1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Uma nova meta

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Uma nova meta


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Olá seus lindos, mas um capitulo para vocês, espero de coração que gostem e não esqueçam de comentar e derem suas opiniões.

Capítulo 44 - Uma nova meta


Um mês após a falsa noticia da morte de Haku ser anunciada a vida de todos aos poucos se normalizava, Naruto o mais abalado com todo o acontecido ganhou o apoio e cuidados de Hinata a historia serviu para aproximar o casal que agora mantinham uma relação de respeito e amizade, mesmo com assuntos pendentes ambos se tratavam com carinho e amor mesmo sendo pouco demonstrado, estava na cara que ambos ainda se amavam e muito.

Uma investigação foi aberta contra a irmandade akatsuki causando o fim da mesma, a casa foi interditada e alguns dos membros presos por diversos crimes contra os mesmos. Kisame foi preso, mas Tobi conseguiu fugir antes que  os policiais o  alcançassem. Yahiko por sua vez tentava se aproximar de Hinata que o ignorava por medo, apesar do mesmo afirmar que não estava envolvido com os acontecimentos em relação à Haku, apenas o jovem de cabelo laranja, Sasori e Deidara não foram acusados de algum crime, o restante da irmandade ou estava presos ou foragidos.

 

¨¨

NARUTO UZUMAKI

 

O dia começava como sempre, a gritaria de Lee e Kiba para ver quem entrava primeiro no banheiro já que o outro no primeiro andar era ocupado por Shino, aquele esquisito demorava mais que mulher no banheiro. Levantei-me e invadi o banheiro antes do Inuzuka e da versão mais nova do Gai, fiz minha higiene matinal e logo em seguida sai pra correr, com meu fone no ouvido, como o calor estava insuportável apenas sai com meu short e tênis. Alguns minutos correndo tive a melhor visão do mundo era Hinata saindo do orfanato onde a mesma prestava serviços comunitários, apressei meu passo para que pudesse alcançar seus movimentos e com leves passos parei a seu lado tomando um pouco de fôlego e ela me olhou e abriu aquele sorriso maravilhoso que só ela tem.

 

— Bom dia Hina!

— Bom dia Naruto, que surpresa te ver por aqui —  Me respondeu simpática.

—  Ah, estava correndo um pouco, já que não tenho tempo para ir sempre a academia, corro de manhã — Respondi coçando minha  nuca.

— Ah sim, como você está?

— Muito bem obrigado, tenho que te agradecer, sem sua ajuda não conseguira ir em frente. Sabe Hina você é muito importante pra mim e uma grande amiga sempre me ajudando, mesmo eu sendo um baka com você, muito obrigado — Respondi a morena um pouco sem jeito e reparei quando ela corou.

— Não precisa agradecer, faço isso porque te... — Ela cortou o que ia dizer e sorriu sem jeito — Bem você é meu amigo e te admiro bastante e você sabe disso.

 

Surpreendi-me com o que Hinata disse, mas logo fiquei triste pois chegamos a frente de nossas casa, ela se despediu de mim com um beijo no rosto, eu confesso que corei e me senti como aquele Naruto besta de dois anos atrás, minha vontade era de virara o rosto e beijar seus lábios com fervor, mas algo dentro de mim me impedia desta atitude, nada apagaria aquela imagem de Hina com outro homem e sua mensagem dizendo que não me amava mais. Voltei para minha casa e tomado por meus pensamentos, fui tomar um banho para começar a trabalhar com os assuntos da empresa já que só teria aulas a noite.

 

**

 

Sakura dormia tranqüilamente em sua cama e ao se virara para o lado, se deu conta que seu amado não estava mais ali, com um pouco de dificuldade, abriu seus olhos e levantou se da cama, com alguns resmungos, mas logo seus olhos foram tomados por alegria ao ver Sasuke apenas de Box preta mexendo em seu notbook. A rosada se levantou e foi ate o amado recebendo um selinho caloroso do mesmo.

— Bom dia meu príncipe!

— Bom dia minha flor, dormiu bem?

— Sim amor, maravilhosamente, estava sentindo sua falta esses dias — Respondeu a rosada com o olhar triste.

— Mas é claro você nunca tem tempo pra mim, só pensa em hospital e faculdade é raro a gente ter um tempo juntos — Respondeu o moreno com um tom mais ríspido, logo se levantando e vestindo suas roupas.

— Amor, você sabe que estou compensando as cargas de estagio que faltei na época que tivemos que ajudar o Naruto, esta tudo corrido eu sei, mas tenha um pouco mais de paciência. — Respondeu a rosada com expressão de casada.

Sasuke se levantou e encarou Haruno com olhar de reprovação — Pra você é mais importante essa droga de faculdade do que nosso namoro — Saiu do quarto batendo a porta do mesmo deixando a rosada com expressão triste.

