1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. A ideia de Kakashi

História Amor em Konoha (REVISÃO) - A ideia de Kakashi


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Vamos nessa amores, mas um capitulo pra vocês

Capítulo 8 - A ideia de Kakashi


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - A ideia de Kakashi

Após Tsunade decretar a expulsão de Naruto do colégio, a mesma ordenou que com Kiba conversava depois  mandando o mesmo ir ate a enfermaria, pois seu rosto estava muito ferido. O garoto saiu da sala e andou em direção a Sasuke e abriu um sorriso de vitoria.

Kiba - Hehehehe acabou pro amiguinho de vocês 

Sasuke e todos em volta de Inuzuka o olharam sem entender, ate que ele anuncia que Naruto havia sido expulso do colégio. Em um ato de expulso Hinata corre em direção a sala de Tsunade e abre a porta, se depara com Naruto de cabeça baixa, ao perceber que alguém havia entrado a atenção do loiro e da diretora foram para a porta.

Hinata - Senhora Tsunade por... por favor não expulse o Naruto, ele errou mas não merece isso, já estamos no meio do ano letivo e não haverá escola para ele nessa época, eleve por favor - A morena se curvou com as mãos juntas, estava vermelha como um tomate e lágrimas nos olhos.

Kakashi entra na sala e sorri, coça sua cabeça.

Kakashi - Mas ele não será expulso Hinata - Ele olha Naruto que olhava para a jovem Hyuuga com um olhar terno e apaixonado - Bem eu vou lhe explicar o que houve

FLASH BACK - KAKASHI

Eu ouvia próximo a porta da sala, quando Tsunade disse que iria expulsar Naruto, não poderia acreditar no que havia escutado, Kiba saiu da sala e logo eu entrei.

Kakashi - Licença senhora! Bem... acho que esta sendo radical demais em relação ao ocorrido, Naruto errou mas ele de um tempo pra cá se tornou um bom aluno, apesar da bagunça, melhorou suas notas de uma forma incrível.

Tsunade - Mas Kakashi, ele quase matou o Kiba, isso não é comportamento de um aluno de Konoha, não há outra maneira de resolver isso.

Kakashi - Claro que há - Ele sorri para Naruto, que o olha cabisbaixo - Bem eu soube que o senhor Keno esta doente e não podera trabalhar esses dias na nova pintura do colégio. Bem eu acho que Naruto poderia fazer os serviços após as aulas e também me ajudar na organização do passei a floresta do norte, assim ele se ocupa e ajuda a escola, um belo castigo e bem longo, pois o senhor Keno não pintou menos da metade ainda.

Tsunade olhou para Kakashi e Naruto abriu um leve sorriso e suspirou - Uma otima ideia Kakashi, não vou precisar contratar alguém de fora que sairia caro - ela ordenou que Naruto se levantasse

Kakashi - Calma meu jovem, eu já volto - Dizia o professor ao ver seu aluno nervosos e choroso

Tsunade - Naruto amanhã começa seu castigo, vai pintar todo o colégio na parte da tarde, vou providenciar um uniforme para você e todo o material

Naruto se sentou novamente e abaixou a cabeça imaginando o tamanho do colégio * Meu Deus eu vou me formar e não vou ter terminado de pintar tudo* Quando seus pensamentos foram interrompidos pela entrada de Hinata na sala.

FLASH BACK OF

_____

Kakashi explicou tudo a morena que se aliviou deixando uma lágrima descer por seu rosto, quando Naruto se levantou e foi ate a mesma, tocou o rosto da mesma limpando aquela lágrima, a mesma corou

Naruto - Hina não chora tá, viu ainda não se livraram de mim hahaha

Hinata - Naruto eu... - quando foi interrompida por Tsunada 

Tsunade - Chega disso na minha sala, andem saiam daqui não é local para isso e Naruto te espero aqui amanhã após a aula sem atrasos.

Os dois saíram da sala e viram seus amigos tristes e Naruto fingiu estar triste e ao chegar próximo a todos começou a gritar que iria ficar, fazendo todos comemorarem e o abraçarem em uma roda de amigos com o loiro no meio, foi uma festa total. Ele explicou o que teria que fazer para se manter na escola. Sasuke começou a chamar o amigo de zelador que logo saiu correndo por todo colégio atrás do amigo fazendo a galera rir.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Naruto já estava morto de tanto pintar o colégio que quase não falava com os amigos pois chegava em casa cansado, sem ter tempo para nada, ele ainda não havia falado com Hinata e não sabia como, pois toda vez que tentava alguém atrapalhava o mesmo. Kakashi avisou ao aluno que o passeio no fim de semana estava próximo e precisava de sua ajuda ate o dia. A galera vai passar o fim de semana nas montanhas ao norte de Konoha, onde havia uma cachoeira e uma bela floresta e um pequeno acampamento. Naruto se mostrou animado com o passeio e ajudou o professor.

Chegava o dia do passei e ja estavam todos reunidos na porta da escola esperando o ónibus, ate Kiba estava lá para o azar de Naruto que só  de perceber o garoto olhando para Hinata já queria matar o mesmo.

Kakashi - Bem vamos o ónibus chegou, já aviso que se haver algum tipo de gracinha os envolvidos vão voltar mais cedo para a casa e terão que limpar as privadas do colégio ate o final do ano - Todos riram

Sasuka e Sasuke sentaram se juntos nas penúltimas poltronas já Sai e Ino bem a frente dos casal, já Naruto sentou no último banco e convidou Hinata para sentar ao seu lado, deixando Neji que estava a frente bem preocupado pois sabia da fama de Naruto.

Naruto - Hina que bom que você esta aqui - falava o loirinho sorrindo para a menina que já estava corada.

Naruto olhou para a frente e viu Sasuke aos beijos com sua rosada assim com Ino e sai e começou a tossir tentando chamar a atenção dos amigos, em vão pois os mesmos fingiram não ouvir o loiro.

Naruto - São uns pervertidos né Hinata - ele a olhava desviou para os labios da mesma

Hinata - É normal os namorados ficarem assim Naruto, olha lá o Neji  e Tenten também esta como eles, apesar de que eles vivem assim que já viraram um só.

Naruto - Deve ser bom ter uma namorada, você não acha Hina ?

Hinata - Verdade, alguém que você possa confiar e compartilhar todos os momentos da vida, amar e ser amada, seria algo mágico e lindo de viver - ela falava fintando o chão e bem corada

Naruto - Eu sinto todas essas vontade também - O loiro levou a mão no rosto da morena que ficou sem ação, ele a tocava com suavidade enquanto levantava o rosto da menina - Acho que já esta na hora das coisas se encaixarem e eu finalmente dizer o que sint....

Kakashi - Bem já chegamos, vão ficar namorando aqui no ónibus ate que horas, todos já saíram faz cinco minutos e nada de vocês - O professor interrompeu Naruto que o fuzilou com os olhos.

Os dois se levantaram e se dirigiam a saída do ónibus, Naruto saiu na frente e esperou Hinata na porta a mesma, um inseto voador entrou no ónibus assustando a menina que tropeçou e caiu para fora, mas logo Naruto a seguro quando a mesma ergueu sua cabeça se deparou com o rosto do loiro bem próximo ao dela. Com os labios praticamente grudados um no do outro, as respirações se misturavam e ele se olhavam, a Hyuuga estava muito vermelha ao extremo e Uzumaki não conseguia parar de olhar nos olhos da menina e aquela distancia mínima entre os lábios dos dois foi terminando pouco a pouco...

CONTINUA...


Notas Finais


SERÁ QUE VAI ROLAR NARUHINA GENTEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...