1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Guerra e paz

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Guerra e paz


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Boa noite seus lindos, mas um capítulo para vocês 💚

Capítulo 41 - Guerra e paz


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Guerra e paz

Quando os lábios de Naruto e Hinata quase se encostaram ambos se separaram bruscamente ao ouvir uma voz bastante conhecida por ambos.

— Atrapalho algo?

Naruto mirou seu olhar a Yahiko que o encarou com cara de poucos amigos, o mesmo cruzou os braços se aproximando de Hinata, mas antes que o membro da Akatsuki pudesse chegar mais perto da Hyuuga, Naruto tomou sua frente, pegando na mão da morena que corou com o toque, mas permanecia de cabeça baixa, parecia não estar muito bem, Uzumaki ao ver a situação de sua ex, a tomou em seu colo, passando por Yahiko ignorando a presença do mesmo.

— Ela precisa deitar não esta bem e já tem que possa cuidar dela — Disse o loiro levando a morena em direção a sala passando por todos e subindo as escadas.

Todos observavam a cena e Ino apenas segurou no braço de Sakura que ameaçou seguir Naruto — Deixa amiga, ele vai saber cuidar dela — Disse a loira sorrindo de lado.

Sakura apenas confirmou com sua cabeça. Hinata tinha seus braços envolvidos sobre o pescoço do loiro que a segurava com firmeza, logo sumiram sobre as escadas.

Sasuke e os amigos barram Yahiko de subir atrás do casal — Ta maluco seu idiota, me deixa subir e ver como ela esta — Gritou o jovem encarando Sasuke e Sai

— Sonha que você vai subir seu merda, lá em cima é o quarto das nossas namoradas e o Naruto pode ajudar a Hina afinal já foram namorados — Disse Sai olhando feio para garoto.

— Namorados?

— Você é surdo ou que? Sim já namoraram e duvido que ela prefira sua presença lá a dele — Completou Sasuke.

Yahiko que se surpreendeu com que ouviu apenas deixou a casa das meninas, bufava de raiva, pois queria subir, mas não aditaria insistir já que estava em minoria e os garotos lhe dariam uma surra.

Ino correu ate Sai o abraçando com força e enchendo o moreno de pele pálida de beijos correspondidos pelo mesmo— Adoro quando banca o machão assim, lindo de mais e meu — Disse a loira entre os beijos.

Sasuke que estava mais serio chegou ate Sakura, pegando em uma das mãos da rosada, subindo as escadas em direção ao quarto da mesma que apenas sorriu com um pouco de malicia, já sabia as intenções do namorado.

¨¨¨¨

Naruto entrou com Hinata em seu quarto deitando a menina com delicadeza na cama, ela resmungou um pouco, mas logo se ajeitou sobre o colchão, fechando seus olhos e abraçando um urso de pelúcia que o jovem Uzumaki conhecia muito bem, uma raposa que o mesmo a presenteou em um de seus passeios, nesse momento ele parou encarando a jovem dormir, seus olhos havia um brilho inexplicável e por impulso se aproximou da Hyuuga, sentando na beira da cama, levou suas mãos ate o rosto da garota e acariciou deslizando com calma e leveza as pontas de seus sobre a pele macia e quente de Hinata que sorria apenas de olhos fechados, sua respiração começou a pesar e ao perceber Naruto tirou sua mão da mesma e levantando com rapidez da cama, coçou a nuca um pouco sem jeito “Calma Naruto, ela parece um anjo agora mais te traiu não seja um lezado” pensava ele enquanto puxava alguns fios de seus cabelos. Ele se encontrava em uma briga interna, seu coração queria prosseguir para que ele deitasse ali e dormisse com sua ex, mas a cabeça sempre o lembrava das fotos da morena dançando com outro homem e suas mensagens. Após um longo tempo velando o sono da jovem Hyuuga ele decidiu sair do quarto da mesma, a cobriu com outro edredom e apagou a luz do abajur da garota, saiu discretamente do quarto fechando a porta, desceu as escadas e um silenciou tomava conta daquela casa, viu algumas das meninas deitadas no chão e sobre o sofá a festa havia terminado, colocou as mãos em seu bolso e voltou para sua casa, finalizou a noite com um banho demorado e lembranças sobre tudo que aconteceu, lembrou que deixou Shion sozinha de novo, mas logo aquilo foi esquecido quando retornaram as lembranças sobre os momentos que passou na noite com Hinata, o quase beijos, ela em seus braços e a vontade de voltar naquela casa e deitar na cama da garota, acabou adormecendo com um sorriso bobo no rosto.