 

**

 

Hinata e Sakura conversavam animadamente sobre o festival de musica que estava se aproximando, aonde a banda de seus amigos iriam se apresentar as mesmas estavam confiantes devido a vitoria da banda de Sasuke e Naruto, quando Kiba se aproximou das mesmas para participar do assunto.

— Os caras já ganharam, vão competir  com uma banda de meninas, me desculpe mas mulheres não servem para o rock — Falava Inuzuka causando ira entre a dupla de amigas.

— Aff Kiba cala sua boca, se a banda de meninas for mais talentosa claro que vão ganhar — Disse Hinata.

— Eu duvido muito, volto a repetir os caras vão levar essa fácil — Respondeu o moreno deixando o local com um sorriso largo em sua face.

Sakura e Hinata se olharam e a rosada sorriu com um pouco de malicia em sua expressão.

— Hina devemos mostrara o Kiba o poder das meninas —  Sakura pegou seu celular  quanto falava com a Hyugga e em poucos minutos Ino, Temari e Tenten se juntaram a dupla.

— Testuda o que você quer? — Perguntou Yamanaka.

— Vamos formar uma banda de meninas e concorrer no festival.

— O QUE? — Todas gritaram ao mesmo tempo com expressão de susto.

— Eu to fora — Respondeu Temari, mas logo quando Sakura explicou o motivo todas se animaram exceto Hinata.

— Sakura, você sabe que isso é loucura né? A banda dos meninos é ótima e agora eles têm o Naruto é meio impossível ganhar deles.

— Sem essa Hina, você canta super bem é a melhor voz entre nos e ainda toca piano e teclado, a porca manda bem no baixo, eu e Temari puxamos a guitarra e a Tenten na bateria. Podemos ensaiar no estúdio da faculdade, o festival é daqui a quinze dias, ate lá podemos nos entrosar e mostrar ao Kiba que podemos sim e muito — Respondeu a rosada com fogo no olhar.

— Eu vou adorar deixar esses meninos no chão — Disse Temari

— Eu também topo — Disse Ino seguida de Tenten — Só falta você Hina.

Todas olharam para a Hyuuga que foi vencida pelos olhares das amigas.

— Vamos tentar se der certo nos escrevemos se não podemos desistir.

 

**

 

Cerca de 17:00 as meninas se reuniram na sala de musica da faculdade, a mesma era composta por um grande estúdio onde os alunos possuíam livre acessos. Sakura ajeitava sua guitarra no amplificador enquanto Tenten arriscava algumas batidas em sua bateria, à mesma mostrava agilidade no instrumento onde aprendeu com Neji. Ino e Temari discutiam que musicar tocar e Hinata estava sentada em um canto da sala lendo a letra da musica escolhida por Sakura para iniciar o ensaio. A atenção de todas foi tomada quando Haruno as chamou para começar o ensaio.

 

Alguns minutos se passaram para que as meninas começassem a se desentender, Ino não entrava em harmonia com Tenten enquanto Sakura e Temari se confundiam entre as notas e Hinata não se soltava deixando todas mais irritadas que o normal.

 

— MAS QUE PORRA, ESTAMOS PARECENDO UMAS IDIOTAS! — Gritou Temari

— A culpa é sua mesmo Temari, já disse que o tom mais baixo é o seu e os meus mais alto que droga — Respondeu Sakura.

— Isso não vai da certo — Pronunciou Hinata.

— Vocês são um horror — Disse Ino e a discussão tomou ares mais sérios e gritarias se ouvia de longe.

Tenten observava tudo com calma, e logo sorriu por ter uma idéia no que fazer, a  jovem com cabelos de chocolate começou a bater sua bateria no ritmo da musica que o grupo de amigas deveria tocar e assim chamou a atenção das mesmas, olhou para Sakura e movimentou sua cabeça em direção a guitarra da mesma que sorriu e seguiu a amiga começando a tocar o seu instrumento logo seguida por Ino e Temari, todas encaram Hinata que pegou o microfone e começou a cantar no na harmonia criada por todas.

 

No sir, well, I don't wanna be the blame not anymore
It's your turn so take a seat we're settling the final score
Why do we like to hurt so much?
I can't decide
You have made it harder just to go on
Why? All the possibilities... Well, I was wrong

Hinata e Sakura


That's what you get when you let your heart win - whoa
That's what you get when you let your heart win - whoa
I drowned out all my sense away with the sound of its beating.
And that's what you get when you let your heart win - whoa

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here?
Cause I've burned every bridge I ever built when you were here.
I still try holding on the silly things. 
I never learn.
Oh why? ... all the possibilities...
I'm sure you've heard.

That's what you get when you let your heart win - whoa
That's what you get when you let your heart win - whoa
I drowned out all my sense away with the sound of its beating.
And that's what you get when you let your heart win - whoa

Pain make your way to me - to me
And I'll always be just so inviting.
If I ever start to think straight
This heart will start a riot in me...

