1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Fúria

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Fúria


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Bom gente tenho que pedir mil desculpas pela demora. Estava enrolada com assuntos da faculdade e por isso sumo, mas agora que tudo está resolvido vou postar com mais frequência.

Obrigado sempre pelo carinho adoro voces ❤❤❤

Capítulo 45 - Fúria


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Fúria

Sakura fintava surpresa a figura em sua frente, a mesma não conteve suas lagrimas e o grande sorriso que brotou em seus lábios, a atitude que a rosada tomou na mesma hora foi de abraçar com força seu ex namorado, o mesmo por sua vez retribuiu o ato abraçando a jovem Haruno com todo sentimento guardado em seu peito, o mesmo ergueu o corpo de Sakura fazendo a mesma ficar de pé em sua frente sem que o abraço fosse desfeito. 

— Isso só pode ser um sonho — Falava a rosada aninhando sua cabeça sobre o peitoral rígido do ruivo que permanecia com os olhos fechados e um tímido sorriso em seus lábios.

— Que saudade desse abraço... — Respondeu Gaara em quase um sussurro.

Naquele momento toda saudade e carinho entre os dois se destacavam a batida de ambos os corações era acelerada e intensa ate quem Sakura ergue seu rosto alinhando ao de Sabakuno, que apenas mirava com intensidade os olhos verdes de seu antigo amor.

— Como eu senti sua falta — Sakura falava enquanto acariciava o rosto do ruivo com ternura fazendo o mesmo por alguns instantes fechar seus olhos e suspirar contra os dedos da garota que o olhava como uma boba.

Gaara por sua vez pegou com delicadeza a mão da rosada levando ate seus lábios assim depositando um beijo suave sobre a pele da mesma, que se arrepiou com o toque dos lábios do ruivo.

Gaara em um momento de insanidade aproximava lentamente seu rosto do de Sakura que permanecia de olhos fechados o mesmo antes também de fechar os seus fixou seu olhar nos pequenos lábios de Haruno, que ao perceber a respiração do ruivo contra seu rosto permaneceu com os olhos fechados aguardando o contato do mesmo já prevendo qual seria seu movimento. Cada vez mais juntos suas respirações se misturavam e so se ouvia os suspiros e a respiração acelerada de ambos e antes que as bocas de unissem a atenção do casal foi tomada por um forte barulho que fez os mesmos se afastarem com barulho.

— O que foi isso? — Perguntou Sakura se agarrando em Gaara

O ruivo vasculhou tudo em volta se dando conta que Sasori havia fugido.

— Aquele desgraçado fugiu, mas eu ainda o pego — Respondeu o mesmo com um olhar frio que assustou ate a rosada a fazendo se soltar do mesmo.

A o se tocar do que quase aconteceu Sakura corou fortemente (selo Hinata de qualidade) e se virou evitando assim encarar Gaara que apenas sorriu um pouco corado também.

— Vamos a delegacia prestar queixa sob re esse doente, você o conhece Sakura? — Perguntou o ruivo.

— Infelizmente sim! É uma longa história e no caminho te conto tudo — Respondeu a rosada andando em direção ao fim da rua e logo foi seguida por Sabakuno. Após alguns minutos andando tomaram um taxi em direção a delegacia, onde passaram praticamente toda a noite já caindo no meio da madrugada.

**

Na casa das meninas todas estavam reunidas na sala da mesma na companhia de Naruto e Sasuke que aguardavam a chegada de Sakura para saber o que aconteceu já que a mesma ligou e não deu muitos detalhes do ocorrido, Temari observava a movimentação em sua casa encostada na bancada que ligava a sala na cozinha, tomava um copo de leite enquanto torcia para que seu irmão não estivesse metido nessa confusão.

“Gaara o que você aprontou seu baka”

Alguns minutos se passaram e a atenção dos que estava dentro da casa foi tomada pela imagem que surgiu na frente dos mesmos. Sakura entrou junto a Gaara em sua casa sob olhares surpresos de todos e um olhar mortal vindo de Sasuke que a fintava com a expressão seria o casal de amigos, fazendo a rosada desviar seu olhar para um canto da casa.

— Gaara?! — Todos falaram ao mesmo tempo fazendo o mesmo sorrir sem jeito.

— Testuda você vai nos explicar agora o que houve — Disse Ino se levantando do sofá puxando a amiga e sentando a mesma no estofado.

Sakura respirou fundo e sobre os olhares de todos contou sobre o ocorrido com Sasori e como Gaara a ajudou, Naruto se revoltou e junto a Sasuke queria sair pela cidade atrás do ruivo.

