1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Um encontro... Só que não

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Um encontro... Só que não


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Capitulo bombástico a visrta babys

Capítulo 6 - Um encontro... Só que não


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Um encontro... Só que não

O dia no colégio havia sido bem tranquilo, passando o tempo, todos se reuniram na porta do cinema. Ino já estava nervosa com a demora de todos foi quando seu celular tocou, era Tenten avisando que o carro de Neji enguiçou no meio da estrada e nele estavam o casal mais Shikamaro e Temari que também desistiram do programa com a galera, Ino ficou irritada mas atendeu a situação dos amigos. Sasuke, Naruto e Sai foram comprar os ingressos e as meninas a pipoca, quando Kiba chegou já abraçando Hinata que corou com a atitude do garoto, mas não excitou.

Na fila dos ingressos aos garotos conversavam animados e indeciso sobre qual filme iriam assistir com a meninas, Naruto gritava porque queria ação ou terror, já Sasuke comédia e Sai ao ver os amigos em uma discussão que não levaria a nada, foi ate o caixa e comprou ingressos para um filme de romance que Ino queria assistir e chamou os amigos avisando que já havia comprado os bilhetes, deixando o loiro e o moreno sem entender. Ao chegarem nas meninas logo deparam se com Kiba bem próximo a Hinata, Naruto logo fechou a cara e pegou as pipocas entrando no cinema, fazendo com quem Ino e Sakura se olhassem como se que uma entendesse que a outra queria dizer.

NARUTO

Como eu odeio esse Kiba, ele fica trás da Hina o dia todo, não me deixa conversar com minha amiga direito, como eu queria a minha garota misteriosa aqui comigo, assim não ficaria tão sozinho. Vi todos se sentarem juntos Ino e Sai e Sakura e o teme,  Kiba se sentou ao lado de Hina e mas havia um lugar vago ao lado dela e eu me sentei, ela ficou entre nos dois. Logo a sessão começou e eram um filme muito chato que falava de amor entre dois amigos. O filme já estava na metade quando eu olhei para o lado e vi todo mundo se pegando, cara que nojo era um festival de línguas, Kiba logo se animou e foi pegando na mão de Hinata, mano aquilo me deixou com ódio,não sabia de onde saiu tanta fúria. Foi então que eu peguei na mão dela antes dele, um ato louco de minha parte, mas confesso que gostei da sensação, a mão é tão macia e gostosa de segurar mesmo sendo muito pequena, entrelacei meus dedos aos dela e não tirei meus olhos da tela do cinema, quando ouvi.

Kiba - Naruto o que você acha que esta fazendo?

Naruto - Não esta vendo seu idiota? Segurando na mão da Hina, aqui esta muito frio e as mãos dela são quentes 

Sasuke - Hey vocês ai, calem a boca e Hinata decide quem você quer, porque ja ja ele se matam - ao terminar sua fala Sakura o beliscou

Hinata - B...bem, não fale assim Sasuke eles são meus amigos - ela estava muito vermelha e ao perceber a situação, soltei sua mão e terminamos de assistir o filme.

__________

A galera saiu do cinema e observaram que havia um evento bem próximo a saída, Sakura e Ino insistiram tanto que la foram todos. Eram um evento sobre deficientes  visuais, tinha varias atividades sobre o assunto, fazendo com que todos se animassem.

Sai - Vamos caras tem futebol para cegos, devem jogar melhor que o Naruto - Todos riram e foram em direção a partida que estava acontecendo.

Kiba - Hey Hina, vamos ver como eles escrevem

Hinata - Vamos

Naruto - Eu tambem vou - Lá foi o loiro estragar os planos de Kiba 

Sakura e Sauke chamaram os amigos para uma atividade bem diferente, uma dinâmica de estar no lugar de um cego, todos foram vendados e espalhados em um circulo grande. Naruto estava totalmente perdido, quase caiu sobre algumas pessoas, um homem guiava todos e mandava os mesmos seguirem seu comando, quando o senhor informou para cada um buscar uma dupla, por incrível que pareça Sasuke e Sakura pararam juntos como Sai e Ino, já Kiba parou com uma senhora muito atrevida que pegava por todo corpo do rapaz. Hinata por sua vez tocou um rosto familiar, ela reconhecia aquele calor de longe era seu loirinho, a mesma corou imediatamente.

