1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Poucas Palavras >
  3. Primeiro Beijo

História Amor em Poucas Palavras - Primeiro Beijo


Escrita por: GataRica

Notas do Autor


Ho Ho Ho Feliz Natal!!
Muito atrasada, mas logo volto a postar sempre.
Boa Leitura ♥

Capítulo 7 - Primeiro Beijo


      

Hinata

 

ーHinata quer ir ao festival de lanternas? ーNaruto perguntou quando estávamos todos juntos na mesa de churrasco.

ーSim ーe isso fez Sasuke me olhar estranho. ーVamos todos juntos, não vamos? ーNão gostei daquele olhar sobre mim, por isso perguntei.

ーPodemos ir separados, não é Sasuke? Quer ir comigo? ーSakura o olhou vermelha, entendia a determinação dela.

ーNão gosto de festivais. Estou indo ーdeixou a sua parte do dinheiro e saiu.

 Queria ter ido atrás dele, mas estava atrasada para ir a mansão Hyuuga. Durante todo meu treinamento com Hanabi estava distraída e ausente. Ela quis saber o que eu tinha, mas neguei todas as suas tentativas.

  Meu único pensamento era se porque Sasuke se irritou tanto com o Festival das Lanternas. Já tinha cogitado a ideia que ele não iria, sei que não gosta dessas coisas, mas aquele olhar tinha a mistura de algo que eu não conhecia ainda.

      Quando estavam exaustas para continuar sentamos na varanda para ver o sol se pôr e comermos melancia e maçãs. Minha irmã ficava cada dia mais forte, agora já estava liberta dos pensamentos do meu pai, tinha por si uma ideia do mundo, cada vez mais queria aprender sobre o mundo ninja e sentimentos humanos.

      ーVou me arrumar para o festival ーlevantei me alongando para não sentir dores depois.

      ーVai com quem? ーPerguntou me marota e divertida. ーSerá que minha irmã tem um namorado?

      ーO que está dizendo? ーMeu pai estava vindo na nossa direção e sua face ficou ainda mais séria que o normal.

     ーHanabi só está brincando ーqueria desviar daquela conversa quanto antes.

      ーFicou muito vermelha em mana? ーRiu disso com naturalidade.

      ーTem algo a contar Hinata? ーMeu pai tentou olhar dentro dos meus olhos, desvie o olhar e apenas acenei que não.

     Respirei fundo quando entre no meu quarto e fechei a porta. O meu pai vai fazer quando descobrir que estou envolvida com Sasuke Uchiha. Não quero pensar nisso ainda, tomei um banho e escolhi meu quimono.

ーEstá linda ーHanabi entrou no meu quarto, já pronta também. ーTrouxe flores para colocar no cabelo.

Entregou me delicadas flores roxas que prendi no meu coque. Caiam delicadas com os fios negros do meu cabelo. Minha irmã tem o cabelo meio preso e ajudei a colocar as flores. O tempo estava passando e ela deixando de ser uma criança, ao mesmo tempo que ainda era minha irmãzinha.

Como herdeira do clã Hanabi precisou seguir junto a nosso pai e os anciões. Estava nervosa quando deixei os portões da mansão, não sabia se devia ir procurar Kiba, Shino ou Kurenai. Logo que estava caminhando deparei me com Naruto e Sakura a minha frente.

ーNaruto estava indo te buscar ーela disse assim que nos aproximamos, entendi o que estava querendo fazer. ーVou deixar vocês a sós.

ーVocê também vai no festival, porque não vamos todos juntos? ーDisse antes que ela se virasse.

ーVou passar no apartamento do Sasuke ーela sorriu a mim. ーAproveitem a noite.

ーAcho que somos só nós dois ーNaruto disse rindo e tentei dar a ele um sorriso que não parece falso, a muito tempo isso seria tudo que desejaria, mas agora só tenho vontade de o deixar sozinho por ser apenas parte do plano de Sakura.

Sei que posso confiar em Sasuke ao mesmo tempo que quero correr ao seu apartamento e mandar ela ficar longe dele. Como não posso fazer isso, seguimos até o festival. As pessoas já chegaram e estão falando alto, comendo e se divertindo. Fiquei mais tranquila quando nós juntamos a nossos outros amigos, não parece mais um encontro.

ーVamos comer dango ーTenten segura o meu braço depois que deixamos uma barraquinha de espetinhos de lula.

ーTudo bem ーmas minha face de alegria se fechou assim que vi Sasuke e Sakura vindo em nossa direção.

ーNão acredito que ela conseguiu ーIno disse atrás de mim.

Ela estava radiante no quimono rosa e os cabelos presos. Ele tinha a face em tédio e o quimono cinza e azul escuro o deixava mais velho, Tenten parou de me puxar quando percebeu que eu estava imobilizada.

ーAchei que não fosse vim idiota ーNaruto ficou ao meu lado, queria desviar daquela cena, mas meus olhos estavam presos aos dois.

ーDisse que iria o convencer ーdisse orgulhosa de si mesmo.

ーSó queria confirmar uma coisa ーsenti seu olhar frio ao meu, um olhar que me fez sorrir e o vi ficar vermelho de raiva.

Sasuke estava com ciúmes, eu conheci aquele sentimento primeiro que ele. Sakura deve ter dito que eu estava no festival com Naruto. Queria correr até ele é dizer que foi tudo um mal-entendido.

ーVamos comer dango? ーTenten puxou meu braço novamente.

Fiz que sim olhando para ele que ainda me olhava com frieza. Seguimos todos juntos até a barraca que se encontrava lotada, quando todos foram servidos, sentamos nas mesas da frente, onde pessoas não paravam de passar.