Why do we like to hurt so much?
Why do we like to hurt so much?
That's what you get when you let your heart win-whoa

That's what you get when you let your heart win - whoa
That's what you get when you let your heart win - whoa
Now, I can't trust myself with anything but this
That's what you get when you let your heart win – whoa

 

Todas tocavam e cantavam em uma grande sintonia, mal pareciam as mesmas que brigavam há minutos antes graça a Tenten a paz reinou ao longo a musica todas tiveram seus momentos com um solo de Mitsashi e Yamaka como de Temari e Sakura, a Hyuuga brilhava a cada nota cantada e isso impressionava a todas.  A musica chegou ao fim com aplausos e gritos do grupo que sorria, logo se abraçaram e cada se parabenizou com grande festa e louvor.

 

— Meu amor, arrasamos — Disse Ino enquanto abraçava Sakura.

— Os meninos que nos esperem nesse festival, viemos para ganhar  — Temari falava com grande sorriso no rosto.

 

O ensaio terminou por volta de 19:00 pois todas teriam aulas na faculdade nesse horário.

 

**

O fim da aula havia chegado e a jovem Haruno aguardava na porta da universidade seu namorado para poder ir para a casa, a mesma havia sido liberada de seu plantão no hospital  referente a seu estagio e avisou Sasuke que nada respondeu. Todos já havia saído do complexo onde se localizava a faculdade, Sakura cansada de esperar decidiu ir para sua casa também , logo percebeu que veio sem sua moto e se martirizou mentalmente por isso, já que sua casa era um pouco distante de onde estudava. Apressou seu passo e andava enquanto ouvia a musica que ensaiou com suas amigas em seu celular com um fone no ouvido, a rosada queria melhorar mais suas notas na canção. Um frio percorreu a espinha da mesma quando entrou em uma rua um pouco escura e percebeu que alguém a seguia, resolveu andar mais rápido ainda quase correndo, o medo tomou conta da mesma quando percebeu que alguém corria em sua direção e ela resolveu correr também para tentar se distanciar da pessoa, mas foi em vão, sentiu se u corpo ser jogado contra um muro e uma parte onde a iluminação era precária em relação ao restante da rua.

— Me solta, se for um assalto eu passo tudo, só não me faça mal — Pediu Sakura tremendo de medo.

— Gata de você eu não quero nada, alem de tudo que sempre quis desde o dia que te conheci — O homem prensou seu corpo contra o de Haruno que tremeu mais ainda e se debatia quanto tentava sair dos braços do rapaz.

— é você Sasori, me solta, por favor.

— Nunca — O ruivo respondeu enquanto aproximava seus lábios do pescoço da garota que já estava em lagrimas, pois não conseguia medir forças com o homem que a prendia — Vocês vão pagar  por tudo que fizeram a Akatsuki e você será a primeira.

— NÃO SEU LOUCO NOJENTO, ME SOLTA — A rosada gritava em desespero.

Um rapaz andava tranquilamente pelas ruas da cidade quando ouviu gritos vindo de uma rua a frente a que ele estava, era um pedido de socorro e logo ele reconheceu a voz e correu desesperadamente ate a rua onde encontrou a cena de Sasori prendendo Sakura contra a parede enquanto chupava o pescoço da mesma, uma onda de fúria e nojo tomou conta do jovem que se dirigiu ate os dois.

— Solta ela agora, não ouviu que ela pediu?

Sasori que já estava mordendo o ombro de Haruno parou e fintou a figura em seu lado — Ela quer e se fosse você, sairia daqui agora e não nos atrapalhava pelo seu bem — ameaçou o loiro.

Sakura chorava de olhos fechados e seus soluços deixaram o jovem com mais ódio ainda de Sasori, se aproximou do ruivo e o puxou com força o fazendo se soltar de Sakura que com o impacto caiu sentada no chão, abraçando seu próprio corpo em lagrimas.

— Seu desgraçado você vai pagar por me atrapalhar — O ruivo correu em direção ao homem que facilmente desviou do soco do mesmo e sem que Sasori esperasse o acertou um forte chute na face, fazendo o mesmo cair no chão desmaiado. Logo o rapaz se aproximou de Sakura se abaixando ficando na altura da mesma, e tocando em seu braço, fazendo a rosada se assustar.

— Ei calma aquele idiota não vai ter fazer mal.

Quando Sakura levantou seu rosto e abriu seus olhos, a mesma os arregalou e mais lagrimas rolavam em seu rosto.

— Você! — A mesma disse surpresa.


Notas Finais


Essas meninas são demais, no que será que essa historia de banda vai da e Sasusaku em crise, lá vem treta braseeeeeel. E Narutinho amor esta na hora de você tirar essa historia com a Hina a limpo não acha monamour?
Quem será que ajudou a Sakura?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...