1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jubyscréia >
  3. FINAL ft.MENE DO SHOOTING STARS

História Imagine Jubyscréia - FINAL ft.MENE DO SHOOTING STARS



Notas do Autor


Sabe,eu não tinha ideia do que escrever,então eu perguntei a minha consciência e ela disse:

''ESCREVE QUALQUER MERDA NGM LIGA PRA ISSO MESMO''

musica do capitulo> https://www.youtube.com/watch?v=GUhVe4DHN98

musica de quando o samu chega> https://www.youtube.com/watch?v=L_jWHffIx5E
os.
MUSICA DA BATALHA FINAL:https://www.youtube.com/watch?v=HqMR__TTiAQ

vídeo de encerramento>https://www.youtube.com/watch?v=EFH9soeufXY

Capítulo 6 - FINAL ft.MENE DO SHOOTING STARS


Fanfic / Fanfiction Imagine Jubyscréia - FINAL ft.MENE DO SHOOTING STARS

-Coloca a musiquinha do capitulo pra dar play pf-

 

Jubyscreia e os vampiro sei-la-o-nome (sambaquis eu acho)estavam correndo pela floresta igual os ninjas do naruto,pulando pelas árvores e tudo mais. E tinha alguem com uma caixa de som tocando Evanescence,por algum motivo.

Eles estavam chegando á cidade, quando surgiu uma luz brilhante no céu, como um holofote.

- O que é aquilo? - um figurante da cidade perguntou.

-Não sei! - Jubyscréia disse - Mas eu vou descobrir!

- E quanto a nossa cura , Jubyscréia ? - OS sambaquis perguntaram,ou qualquer que seja o nome indigena japonês deles. -

-É final de capitulo,não tenho tempo pra pensar nisso! - Jubyscréia deu um salto estilo Naruto e chegou até a montanha onde a luz brilhava deixando um rastro de chakra no céu.

-CLOTILDE! - ela pode ver entre as cortinas azuis do chakra misterioso, uma silhueta negra maligna com uma capa, que erguia as mãos para o alto,como se saudasse os holofotes,aos poucos, começara a flutuar.

-JUBYSCRÉIA! - Clotilde gritou,dentro da erupção de chakra - É TARDE DEMAIS!

tututururuur....

-Naruto opening 16 -

Clotilde estava formando uma espécie de portal negro-das-trevas, os carros, as ruas, as pessoas, as vacas, os semáforos, as casas, os carros, os postes de luz,as manteigas (?) ...tudo estava sendo sugado pelo portal. Clotilde ficava mais fraca e o portal,mais forte a cada segundo que se passava. Entretanto, essa cena era muito grande e épica, além do que deveria ser.

-CLOTILDE,POR FAVOR PARA! - Jubyscréia se aproximou da luz, mas começou a ser sugada pelo tornado.

Eu não sei se vocês nunca perceberam,mas sempre nas cenas de tornado, o personagem é sugado e vai parar em outra dimensão.E ainda tem aquela cena 3d das coisas aparecendo no furacão,voando e se batendo perto do protagonista. Eu acho que nunca pensaram que o protagonista deveria ser atingido por essas coisas.

Uma vaca-sambaqui-do-inferno que voava junto com o tornado, se aproximava de Jubyscréia rapidamente.

-OH MERDA! - Então Jubyscréia foi acertada pela vaca.A tela escureceu, Jubyscréia se encontrou em uma espécie de dimensão paralela em sua própria cabeça.

Ela estava num lugar muito inconveniente do mundo dos animes - os campos de arroz./flores/qualquercoisa,mas que eu prefiro chamar de Campos de Arroz do Senhor. É um lugar do céu,sim,o divino céu  e é onde toda as cenas onde campos de arroz  aparecem são feitas. Inclusive os videos do Filthy Frank.

Jubyscréia estava parada lá, o sol era lindo e ofuscante, a luz batia diretamente nos seu olhos. Ao fundo ela pode ver um garoto de cabelos pretos,camisa do clã ''utirra' 'de costas.

-SASUKE! - Por algum motivo, a voz do Naruto estava na consciência de Jubyscréia.

Ela se viu correndo até o garoto, -em camera lenta,é claro.- indo encontrar seu simbolo incrivel nas costas, indo colocar a mão no ombro dele...

-CALA A BOCA NARUTO! - Jubyscréia socou a cara do menino de cabelos laranjas e bandana. - CHEGA DE FLASHBACKS!

