1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O fim do sumiço

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O fim do sumiço


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Primeiramente perdão meus lindos pelo sumiço, estava muito ocupada esse dias e sem tempo para postar e um grande bloqueio criativo, mas prometo que isso não vai mais acontecer. Um feliz 2017 para todos e boa leitura.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR

Capítulo 43 - O fim do sumiço


Dois dias se passaram após o sumiço de Haku, seu pai  um senhor alto com cabelos negros e pele morena estava em busca de seu filho, espalhando cartazes por toda cidade com a ajuda de Naruto e os amigos que estavam preocupados com desaparecimento do jovem.

— Eu não vou descansar ate achar o Haku — Gritava Naruto enquanto batia em uma mesa onde todos estavam reunidos tentando buscar resposta sobre o sumiço do rapaz.

— Não vamos dobe, mas devemos agir com calma — Disse Sasuke

Quando Deidara e Sasori chegaram a universidade Naruto correu ate os dois segurando o ruivo pela gola da camisa e prensando contra a parede — CADE O HAKU SEU DESGRAÇADO FOI VOCÊS — Gritava o loiro nervoso.

Antes de tentar sair da confusão Deidara foi barrado por Sasuke e Sai — Opa daqui você não passa — Disse o Uchiha.

— Você vai me falar agora onde ele ta, se não vou fazer pior que da ultima vez seu trouxa.

— EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO ME SOLTA CARA — Pedia Sasori.

— Sabe sim e vai me falar agora — Naruto forçava mais o rapaz contra a parede o mesmo já estava ficando sem ar.

— Naruto solta ele — Quando o mesmo ouviu a voz de Hinata largou o membro da akatsuki no chão, Sakura e Ino correram para socorrer o ruivo que quase desmaiava.

— Qual foi Hina, só porque namora um deles tem que defender todos?

— Cala sua boca, eu não namoro ninguém, mas acha mesmo que vai resolver algo assim? Ao invés de estar brigando como um louco vá atrás do Haku, você não tem provas contra eles.

 

Naruto apenas se calou e saiu andando com olhar enfurecido, sabia que Hinata tinha razão e o mesmo não poderia provar que Sasori e Deidara tivessem envolvimento com o desaparecimento de seu amigo.

 

**

Já era sábado e anoitecia em Konoha e a cor alaranjada do fim de tarde tomava conta do céu. Em uma sala nas mediações da irmandade Akatsuki se encontrava o jovem rapaz que estava com suas mãos e pernas amaradas sobre uma grande grade sem camisa com diversos hematomas espalhados no corpo, seus dedos sangravam por falta de algumas unhas o sangue escorria e pingava sobre o chão, seus olhos roxos devidos algum soco respirava com dificuldade. Yahiko voltou a sala onde mantinha Haku em cárcere com sua mascara e um ferro de passar roupas em sua mão, olhava com ódio para o jovem garoto que apenas respirava.

— Ultima chance Haku — Meu mestre já deu ordens para que possamos te matar.

— ENTÃO ME MATA, VAI SER MINHA VIDA EM TROCA DE VARIAS

— Vamos ver se isso te ajuda a mudar de idéia.

O homem se aproximou do garoto e encostou o ferro quente sobre o peitoral do mesmo que gritava de dor, mas não se rendia, xingava Yahiko e os demais membros que observaram toda a cena, Deidara se assustou com a frieza do companheiro por tal covardia.

— Então Haku vai mudar ou não de idéia? Atrás daquela porta tem mais de 15 homens, se você se negar a nos ajudar vamos te espancar ate sua morte.

— Pode me matar.

Quando Haku respondeu sentiu sua pele queimar mais uma vez pelo ferro quente agora em suas pernas e após em seus braços, ele chorava e gritava de dor, os gritos eram assustadores. Yahiko apenas gargalhava com o sofrimento do seqüestrado, começou a socar o rosto de Haku com brutalidade, ordenou que os demais entrassem na sala. O jovem foi desamarrado e jogado no chão, quase desacordado e com um chute desmaiou, foram mais de dez minutos o garoto apanhando de 15 homens que o bicava, socava, diferiam pauladas em seu corpo já aparentemente sem vida no chão. Yahiko deixou a sala no mesmo instante que os companheiro agrediam Haku, ele apenas sorriu pensando nas atrocidades que cometeu e sua expressão era de prazer.