NARUTO

Cheguei próximo a alguém, não sabia quem era, só senti aquele perfume se antes, parecia o mesmo que senti na festa da Ino. aproximei minha mão de seu rosto, era liso e macio como uma seda, aquela pele, eu gelei na hora e passou um flash back na minha cabeça, era ela sem sombra de duvidas, era a minha canário. Deslizei meu polegar ate chegar sobre seus lábios e contornei, não estava mais me controlando, com minha outra mão acariciei seu cabelo sedoso e cheiroso, eram longos e bastante liso, cara eu não pude acreditar que achei a minha garota. Quando fui aproximando minha boca da dela, senti aquela respiração o hálito fresco e gostoso, foi quando aquele velho desgraçado mandou todos tirarem as venda, se eu pudesse matava ele ali. Tirei minha venda e para minha surpresa era a Hina na minha frente, eu a encarei e não sabia o que falar.

Hinata - N...Naruto - Ela falou quase em sussurro, estava muito vermelha

Naruto - Hinata me desculpa, eu não sabia

Cara eu estava totalmente sem jeito, quase beijei a Hina só que o mais impressionante que era ela a minha garota misteriosa, eu logo fui ligando as coisas, ela era a única que não estava lá e a voz e o perfume eram iguais, não conseguia parara de olhar pra ela, era exatamente a mesma sensação da festa. Quando tentei falar algo o idiota do Kiba chegou e me atrapalhou, queria matar esse moleque.

__________

A turma se reuniu no fim do evento, os casais  foram juntos cada uma para suas casas, era incirvel ver o carinho de Sasuke por Sakura, era um amor puro e ao mesmo tempo tão intenso eles se amavam e o garoto finalmente encontrou seu caminho, não era mais aquele cara frio e calado de antes, Saky definitivamente fez bem ao rapaz. Já Ino e Sai eram só amor, apesar do Sai ser meio tapado, ele demonstrava todo amor que sentia pela garota principalmente porque tudo que ela pedia o morena atendia sem reclamar, só para agradar sua loirinha.

Naruto, Kiba e Hinata estavam decidindo qual seria o melhor meio de irem para suas casas e quem levaria a morena ate sua casa, quando Kiba sorriu e mexeu em seu celular.

Kiba - Naruto me empresta seu celular, quero ligar para minha mãe e avisar que vou demorar, minha bateria acabou - Ele sorriu ao ver que o loiro esqueceu seu celular no banheiro.

Naruto - Galera já volto, esqueci meu celular no banheiro -falava o loiro já correndo em direção ao shopping.

Um carro parou próximo a Kiba e Hinata o mesmo puxou a menina sem que ela pudesse falar algo, e logo o garoto pediu para que o taxista desse partida.

Hinata - Mas e o Naruto Kiba - disse a morena preocupada com o amigo

Kiba - Já avisei ele, mandei uma mensagem e já tem outro táxi a espera dele lá

Quando Naruto voltou a saída, se viu sozinho e logo recebeu uma mensagem em seu celular, era de Kiba

Eu e Hina decidimos ir na frente pra ficar mais a vontade

Naruto naquele momento se transformou  e em seu momento de fúria chutou uma lixeira longe e começou a espraguejar Kiba, correu atrás de algum táxi e pediu para que o motorista o levasse o mais rápido possível ate a casa de Hinata.

Alguns minutos depois....

Kiba - Hina já disse o quanto te acho linda- falava o garoto já acariciando o rosto da garota que estava corada coma situação.

Hinata - Kiba, não confunda as coisas por favor - Ela tirava as mãos do amigo sutilmente de seu rosto

Kiba - Mas você sabe o quanto gosto de você e queria ser seu...

Antes de terminar a fala o mesmo pegou a morena de surpresa e selou seus lábios da garota que levou um susto, ele a segurou nos braços a impedindo de sair daquele beijo. a alguns passos dali alguém os observava com semblante abatido e surpreso pelo o que vê. Naruto com os olhos cheio de lágrimas da as costas a cena  e corre sem olhar para trás sem direção descontrolado. 

Hinata empurra Kiba e da uma tapa na cara do garoto que estranha o comportamento da Hyuuga que correm direção a sua casa chorando e assustada com o que acabava de acontecer.

Continua...


Notas Finais


OMG QUE TRETAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...