Jubyscréia piscou. Ela acordou nos campos de arroz, mas dessa vez, ela sabia o que iria encontrar - Ao longe, Jubyscréia ainda pequena ao lado de Clotylde,ambas de costas e de mãos dadas.

Jubyscréia se lembrou de memórias e fillers que nem sabia que tinha, Clotylde levando Jubyscréia pra passear,escovando seus dentes, (tentando) pentear o cabelo dela, comendo sorvete, colocando Jubyscréia para dormir, indo pra escolinha, etc...

Pareciam memórias felizes, mas Jubyscréia sabia que essa não era sua realidade - Ela era pobre. E Clotylde era uma bagaceira.

Clotylde juntou forças, tentando acordar da ilusão, sacou o seu Samsung Galaxy Pocket, e discou 1 9 2 - SAMU,(pelo menos eu acho que esse é o número) Ela continuou com as lembranças falsas, como o dia que ela foi para a igreja católica... - obviamente isso é mentira, por algum motivo os mais pobres sempre escolhem a religião evangélica e decidem ir em cultos. Talvez, por que nessa religião Deus é garçom e vai te trazer tudo que você pedir. Um carro novo, uma casa nova, um cachorrinho...

 

...

Então ela acordou, junto com uma das cenas mais bizarras da TV Brasileira. -música do All Stars,por favor.

Uma ambulância do SAMU de traseira, voava entre o furacão em direção a Jubyscréia . As portas traseiras se abriram. Faustão junto com o Smash Mouth - creio que seja o vocalista da banda do Shrek. - sairam das portas, carregando uma maca. É claro que tudo isso acontecia em câmera lenta, enquanto o furacão se movimentava lentamente e Clotylde flutuava,ainda em posição de saudação.

Agora as lembranças eram verdadeiras...Jubyscréia tinha certeza disso! Eram as lembranças felizes da sua vida, o dia que ela comeu coxinha, o outro dia que ela comeu coxinha, o dia que ela achou outra coxinha, o dia que ela se apaixonou por coxinha, o dia que ela assistiu ao primeiro filme do Shrek - o veredito.- Numa TV que estava em exibição nas Casas Bahia...

Então a câmera lenta acabou. E a ambulância acertou Jubyscréia em cheio. Bom,pelo menos ela conseguiu sair do tornado.

Infelizmente, os flashbacks duraram pelo menos meia hora. E o resgate da SAMU também.

-Nem no fim do mundo esses caras se apressam. - Jubyscréia pensou, enquanto se levantava e ia perto da erupção de chakra de Clotylde.

-CLOTYLDE! PARA COM ISSO! ESTÁ NA HORA DE ISSO ACABAR! - Jubyscréia gritou.

-Não, minha filha! - Clotylde gritou.

-Não,é sério. Já deu tempo de flashbacks e o resgate do SAMU. A música tema da nossa batalha até já acabou.

-Não,você não entende! - Clotylde falou mais alto. - Eu sou VILÃ, querida, eu tenho tempo eterno para seus flashbacks e meu chakra e esse jutsu vai continuar até você me derrotar. É coisa de clichê,sabe?

-Ah,entendo. - Jubyscréia disse. - Mas então...eu terei tempo de preparar meu novo jutsu...O RASENGAN!

-aham.

-E de fazer um miojo,talvez? - Jubyscréia arriscou.

-aham

-De arrumar meu cabelo,comprar outras roupas, chamar meus amigos vampiros? - perguntou.

-aham, Todo tempo do mundo,querida. O fim do mundo pode esperar. - Clotylde voou mais alto. - Pera que é hora de eu soltar uma risada maligna. - AHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!

Então Jubyscréia decidiu fazer um miojo rápido de 5 minutos. Como sempre, ela se queimou, foi pro hospital, voltou do hospital, enfim... Ela também teve tempo de chamar os seus amigos Sambaquis ou sei lá o que, os vampiros do ultimo episodio que eu não lembro o nome,nem quais que são os pervertidos.

-AGORA, É MAIS DO QUE HORA DISSO TERMINAR! - Jubyscréia gritou e começou a preparar o seu rasengan em mãos junto com um clone dos bombrils.

-Concordo,querida. - Clotylde disse.

Jubyscréia preparou o rasengan enquanto dava um pulo.