— Eu mato esse desgraçado! — Gritou o Uchiha em fúria, o mesmo estava irreconhecível.

— Calma Sasuke agora não adianta se exaltar vamos agir com calma e não deixar mais a Sakura sozinha — Falava Gaara com calma.

— E quem você acha que é pra falar alguma coisa cabeça de fósforo? — Responde o moreno com rispidez em cada palavra diferida.

Gaara respirou fundo ouvindo calado cada provocação de Sasuke que parecia descontar todo ódio sobre o ruivo, o moreno estava cego de ciúmes e quando o mesmo gritou com Sakura a chamando de irresponsável o ruivo tomou partido da confusão se pondo a frete da rosada.

— Deixa de ser babaca Uchiha, ela ficou na faculdade te esperando e você não estava lá, nem pra avisar a ela, seu babaca do caralho e não grita com ela não! Ta nervoso vai tomar um chá e se acalmar. A Sakura não tem culpa de nada e você deveria cuidar dela ao invés de esta gritando como uma bicha descontrolada, que porra de namorado é você? COVARDE! — Falava o ruivo calmamente ate sua última palavra.

Nesse momento Sakura passou como um furacão entre todos, entrou em seu quarto batendo a porta, nesse momento Sasuke correu atrás da mesma que o ignorou e Gaara se dirigiu a cozinha onde sentou a mesa, apoiando seus cotovelos na tabua de madeira e segurando seus cabelos de cabeça baixa.

O silencio tomou conta da sala onde logo Tenten e Ino subiram para seus quartos e Temari foi ate a cozinha amparar seu irmão que parecia estar bem abalado.

**

Na sala o silencio predominava por cada metro quadrado do cômodo, Hinata brincava com seus dedos fintando o chão, á seu lado estava Naruto que apenas olhava para o nada perdido em seus pensamentos, logo um choque de realidade cai sobre o Uzumaki que ao perceber a Hyuuga em seu lado.

— Bem... Parece que só sobrou a gente — Falava o loiro um pouco sem jeito.

— Sim... — Respondeu à morena.

— Todos tão problemáticos — Naruto imitava Shikamaru quanto falava tirando um sorriso da Hyuuga.

Um grande barulho ecoou sobre a casa fazendo Hinata em um momento de medo abraçar Naruto com força, fazendo o mesmo sorrir, mesmo também estando assustado.

— Foi mal gente, deixei a panela cair — Gritou Temari da cozinha.

O casal que já estava abraçado no sofá, foi ao poucos se afastando, mas logo param os movimentos quando os olhos de ambos se encontraram, Naruto apenas sorriu de canto, fazendo a Hyuuga corar ao perceber a intensidade do olhar do loiro, que levou sua mão sobre o rosto da morena, pondo uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelha e logo voltando para acariciar a pele branca e sedosa de Hinata que apenas mordeu o canto e seu lábio inferior. Uzumaki aos poucos aproximava sua boca a de Hinata que nesse momento já fechava seus olhos juntamente com seu amor. Quando os lábios de ambos se tocaram, uma avalanche de sensações tomava conta do casal, Hyuuga já estava totalmente entregue, Naruto roçava seus lábios nos da morena que apenas estavam entre abertos logo o loiro iniciou um beijo suave, encaixando com perfeição sua boca na de Hinata, as mãos do rapaz agora percorriam a nuca da jovem que segurava no rosto do loiro.

Quando a morena deu passagem para a língua do loiro o beijo se tornou mais urgente e intenso, a língua de Naruto percorria todo canto da boca de Hyuuga com pressa, equanto isso ele puxava lentamente um pouco dos fios do cabelo de sua amada que suspirava alto durante o beijo fazendo o mesmo sorrir bobo.

**

Gaara e Temari conversavam na cozinha a loira estava próxima ao irmão onde fazia cafuné na cabeça do mesmo que estava deitada sobre a mesa.

— Eu não queria causar problemas mana, mas não deu esse cara é um idiota — Falava o loiro calmamente.

— Ele esta com ciúmes de você, nada justifica a atitude dele, mas, esta louco por ver você aqui, ele sabe o carinho que Sakura tem por você — Falava a loira fintando bem de longe a cena na sala — Vamos lá pra varanda, acho que tem gente aqui se entendendo.

Assim os dois saíram de masinho pela porta da cozinha sem fazer barulho.

**

— Sakura abre essa porta, por favor — Pedia o Uchiha enquanto batia na porta do quarto de sua namorada que nada respondia.

Sasuke ficou mais ou menos uns dez minutos insistindo ate que a porta do quarto se abriu, Sakura estava sentada em sua cama passando um hidratante em sua pele, a mesma tomava banho enquanto o moreno batia na porta.