 

***

YAHIKO

 

O trabalho já estava feito e o idiota do Haku morto, não quis nos ajudar teve o fim que merecia. Entrei em meu quarto peguei uma camisa pólo azul e uma calça Jens preta, tomei um banho e me vesti colocando meu sapato banco, me perfumei, peguei a chave do carro e sai em direção ao bar onde a banda dos idiotas da folha iam tocar. Chegando lá vi Hinata com as amigas e me aproximei da mesma que sorriu para mim, confesso que era ótimo enganar aquela garota, gostosa, rica e legal apesar de tudo, bem interessante era um prazer prestar aquele papel, ainda mais que descobri que ela era ex do Naruto, odiava o jeito que ele me olhava e desafiava meus amigos.

— Hina boa noite meu anjo e a vocês também meninas.

Todas me responderam juntas, algumas sorriam com ar de maldade e logo entendi.

— Então meninas, vocês se importam que eu roube a Hinata um pouco?

— Claro que não fique a vontade — Respondeu Ino.

Estendi a mão para Hinata que segurou na mesma um pouco tímida, assim a levei para uma mesa que ficava no canto, nos sentamos e logo pedi uma bebida para nos.

— Como você esta?

— A não sei, tentando me detrair um pouco preocupada com o Haku.

— Ah verdade, ele trabalha no orfanato contigo, mas acho que já já ele aparece, não se preocupe — Falei enquanto estiquei minha mão segurado na dela, que por estar sensível deixou, precisava de colo.

— Estou rezando demais para que ele volte, tomara que nada de mal aconteça com ele.

— Tenho certeza que não vai acontecer — Sorri sem que ela percebesse “Hina uma pena, mas você nunca mais vira seu amigo”

Permanecemos conversando bastante, eu estava tentando animar aquela gostosa, estava louco pra levar ela pra cama, pelo menos isso eu fazia questão de fazer.

 

**

 

A banda de Sasuke e seus amigos tocaram sem a presença de Naruto, pois o mesmo estava atrás de Haku junto com o pai do rapaz o senhor Zabuza. Por vota de meia noite o grupo de amigos resolveu regredir a sua casa, quanto os rapazes guardavam seus instrumentos Sakura e Ino terminavam suas doses de drink enquanto Hinata ainda conversava com Yahiko.

 

Na irmandade da folha Chouji preparada um balde de pipoca seguido de refrigerante, o mesmo estava com Karui assistindo um filme e o mesmo pausou o longa para fazer mais pipoca, quando ele fintava a janela se deparou com uma cena um pouco suspeita, dois homens correndo e entrando em um carro preto marca Fiat punto, com algumas faixas vermelhas na porta e um adesivo da irmandade akatsuki  e isso o deixou o mesmo intrigado,, mas logo sua atenção foi tomada por uma abraço caloroso de sua companheira, voltando a sala para assistir seu filme junto a mesma.

***

 Naruto voltava para casa com a cabeça baixa, o mesmo se sentia frustrado por não ter noticia de seu amigo, o mesmo por um momento olhou para o céu e sorriu ao lembrar-se do jovem moreno e sua bondade, ao se aproximar da porta de sua casa deparou com Sasuke e os amigos saindo de seus carros junto com as namoradas e amigas, o mesmo verificou com Hinata não estava com o grupo e apressou para se aproximar dos amigos. Ao chegar perto de seus amigos uma cena nada o agrada, ver Hinata e Yahiko conversando animados encostados no carro do mesmo, saldou os amigos que pergutaram sobre noticias e o mesmo explicou que nada encontrou quando o grito de Ino ganhou atenção do grupo.

 

— POR KAMI MENINOS, ME AJUDEM AQUI.

 

Todos correram em direção a porta da casa dos garotos e se depararam com uma cena que deixou todos chocados. Era o corpo de Haku jogados sobre o chão da pequena varanda, o jovem moreno estava com total rosto desfigurado e muitas feridas no corpo esta vestido apenas com uma bermuda, todo seu corpo ferido, com diversas queimaduras e sangue. Naruto se desesperou ao ver o amigo daquela forma e logo se jogou no chão chamando pelo nome do moreno que nada respondia. Sakura se abaixou pegando no pulso do mesmo verificando que ainda havia pulsação e logo solicitou que Ino realizasse uma ligação pedindo uma ambulância. Uzumaki teve que ser contido por Sasuke e Shikamaru que por ordem de Haruno proibiu que tocassem no jovem, para não piorar a situação.

 

 

Chouji que estava com sua namorada assistindo filme na sala estranhou a gritaria em sua porta e logo saiu para ver o que houve se deparando com a cena triste, Haku no chão Ino e Sakura o examinando enquanto Naruto gritava em desespero sendo segurados por alguns de seus amigos e outros observando tudo em choque, quando visualizou Hinata em lágrimas sendo aparada por Yahiko o jovem começou a ligar os fatos, o rapaz de cabelos alaranjados olhava a cena com olhar vitoriosos e isso irritou  Akimichi que saiu como um furacão em direção a o membro da Akatsuki pegando o mesmo pela gola da camisa o afastando bruscamente de Hinata.