***

HINATA

Acordei com uma grande dor de cabeça, abri meus olhos lentamente a claridade vinda da janela atrapalhava minha visão, resmunguei um pouco, mas tomei coragem e me levantei, me dirigi ao banheiro e fiz minha higiene, saindo do mesmo logo encontrei as menias na cozinha tomando café da manhã, todas me olhavam com ar de malicia e sorriam da mesma forma, não entendi muito, apenas me senti a mesa acariciava minha testa com a ponta dos dedos. Sakura me serviu uma xícara de café com um pouco de leite e logo se sentou me olhando também.

— O que esta acontecendo com vocês?

— Hina deixa de cerimônia e conta logo, você e o Naruto voltaram? Ele esta La em cima dormindo? — Perguntou Ino.

— ENLOQUECEU?

— Ah Hinata todas nos vimos quando ele te levou para seu quarto no colo, todas subimos e nada dele sair de lá olha que Temari foi dormir quase cinco da manhã — Explicou Sakura.

— Como assim? Eu não me lembro de nada, só de estar conversando com o Yahiko na varanda, depois que vi o baka beijando a Shion, ai fui ao banheiro e encontrei o Naruto a gente discutiu e além dali não lembro mais— Falava enquanto massageava minha testa com expressão de dor.

— Então ele te levou ate o quarto e ainda disse pro Yahiko que ele ia cuidar de você, que você não precisava dele, o garoto coitado ate tentou ir atrás de vocês, mas o Sasuke e Sai não deixaram. — Detalhou Tenten

— Ah o Naruto vai me explicar essa historia direitinho agora, ah se vai.

Uma fúria tomou conta do meu corpo, quem o Naruto pensava que era pra destratar meu amigo, ele de casa com a Shion e agora querendo controlar minha vida, nem liguei de como estava vestida, sai de minha casa como um furacão, toquei a capainha da casa do meninos varias vezes, ate que Shikamaru abriu a mesma com cara de sono coçando a cabeça — Que houve Hinata? — Me perguntou como em um sussurro.

— Onde o Naruto esta preciso falar com ele — Eu disse já entrando na casa olhando para os lados afim de o acha lo.

— Terceiro quarto a esquerda — Me informou Shino que apareceu saindo do banheiro.

Nem o respondi, apenas subi as escadas com rapidez, estava com meu sangue fervendo, ele iria ouvir poucas e boas a ia. Não tive a educação de bater na porta e entrei no cômodo batendo a mesma com força.

***

— ACORDA NARUTO! — Gritava ela enquanto puxava o cobertor do mesmo.

Naruto levantou assustado o mesmo estava apenas com uma cueca Box branca e ao se deparar com Hinata a sua frente a encarou com expressão de poucos amigos.

— Esta louca garota?

— Se tem algum louco aqui é só você, como pode tratar o Yahiko mal?

— Ah era isso? Me poupe Hinata.

— Era isso? Você fica pra cima e para baixo com a vagabunda da Shion e eu não me meto, agora vem querer se meter na minha vida e destratar quem sempre me ajudou? Você acha que é quem Naruto meu dono? Esta enganado seu baka — Falava ela exaltada enquanto o loiro a olhava com ar de deboche na face.

— Posso voltar a dormir? — Perguntou ele

— NARUTO NÃO ME IRRITA, ME DIZ O QUE VOCÊ TA PENSANDO SEU LOUCO? — Falava a morena quanto empurrava o Uzumaki.