ーNunca entendi qual o seu problema com doces ーNaruto disse ao amigo que estava emburrado.

ーNão gosto de coisas enjoativas ーSasuke está sentado à minha frente e sinto me constrangida ao comer meu doce.

ーDeliciosos ーTenten diz quando termina de comer.

Depois de provarmos várias outras comidas chegamos até uma barraca que serve onigiri. Sasuke faz um pedido e estamos todos esperando quando percebem que a frente há uma barraca com peixinhos dourados. Naruto é o primeiro a correr até lá para tentar capturar um peixinho.

ーVocês são ninjas, vão conseguir ーele diz amargurado como todo o resto da noite.

ーNão seja chato ーNaruto está de joelhos na grama tentando pegar o peixinho com a peneira de papel.

ーQuero um também ーSakura diz isso a Sasuke que não dá atenção.

ーAcho que nosso pedido ficou pronto ーvirei me a outra barraca e vejo a senhora buscando alguém.

Não dizemos nada quando atravessamos a multidão para chegar juntos do outro lado. Sasuke sentasse e serve-se de onigiri. Não sei que lugar devo sentar, ele não me parece querer por perto, e não sei se seria capaz de explicar o que está acontecendo antes que os outros cheguem.

ーDesculpa ーdigo assim que a mão dele segura o meu punho e sento ao seu lado.

ーEntão aceitou mesmo o convite do Naruto ーele solta me e diz bravo.

ーNão. Achei que ele estava chamando a todos e não sabia ーquero dizer tudo quando vejo os outros se aproximando e fiquei calada.

ーCadê os peixinhos? ーSasuke pergunta a todos que voltaram de mãos vazias.

ーDemos as crianças, não iriamos ficar carregando aquilo a noite toda ーIno diz ao se sentar.

ーSão os seus preferidos ーSakura olha me com desconfiança e depois se senta ao lado de Sasuke.

ーAcho que os fogos vão começar ーNaruto diz quando a multidão está seguindo até onde vão poder ter maior visualização.

Ele tem razão assim que escutamos os primeiros estouros e o céu se ilumina. Deixamos onigiri para ir ver melhor os fogos de artificio que marcam o início do festival. Logo as lanternas vão iluminar a noite.

ーVamos logo Sasuke ーSakura segura a mão dele antes de começar a correr.

 Não está sendo uma boa noite, porque não posso assumir a todos que gosto de Sasuke. Quando chegamos ao local quase toda a vila estava ali, tempos de paz e de lembrar de todos aqueles que deram suas vidas para isso.

  ーNeji ーsussurrei ao soltar a lanterna que havia sido nós entregue durante a queima de fogos.

      Ela flutuou e encontrou as outras no céu. Uma imagem linda começa a se formar, e lágrimas se formam nós meus olhos. Sasuke está calado olhando o céu, dei um passo à frente e fiquei ao seu lado.

     ーVai ficar tudo bem ーestava próxima a ele e sua tristeza, deslizei minha mão pela sua e senti seus dedos apertarem a minha.

      ーAcho que está na hora de irmos ーentão se afastou, até mesmo Sakura estava tão distraída que não notou quando deixamos o festival sem dizer nada a ninguém.

      Caminhamos em silêncio em direção contraria ao céu de lanternas até chegarmos a margem do rio. Então olhamos para cima e ainda era possível ver algumas. Tudo que queria dizer a ele havia desaparecido de dentro de mim.

      ーSasuke ーdesviei o olhar do céu para tentar o ver naquele breu da noite.

      ーVou fazer uma fogueira ーele começou a recolher alguns galhos secos e o ajudei.

     Quando acendeu o fogo sentamos perto do calor ainda em silêncio. Sasuke estava pedido em lembranças e tristeza. Fiquei pensando em Neji, em como queria mudar o clã Hyuuga, seus ideais e determinação.

ーQuero reconstruir o clã Uchiha ーSasuke falou ao jogar um galho seco no fogo, que estrala e joga fagulhas.

ーQuero te ajudar ーolhamos com intensidade um ao outro, apoie meu queixo em seu ombro.

Sasuke beijou minha testa com delicadeza, depois encontrou a sua na minha e ficamos de olhos fechados. Nunca fiquei tanto tempo sentindo sua respiração, seu perfume tão de perto. Abri os olhos e vi sua boca delicada e pálida a minha frente, senti uma mistura de vontade e medo.

Não tinha a menor ideia do que estava fazendo, mas precisava tomar coragem para aquele ato. Coloquei uma mão em seus cabelos e aproximei meus lábios dos seus devagar, sua boca se assustou comigo e depois buscou a minha que se entregou a ele.

Era uma sensação nova, aterrorizante e ao mesmo tempo e não existia outra coisa que eu quisesse. Sasuke deslizou as mãos por meu queixo e nuca, segurou meu rosto e aos poucos foi beijando meus lábios e os abrindo para que nossas línguas se encontrassem.

Quando nós separamos, havia nos olhos dele uma serenidade que penetra os meus. Não sabia o que ele queria de mim, mas não importava. Sabia que queria ser sua e isso já bastava, não importava o seu passado, seus erros e o que alguém diria sobre nós.

ーNão quero te perder Hinata ーseus lábios pronunciaram antes de encontrarem os meus dessa vez quente como o fogo a nossa frente.

ーQuero ser só sua Sasuke ーjá era apenas um sussurro que ele acolheu dentro de sua boca.


Notas Finais


Desculpa os erros não tive tempo de revisar!
Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...