— Seja breve eu estou com sono o dia hoje foi horrível

— Eu queria-te pedir desculpas pela forma que agi com você lá na sala, e por não avisar que sai cedo — Falava Sasuke enquanto se sentava ao lado da namorada — Eu sou um vacilão, mas eu te amo demais e não quero te perder.

Sakura olhava para o namorado, incrédula.,

— Você não quer me perder? Acha que sou o que um premio? Abri a porta pensando que você iria me dar apoio e cuidar de mim como um namorado que preste, mas não, vem falar que tem medo de me perder — Falava a rosada exaltada — Eu sei que esta falando do Gaara ao invés de agradecê-lo por fazer o que meu namorado não fez, você vem querer brigar com ele o tratar mal? Graças a ele não me aconteceu nada e estou aqui sã e salva.

— Eu sei disso me desculpe, mas não posso controlar meus ciúmes, acha mesmo legal eu sabe que o cara que comia minha namorada a ajudou? — Ao terminar sua fala Sasuke sentiu seu rosto arder, levou um forte tapa de Sakura que estava em lagrimas.

— SAI DAQUI, SOME SASUKE! — Gritava a mesma chamando a atenção de Ino e Tenten que entraram no quarto como dois furacões.

— Sasuke o que você fez? — Perguntou a Yamanaka

— Tirem ele daqui — Pedia Haruno entre soluções.

Tenten tentou puxar Sasuke, mas o mesmo a empurrou — Eu não vou sair — AH você vai sim Uchiha — Respondeu Ino.

A loira em um movimento rápido, envolveu seus braços no pescoço de Sasuke o prendendo em uma grava, fazendo Sakura se surpreender. Yamanaka puxava o moreno com força o fazendo sair do quarto, ao tirar o mesmo em um movimento rápido trancou a porta e se virou rindo da cara de Tenten e a rosada.

— Gente mas o que foi isso supergirl? — Disse Tenten rindo da amiga arrancando também um sorriso tímido de Sakura.

— Testuda agora você vai contar tudo que houve.

**

Naruto e Hinata se beijavam apaixonadamente no sofá da sala, o beijo ficava cada vez mais intenso, ate que o ar os faltou e loiro dirigiu seus lábios ate o pescoço a Hyuuga que permanecia de olhos fechados sentindo os beijos se seu amado, sua respiração já estava bastante pesada. A morena foi surpreendida por mais um beijo se seu amado, um beijo lento e com amor, suas mãos percorriam todo o corpo da jovem que apenas passava suas unhas em toda extensão da nuca de Naruto que se arrepiou e aos poucos foi deitando o corpo da Hyuuga sobre o sofá da casa, se posicionando sobre a mesma o beijo estava cada vez mais quente e os estalos dos lábios dos mesmos se unindo eram altos, as mãos de Uzumaki agora se encontravam nas coxas de Hinata que gemeu senti o apertão que Naruto seu sobre a mesma.

— QUE PORRA É ESSA? — Gritou Sasuke que descia as escadas com cara de poucos amigos.

Naruto deu um pulo do sofá e Hinata logo se sentou os mesmos estavam ofegantes devidos ao beijo logo e mais o susto que levaram ambos não se olhavam estavam muito vermelhos.

— Que susto seu desgraçado — Gritou Naruto que logo sentiu seu braço ser puxado pelo amigo — Vamos baka, preciso conversar depois você resolve sua vida amorosa — Disse Sasuke puxando Naruto que olhou para Hinata que apenas confirmou sim com a cabeça, mas não ergueu a mesma.

— Desculpe depois a gente conversa — Gritou o loiro já do lado de fora da casa da morena.

**

HINATA

Vai sua besta, beija mesmo ele e se entrega pra sempre acontecer a mesma coisa ele te largar por qualquer motivo. Meu coração é um besta mesmo e eu mais ainda por me deixar levar por aqueles olhos, aquele cheiro e a boca maravilhosa, mas não terá próxima vez.

Ele me beijar e a sai com o amigo sem ao menos conversar comigo sobre o que rolou Uzumaki Naruto você me paga por me fazer de boba mais uma vez. Tentava segurar minhas lágrimas que teimavam em cair, estava me sentindo um lixo e usada por ele, fui para meu quarto e me joguei na cama sem parar de chorar por conta de mais uma vez ser abandonada por Naruto.


Notas Finais


Sasuke deixou a desejar nesse capítulo, deixou a Sakura triste e estragou o clima de Naruhina vacilão 😡

O que acharam da volta do Gaara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...