiga corar

—NÃOO!!

— Então levanta daí e vamos com a gente

— Deixa ela ai gente e vamos descer — Disse Tenten.

— Vão indo meninas já desço — Avisou Ino

A loira foi ate seu guarda roupas pegando um vestido lilás justo com um grande decote e um salto, jogou na cama de Hinata — Pode se vestindo e se tiver sem coragem tome isso...

¨¨¨¨¨¨¨

A casa das kunoichis estava lotada de universitários o DJ rock Lee tomava conta das musicas enquanto Sasuke e sua banda arrumavam os instrumentos para tocar. Naruto se encontrava em um canto da casa aos beijos com uma jovem que conheceu naquela noite, após um bom tempo ali se separou da garota ao ver Shion chegando o encarando com olhar mortal, foi salvo com a chegada de Haku que o saldou com abraço e aperto de mão.

— Fala Wesley safadão tu veio

— Sim, não podia perder uma festa na casa das meninas mais lindas da universidade.

Shion encarou o moreno que se assustou, a mesma agarrou no braço de Naruto que tentava se soltar.

Ino desceu as escadas rapidamente se juntando as amigas e comentando sobre algo as mesmas riam foi quando a atenção de todos foi chamada com uma linda jovem descendo as escadas vestida com um vestido justo lilás que desenhava perfeitamente as curvas de seu corpo e um decote que deixava seus seios fartos perfeitos, os cabelos longos e soltos balançavam de um lado para o outro a cada passo que a mulher dava descendo as escadas ao som de closer – chainsmoker.

Naruto estava estático não conseguia parar de olhar Hinata a sua frente à garota estava realmente linda, todos os homens do local a olhavam, Shion ficou vermelha de ódio soltando os braços de Naruto e indo em direção a suas amigas que olhavam com inveja a Hyuuga. Uzumaki ameaçou dar um passo em direção a morena, mas parou ao ver Yahiko se aproximar da morena, beijando o rosto da mesma que sorriu e retribuiu o gesto, o homem de cabelos laranja puxou a morena para dançar segurando na cintura da mesma que segurou nos ombros do garoto que falava algo no ouvido da mesma que sorria às vezes encolhia o pescoço, a fúria tomou conta do loiro que observava a cena e saiu chutando um cooler de cerveja que estava no caminho chamando a atenção de algumas pessoas, e foi seguido por Haku que também olhava cena com olhar triste.

¨¨¨¨

Temari observava a amiga dançando com Yahiko e depois com Kabuto e Ino com sorriso vitorioso no rosto.

— Yamanaka o que você deu pra Hinata?

— Digamos que uma leve ajudinha Tema

— Ino você drogou a Hinata? — Exclamou Sakura

— Claro que não testuda, só a fiz beber três doses de vodka e seguida e ela se animou

— Você fala isso com calma sua louca? — Gritou Tenten

— Vocês acham que ia deixar minha amiga lá em cima no quarto chorando por causa do Naruto e ele aqui pegando todas? Jamais agora ele vai sentir o que ela sente quando vê ele beijando a Shion.

— Por esse lado você esta certa

— Temari não concorda com isso a Hina não é de beber — Disse Sakura

— Só a gente ficar de olho e se alguém tentar algo a gente põe pra fora — Falava Tenten

— Certo — Responderam juntas.

Poucos minutos depois a banda de Sasuke, Sai e Shikamaru começou a tocar animando mais ainda a festa. Ao lado de fora Naruto estava sentado em um banco olhando a lua que estava linda no céu se recriminava se pegando sempre se lembrando de Hinata já que a lua parecia seus olhos. — Droga porque você não sai da minha cabeça — Resmungava o loiro.

— Falando sozinho?

— Quem sabe — Respondeu o loiro vendo Haku sentar ao seu lado.

— Eu odeio aquele Yahiko

— Nisso temos que concordar safadão eu também o odeio, mas o que ele te fez te ameaçou também eu mato esse filho da puta — Reclamou Naruto.

— Não, ele é o único que não implica comigo. Mas é que tem algo que ele faz que me deixa revoltado e se eu pudesse quebrava ele na porrada— Disse Haku com os olhos passando raiva.

— Olha só ele é bravo, mas o que ele faz?

— Bem...

— Desembucha moleque, parece uma bicha — Gritou Naruto.

— É que sou apaixonado por uma garota lá da faculdade e ele sempre ta no meu caminho, não posso competi o cara é bonito tem uma land rover e faz sucesso com quem ele quer ali.

— Deixa de ser lerdo cara, vai em frente acha que dinheiro compra amor?

— Eu sei que não, mas ela é mais velha que eu e bem... Acho que ela não gosta de mim.

— Chega nela e diz o que sente pó sem medo o maximo que você vai levar é um não – Falava Naruto encorajando o amigo.

— Não sei cara

— Me diz quem é a gata que te ajudo com ela — Disse Naruto enquanto abria uma lata de cerveja e dava um gole generoso aguardando a resposta de Haku.

— A Hinata Hyuuga...

Naruto arregalou seus olhos engasgando com a cerveja e tossindo compulsivamente quanto cuspia o liquido a cada tossida e encarando o jovem de cabelos longos.

CONTINUA...


Notas Finais


É a vida não está fácil para o Narutinho já não bastava os demais agora tem o Haku.
O que acham dessa amizade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...