1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Poucas Palavras >
  3. Margaridas

História Amor em Poucas Palavras - Margaridas


Escrita por: GataRica

Notas do Autor


Essa história se passa um pouco a frente das ultimas. Vocês vão falar como assim? Essa fanfic não tem roteiro, conforme vou tendo inspiração vou escrevendo e isso foi o que veio na minha mente essa semana. Desculpa qualquer coisa ♥

Capítulo 9 - Margaridas


Fanfic / Fanfiction Amor em Poucas Palavras - Margaridas

 

Hinata

 

Estávamos andando por um campo de margaridas, o vento alterava o sentido do meu vestido, das flores e dos meus cabelos. Sasuke caminhava calmo ao meu lado, ele não combina com a alegria do dia, o sol quente e a delicadeza das pétalas brancas.

 

ーVocê deveria sorrir mais ーo parei no caminho e o encarei.

 

ーAssim? ーEle me deu um sorriso falso e enorme o tornava assustador como um assassino.

 

ーAssim ーaproximei de seu rosto e toquei o canto da sua boca com a minha.

 

ーSó você consegue fazer isso ーo pego desprevenido e isso o fez sorrir tímido, delicado e confuso.

 

ーOu assim? ーSasuke segurou minha cintura e mordeu meu queixo me fazendo rir e ele esboçar um leve sorriso.

 

Deitamos no meio das flores, amassamos aquelas que ficaram debaixo de nós. Sasuke se virou sobre meu corpo e colocou uma margarida no meu cabelo. Sua mão acariciou meu cabelo e deixei minha mão passar por sua face.

 

ーVocê é linda ーa boca dele procurou a minha com leveza.

 

Porque ao lado dele todo o resto desaparece, rolei o corpo sobre o dele, apoiei minhas mãos em seu peito e brinquei com meus pés em sua perna. Sasuke sempre ficava desconfortável quando perdia o controle. Beijei a ponto do seu nariz, seu queixo e depois sua testa.

 

ーVocê é lindo sabia ーtoquei seus lábios devagar antes de deixar minha boca se abrir para que nossas línguas se tocassem.

 

ーNão me provoque Hinata ーapertou minha cintura com força, e sua outra mão subiu pela pele debaixo do meu vestido.

 

Minhas bochechas ardiam quando deixei seu corpo e sentei sobre as pequenas flores, Sasuke fez o mesmo. Não o olhei ou ele para mim, envergonhada ainda da situação comecei a pegar as margaridas e trançar para fazer uma coroa.

 

Não queríamos dizer nada um ao outro, os dedos deles eram desajeitados para seguir meus movimentos na coroa que começou a trançar. Dividimos aquele pequeno momento, o silêncio, o sol e as flores brancas.

 

ーPode esperar eu terminar antes de colocar isso na sua cabeça ーSasuke diz autoritário quando estava levando a coroa a minha cabeça.

 

Quando ele termina olha para os meus olhos, são agora parte de mim. Os entendo e sendo assim não são assustadores, são parte do que Sasuke é. Do seu passado, de suas escolhas e do meu futuro.

 

ーHinata Hyuuga aceita casar comigo? ーLevou a coroa a minha cabeça e percebi que seus lábios estão secos com essas palavras, nunca o vi tão indefeso.

 

ーSim ーminha voz sai fraca, ainda não acredito que ele disse aquilo, levei as flores a sua cabeça que aceitou hesitante, meus olhos começam a se encher de lágrimas, não estava esperando esse pedido.


          ーVamos nos casar ーSasuke não estava esperando que eu pulasse sobre ele, deixasse cair nossas coroas e prendesse nossos lábios em um beijo.


Notas Finais


Então o que acharam desse pedido?
Gostaram?
Ainda essa semana sai outro capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...