1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O convite

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O convite


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Só tenho a agradecer pelo carinho de todos, a cada dia me esforço mais para melhoras e trazer novos capítulos para vocês

Capítulo 4 - O convite


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - O convite

O fim de semana havia terminado e lá estava nossa turma favorita reunida comentando sobre a festa de Ino, menos Sasuke que estava quieto em um canto observando Sakura a conversar com suas amigas, ela percebe que o mesmo estar a olhar e sorrir, quando o moreno pisca para mesma com uma certa malícia, deixando a rosada sem jeito que não consegue disfarçar.

Ino - Hei Sakura o que houve? - Pergunta a loira a o perceber a expressão da amiga

Sakura - Nada Ino - Respondeu Haruno fintando o chão tentando disfarçar sua reação.

Hinata chega no colégio e vai em direção as meninas e as da bom dia, olha por todo lado e não encontra Naruto, a mesma pensa em contar ao seu amado quem era a menina misteriosa que o havia beijado na festa de Ino. O sinal toca e a galera se dirige as suas devidas classes. A aula começava quando alguém batia na porta era Naruto atrasado como sempre, ele sorriu sem graça e coçou sua nuca, Hinata o olhou e já corou quando percebeu que o mesmo a olhava sorrindo.

Kakashi - Entre Naruto e espero que isso não aconteça mais.

Naruto - Obrigada Sensei!

Naruto se sentou e logo chamou Hinata para perguntar como a mesma estava, ela disse que melhor e esse foi o contato dos mesmos durante a aula. Naruto estava distante olhando a janela, com um certo olhar de apaixonado, suspirava e Sasuke logo reparou que o amigo estava diferente e tratou de implicar com o mesmo.

Sasuke - Baka ta assim por que? Viu um passarinho verde ou melhor uma canário negro? - Perguntava o Uchiha ironicamente.

Naruto - Cala a boca teme - suspirou - Aquela menina mexeu comigo, sabe eu nunca me senti assim antes, parece que ela esta próxima a mim, sabe eu posso sentir isso, preciso achar essa garota teme eu preciso se não vou enlouquecer ou morrer de amor... 

Hinata ouvida tudo mais a frente junto a Sakura que a olhou e sorriu pegou a mão de Hina e saiu de sala avisando ao professor que iria levar Hinata ao banheiro pois a mesma estava com mal estar. Naruto ameaçou se levantar e Kakashi o impediu.

Kakashi - Calma Naruto, você pelo menos espere as meninas voltarem, sua barriga aguenta - falava o professor fazendo todos da sala rirem e Naruto se sentar preocupado com Hinata

NO CORREDOR

Sakura para com Hinata próximo a escada de emergência e a mesma não entende o por que da atitude da amiga.

Sakura - Hinata eu sei que a canário é você - falou a rosada deixando a amiga mais branca do que o normal.

Hinata - Como você sabe? O Naruto sabe também? Não me diga que o Neji também - Falava a morena tensa com medo de que seu primo descobrisse que ela foi a festa escondido.

Sakura - Calma Hina, somente eu percebei, conheço seu jeito de andar e o modo que olha e fica vermelha quando o Naruto estava perto, me diz o que aconteceu entre vocês, quando vai contar pra ele que era você?

Hinata - Não sei se devo contar, estava escondida na festa pois meu pai estava a viajar e não me autorizou a sair e Neji não deixaria eu ir sem a sua permissão.

Sakura - Mas ele deve saber, o Naruto esta encantado por você e não sabe disso ele merece saber, e você também de se revelar e de uma vez por todas dizer o que sente por ele amiga.

Logo tocou o sinal do intervalo e as demais turmas foram para o pátio do colégio, todos estavam conversando quando Naruto vai atrás de Hinata querendo saber noticias sobre o estado de saúde da morena, a mesma esta sentada em baixo de uma árvore conversando com alguém. Naruto se dirige em direção a menina quando vê Kiba próximo a Hinata os dois conversam alegremente e Naruto pensa em recuar não gostando muito do que vê, quando o mesmo esta próximo a os dois escuta Kiba convidar Hinata pegando em sua mão o mesmo fica paralisado, sem saber o que fazer

Em outra parte do colégio Sakura recebe uma mensagem em seu celular.

Sasuke = Te encontro atrás do colégio em cinco minutos, saudades do seu beijo 

A A rosada sorriu e disfarçadamente saiu de perto das amigas alegando que iria no banheiro, e a mesma foi ao encontro de seu moreno, não dava pra esconder sua felicidade em vê lo novamente. Quando a mesma chega ao local, não vê ninguém e já se preocupa, quando duas mãos tampão sua visão e a mesma sente um corpo encostar no seu de costas um certo volume percorrer próximo a sua saia e um calor sobre imediatamente,

Sauke - Adivinha quem é? - Sussurrou o Uchiha ao pé do ouvido de Sakura a fazendo arrepiar por inteira.

Sakura - S...Sasuke - Mal conseguia responder a rosada que perdeu seu ar com a atitude do Uchiha

Ele a vira de frente para seu corpo e logo a beija de uma forma que ela estremeceu e se entregou ao beijo do amado que era quente demais, ela sentia o fogo de Sasuke e definitivamente saia faiscas entre aqueles dois

SASUKE

Eu a beijei sem medo de sua reação sem ao menos ter respostas, só queria sentir o gosto daquela oca novamente e o calor daquele corpo, realmente eu estava louco por aquela mulher e não dava mais pra negar isso. O ar nos faltou e eu logo fui guiando meus lábios ate seu pescoço onde fui mordendo e passando a língua ela gemia e aquilo me desnorteava, foi quando deixei meus instintos falarem por mim e pus minhas mão em sua bunda por baixo da saia, ela evitou mas com um tempo foi deixando e eu apertava enquanto beijava seu pescoço já me direcionando a sua boca novamente. Meu membro já estava duro como uma pedra eu não aguentava de tanto desejo por ela, anos e anos escondendo meus sentimentos por Sakura que não me contia. Ate que ela foi parando o beijo e pegando minhas mão e tirando de sua bunda, se afastou um pouco, estávamos ofegantes e todo amassados, ela me olhava.

Sakura - O que você quer de mim afinal ? Só pegação? - Questionava a rosada

Sasuke - Quero você pra mim de uma forma como nunca quis outra. Eu gosto de você Sakura e já faz algum tempo isso mas não revelei meus sentimentos pois Naruto havia me dito uma vez que gostava de você não poderia desapontar meu melhor amigo e partir seu coração mas hoje vejo que ele não gosta de você afinal.

Sakura - Eu sempre te amei Sasuke...

___________________

Ele a beijou novamente mas dessa vez foi um beijo apaixonado e bem suave, delicado como cena de cinema, ali os mesmos depositavam todo seu sentimento e carinho que sentiam um pelo outro ele acariciava seu rosto com paixão e delicadeza. já ela passava a mão sobre os cabelos do moreno. Foi quando uma voz ecoou do fundo.

- Que lindo hein, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai? .... 


Notas Finais


OMG quem será que o pegou o casal no flaga e Hina vai ou não aceitar o convite de Kiba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...