Naruto abaixou sua cabeça e rangeu seus dentes respirou pesado, quando voltou seu olhara a Hinata que ainda ao empurrava não conteve sua irritação.

— VOCÊ BAIXA A SUA BOLA, VOCÊ NÃO É O CENTRO DO MUNDO GAROTA TEM VARIAS AOS MEUS PÉS PRA QUE EU QUERO VOCÊ — Berrou o loiro.

— Seu grosso você não vai falar assim comigo— A morena se tomou de raiva e começou a bater no peitoral de Naruto.

Naruto já nervosos com a situação segurou nos braços da Hyuuga com firmeza e com a proximidade de seus rostos sem pensar a beijou, tomou os lábios da morena com ferocidade e vontade, a mesma se batia tentando se desvencilhar do loiro, mas era em vão, ele invadia aboca da mesma com vontade percorria toda extensão da mesma, brincava com a língua da garota que já se dava por vencida e apenas permitiu o ato de Uzumaki que a encostou à na parede erguendo as mãos da mesma e prendendo sobre a superfície de concreto, a respiração de ambos era pesada e o beijo cada vez mais veloz, naquele momento a saudade dos lábios por parte de ambos era visível.

Cessara o beijou lentamente os lábios semi abertos de ambos eram separados lentamente, os suspiros de ambos se uniam e uma intensa troca de olhares foi compartilhada, Hinata estava com os olhos arregalados e ofegantes, quando ela se deu por si deferiu um tapa no rosto de Naruto que caiu sentado sobre a cama devido ao impacto.

— Seu tarado, louco IDIOTA!— Gritou irritada enquanto saia do quarto de Uzumaki totalmente corada e um pouco desnorteada.

***

Atrás da porta do quarto os amigos do mesmo tentavam verificar o que estava acontecendo, pois os gritos do casal se ouviam ate do lado de fora da casa. Um grande silencio foi ouvido por todos.

— Será que ele a matou? Ou ela ele? — Perguntou Lee em um sussurro.

— Será? — O grupo se perguntava.

A porta do quarto foi aberta e Hinata saiu esbarrando em todos eles ignorando suas presenças, ela estava muito vermelha e com olhar diferente, ao verem ela descer as escadas da casa invadiram o quarto de Naruto que permanecia estático sentado sobre sua casa com a mão em seu rosto, seus olhos brilhavam e um sorriso bobo era visto na face do jovem.

— Naruto tem alguém ai? — Questionava sai balançando sua mão na frente do rosto do loiro que permanecia da mesma forma.

— Iiiih fudeu, ficou maluco — Falou Kiba.

Do nada o mesmo desabou sobre sua cama e suspirou sem conter seu sorriso que permanecia — Levaria umas dez tapas todos os dias — Sussurrou o Uzumaki que apenas fechou os olhos ignorando os amigos que logo se retiraram estranhando a atitude do loiro.

***

Hinata chegou a casa e contou tudo que houve as amigas que caíram na gargalhada devido ao acontecido, a mesma subiu para seu quarto pois a cabeça ainda doía um pouco, ligou para Yahiko pra se desculpar sobre o ocorrido na noite passada, não demorou mais de dez minutos ao telefone e logo foi tomar um banho bastante demorado, em baixo do chuveiro a mesma se recordava de tudo o que aconteceu com Naruto em um grande flash back veio em sua mente fazendo a mesma se lembrara de tudo que ocorreu na festa, o quase beijo a ajuda de Uzumaki ate o momento que a mesma invadiu o quarto do rapaz, ela corou bastante em se pegar pensando no corpo do mesmo que estava somente de cueca, realmente ele estava maior em todo os sentidos, balançou sua cabeça se recriminando pelos pensamentos de luxuria. Levou os dedos em seus lábios e contornou os mesmos lembrando-se do beijo que recebeu de Naruto, suspirava com um sorriso estampado no rosto.


Notas Finais


Esses dois aí sei não hein... Nos próximos capítulos vocês conhecerão a verdadeira face do Yahiko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...