1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Poucas Palavras >
  3. Cuidando Dela

História Amor em Poucas Palavras - Cuidando Dela


Escrita por: GataRica

Notas do Autor


Todas os outros capítulos são narrados pela Hinata, mas esse aqui é pelo Sasuke.
Essa mudança ocorreu porque estou no meio de um bloqueio criativo.
Não sei se vão gostar.
Quero agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram.
Boa leitura!!
Este capítulo se passa muito à frente dos outros!!

Capítulo 10 - Cuidando Dela


    

Sasuke

Hinata acaba de voltar de missão, está fraca, com um ferimento no abdome e os olhos vendados por ter entrado em contato com gás venenoso, precisa de muito descanso. A levei para casa assim que recebeu alta do hospital, nossa casa ainda é grande demais para nós dois.

 A carreguei no colo e não ficou feliz com isso, não gosta de depender de mim ou finge muito bem não gostar.

 

    Ela indefesa desperta tanto medo em mim, o que seria de mim se a perdesse. Não sobraria nada no que me agarrar, não sei em que momento passei a depender dela. Não foi fácil aceitar que estava criando laços com alguém, ainda com alguém como Hinata, completamente oposta a quem sou.

 

    Acaricie seus cabelos negros, a face ainda mais branca do que o normal. Sempre tivemos tudo para dar errado, mas sempre lutamos para ficar juntos. Hiashi não queria entregar sua filha a um homem com meu passado, mas Hinata estava determinada a fazer de tudo para ficar ao meu lado.

 

    Seus olhos gentis confusos com o que despertamos um no outro, tomaram os meus pensamentos por dias quando percebi que estava me apaixonando por ela. Queria a ter só para mim, a levar para a margem do rio, onde sua timidez entendia o meu silêncio. De repente precisava mais do que sua companhia, precisava sentir sua pele, o gosto de sua boca e provar todo a doçura que exalava.

 

    ーAcorde, fiz sopa de feijão vermelho Hinata ーbeijei sua testa para a despertar.

 

    ーSasuke ーdiz ainda confusa ao abrir a boca e procurar meu rosto, seus dedos fazem o contorno dos meus olhos, boca e quando termina a beijo.

 

    Seus lábios ainda machucados da febre pelo ferimento, ressecados do tempo que passou na missão de rastreamento. Lábios quentes que vou tomando entre os meus cada vez com mais vontade, Hinata passa os braços em meu pescoço e quando deixei sua boca puxou me sobre seu peito, deitei sobre seu corpo ouvindo o bater do seu coração.

 

    ーEu estou bem, não precisa ficar assim ーsua voz é calma, mesmo vendada pode ler os meus olhos, pode saber o quanto fiquei preocupado quando me disseram que se feriu.

 

    ーVou buscar o seu jantar ーlevantei do calor do seu corpo e ajudei a se sentar entre os travesseiros.

 

    O sentimento que despertou em mim, no começo feriu, pois fazia lembrar quando eu ainda tinha uma família, o modo como Hinata queria cuidar de mim despertava lembranças da minha mãe e Itachi. Demorou para me acostumar que aqueles olhos brancos possuíam uma parte de mim do qual nunca mais teria controle, a cada encontro, a cada descoberta que fazíamos juntos passamos a pertencer um ao outro ainda mais.

 

    ーQuero tirar essa venda logo ーHinata disse ao tocar com delicadeza o tecido branco que cobre seus olhos, fiquei olhando o contraste de seus cabelos com todo o branco da cama, os lençóis, fronhas e kimono que usa.

 

ーNão antes de abusar de você ーcoloquei a bandeja sobre o colo dela, saber que ela está bem despertava em mim desejos de a usar sem que ela soubesse onde vou a tocar.

 

ーSasuke, eu estou ferida ーmesmo depois do casamento e de tudo que já fizemos juntos sua face continua a ficar levemente ruborizada.

 

ーPrometo que vou ser carinhoso, agora abra a boca vou te alimentar ーlevei a sopa a sua boca que esperava como criança ser alimentada.

 

ーFicou muito gostosa ーlambe os lábios que vão ganhando cor conforme vai comendo que quero parar de alimentar simplesmente para os ter entre os meus.

 

ーClaro que ficou, fui eu quem fiz ーlevei a seus lábios a última colher de sopa.

 

ーComo acabei me casando com um homem convencido? ーDiz enquanto passei o guardanapo por seus lábios.

 

ーPosso ser convencido, tenho a mulher mais linda como esposa ーtirei a bandeja de seu colo.

 

ーObrigada ーnão é só pela sopa que diz isso, e por tudo que já vivemos juntos.

 

ーVou cobrar seu agradecimento daqui a pouco ーdigo ao beijar sua testa e sair do quarto a deixando com um sorriso que tenho vontade de devorar.

 

Voltei para o quarto depois de arrumar toda cozinha, está sentada perdida nos pensamentos por estar privada de um dos sentidos que mais faz uso. Queria ler seus pensamentos, deitei ao seu lado na cama e ela veio deitar se em meu peito.

 

ーAcha que está na hora? ーHinata tem a voz confusa sobre isso, acariciei seus cabelos e mantive o silêncio mais um pouco.

 

ーEu disse que seria no seu tempo ーbeijei os seus cabelos, ainda temos medo pelo que aconteceu da última vez.

 

ーQuero engravidar de novo Sasuke ーdeixa meu peito, e agradeço por isso, meu coração está disparado com sua voz.

 

ーTem certeza? ーSei como foi duro para ela se recuperar do aborto, não quero ver ela passando por tudo aquilo de novo.

 

ーTenho ーsua voz é um sussurro que busca meus lábios.

 

A beijei com cuidado, tentando tirar as memórias triste de quando ela perdeu nosso filho. Abracei e sabia que sua venda começaria a ficar molhada pelas lágrimas, no começo pensei que isso nos afastaria, até perceber que dividir essa tristeza com ela nós ligava mais ainda.

 

ーEu sempre vou te amar, independente se me der filhos ou não ーa segurei forte contra meu corpo, beijei diversas vezes seus cabelos que cheiram a baunilha.

 

ーEu sei Sasuke, mas quero muito reconstruir o seu clã ーHinata é frágil, mas determinada, forte ao ir de encontro a seus medos.

 

ーNão é só isso que casei com você ーpodia ter escolhido qualquer outra mulher, mas nenhuma foi capaz de chegar ao meu coração como ela.

 

ーEu te amo Sasuke ーsua voz deixa sua boca junto ao choro.


            Chora pela dor que ainda carrega daquele dia, é tão boba que tem no peito a própria dor e a culpa. Não a culpo por nada, mesmo dizendo e provando isso, nunca esse sentimento vai a deixar. Ficamos em silêncio até adormecermos cansados de lembrar, de não podermos voltar no tempo.


Notas Finais


Críticas? Estava em dúvida se postava, então digam se ficou bom ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...