 

— FOI VOCÊ E SEUS AMIGOS SEU DESGRAÇADO — Gritava o rapaz de cabelos castanhos

— Do que você esta falando seu louco — Pronunciou Yahiko

 

Nesse momento as atenções foram levadas a atitude de Chouji e que gritava para todos que tinha visto um carro com o adesivo  da irmandade de Yahiko parado na porta de seu casa. Naruto a ouvir tudo que seu amigo informou, levantou se puxando Akimichi de perto do jovem de cabelos laranjas.

 

— Você me paga seu desgraçado, vou matar um por um de vocês e vou começar agora com você.

 

Os olhos de Uzumaki se transformaram, estavam vermelhos pela fúria, o mesmo rosnava de ódio as vezes ate babava e todo seu corpo estremecia, ele sem pensar duas vezes atacou Yahiko que mesmo tentando não conseguia se defender dos golpes que eram rápidos e com muita força, levava seqüências de socos em seu rosto que já estava ensangüentado, ao levar um chute frontal na barriga se curvou e antes que pudesse erguer sua cabeça levou uma joelhada em cheio em seu rosto fazendo o mesmo cair no chão quase desmaiado e antes que Naruto pulasse com seus pés na cabeça do jovem foi novamente segurado por Sasuke e agora Sai que facilmente fora arregaçados pelo loiro descontrolado, Shikamaru e Kiba também tentaram seguram o jovem em vão o moreno levou uma rasteira caindo forte no chão e Inuzuca um empurrão que o fez tropeçar sobre as plantas no jardim. As meninas olhavam Naruto assustado ele não parecia o mesmo de sempre, mais aparentava se um demônio e quando ele andava em direção a Yahiko, foi abraçado de forma terna por trás, sentiu as lágrimas da pessoa que o abraçava molhando sua camisa, e ao ouvir a voz que clamava por calma, seu estado normal estava se normalizando.

 

— Naruto por favor pare, não se torne um assassino — Clamava Hinata em lagrimas.

— Hinata... — Sussurrou o loiro que se virou para a mesma e abraçou com ternura e deixou suas lagrimas rolarem enquanto deixava sua dor exposta — Eles... o Haku....

— Shii... Não diga nada o Haku vai ficar bem, Sakura disse que ele esta com sinais vitais e o Yahiko vai explicar tudo isso pra policia a Tenten já ligou — Falava a morena enquanto fazia cafuné nos cabelos do loiro afim de acalmar o mesmo.

 

 

**

 

Após longas horas de espera no hospital onde os médicos levaram Haku o grupo de amigos composto por Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto aguardava noticias do jovem, Uzumaki e Hyuuga não se desgrudavam mantinham se de mãos dadas desde quando chegaram o restante se dirigiu a delegacia para abrir uma ocorrência junto de Yahiko. O medico se aproximou dos jovens com uma prancheta em sua mão em expressão de cansado.

 

— Doutor como ele estar? — Perguntou Naruto que se levantava bruscamente puxando a morena junto com ele.

— O estado do jovem Momochi é um tanto delicado, ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, suas pernas estão quebradas assim como seu braço esquerdo, esta com queimaduras de terceiro grau em diversas partes do corpo, mas felizmente esta vivo, ele esta em como induzido e não sabemos quando poderá despertar, pois levou algumas pancadas na cabeça, seu estado é gravíssimo, ele ainda possuiu risco de morte o que podemos fazer agora é aguardar e ajudar o maximo que pudermos para que ele fique bem e sem seqüelas — Explicava o doutor calmamente que logo chamou Sakura para uma conversa.

 

As lagrimas de Hinata desciam enquanto abraçava Naruto a mesma se recordava de todos os momento que passou com Haku no orfanato onde trabalhava como voluntaria junto a o moreno que sempre a ajudava e era bastante gentil e doce, Uzumaki amparava a mesma também em lagrimas o medo tomava conta do loiro, medo de perder seu amigo que mesmo vivo ainda corria risco.

 

**

 

— Mas doutor isso é loucura ele não esta em condições de sair do hospital não agora, seria loucura — Falava Sakura.

— Calma, já tenho tudo preparado e são ordens do pai dele que quer o rapaz longe daqui — Explicava o homem.

 

— Mas...

— Sem mais Sakura amanha eu darei Haku como morto, você precisa preparar seu amigos para a noticia, levaremos o jovem para um lugar mais seguro junto com a policia local, algo este errado e esse jovem é uma preciosa testemunha....

 


Notas Finais


O que será que a policia quer saber de Haku e como Naruto vai reagir ao saber da morte do amigo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...