-EU NUNCA ASSISTI DIABOLIK LOVERS! -ela gritou em meio ao ar- E A SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST FOI UMA MERDA!

 

MUSICA DA BATALHA FINAL,POR FAVOR-

 Jubyscréia , atravessou a erupção de chakra de Clotylde, como um raio negro da folha.

-RASENGAN- FLAUTA - LENDÁRIO!

Então a falta de criatividade fez com que uma explosão na galáxia acontecesse, o Rasengan Flauta entrou no portal, destruindo o por completo, o rasengan junto as flautas tocaram as notas proibidas do ensino médio de Satã, a explosão de chakra e flautas, foi muito lindo,de verdade.

video de encerramento agora, por favor.

 

Junyscréia fez uma pose foda do Naruto Ultimate Ninja Storm 4

Clotylde gritou:

-eu sou sua main!

Jubyscréia gritou 'nãaaoooooo'' por meia hora,

Jubyscréia entrou no furacão para salvar Clotylde,mesmo ela sendo a vilã da história.

Um dos vampiros sambaquis pegou Jubyscréia no colo e a salvou,correndo mais rápido que um guaxinim e a levando em segurança.

Clotylde foi perdoada e abraçou Jubyscréia.

Elas choraram.

Jubyscréia descobriu que era na verdade uma princesa e foi rica desde o começo de sua vida, Clotylde era rainha de um reino mágico encantado e Jubyscréia sempre teve poderes mágicos com flauta.

Ela era a escolhida desde o começo.

Jubyscréia se casou com o vampiro que salvou ela - eu realmente não lembro o nome de nenhum deles.

eles conheceram a Selena Gomez, convidaram ela para o seu casamento,onde fizeram uma grande festa.

Eles viveram felizes para sempre -

 

MENTIRA HAHAHA! 

Jubyscreia enquanto se preparava para lançar o seu verdadeiro golpe (Explosão de mendigos) quando percebe que algo estava errado com sua inimiga mortal, então ela decide perguntar:

- Qui foi muie??? Não quer mais lutar???

- Não é issu pomba encapetada....é que eu to com uma vontade de soltar um barro sabe??? Nossa....Já que eu tenho todo tempo do mundo eu vou cagar e já volto- ela sai correndo enquanto seus cabelos balançam contra o vento que batia em seus lindos cabelos ruivos e sedosos.

MENTIRA!!!! na realidade ela tinha visto um banheiro voando no meio daquele tornado e foi cagar la mesmo pois se não a roupa branca de macumba iria ficar marrom cor de bosta

Enquanto isso Jubyscreia observava toda aquela tralha que estava voando por culpa do tornado, e uma dessas tralhas foi seu namorado (Que eu esqueci o nome pois tenho alzheimer) voando, mas ele não estava voando sozinho, ele tava agarrado com uma kenga safada que lembrava uma conhecida de Jubyscreia, ele nem se movia, mas Jubyscreia nao gosta de se envolver em tretas então decide ignorar.

MENTIRA!!!! Jubyscreia não aceitou aquela atitude de seu namorado então partiu direto para porrada pois é assim que se resolve as coisas

Enquanto isso no banheiro....

A Clotylde estava soltando altos barros na privada e  estava dando leves gemidos de tanto prazer que sentia por estar ali soltando um toroço na privada, mas até que em certo momento Clotylde sente uma onda tão forte de prazer que acaba soltando toda sua dignidade na privada junto com os barro e acaba morrendo de diarréia.

Jubyscreia tinha acabado de esfregar a cara daquela putiranha no asfalto até num sobrar nenhum dente naquilo que ela considerava de cara, e logo depois matou seu namorado já morto....

Jubyscreia cansada de esperar decide arrombar a porta daquele puta banheiro, então Jubyscreia pediu ajuda para um dos vampiros da familia safadaun para arrombar aquela caralha de porta, com toda sua elegância o vampiro Claudão arromba a porta igual arrombou o kuzinho de alguém na última sexta-feira

Jubyscreia via aquela imagem assustada....Tinha bosta por todo banheiro e....O corpo de Clotilde em cima da privada totalmente nua e com sinais de estupro, Jubyscreia olhou Robertão -o irmão do meio da familia Safadaun -,quedisse:

- Adoro corpos todos cagados

Jubyscreia se sentiu feliz por um lado, havia derrotado aquela outra putiranha, mas se sentiu triste pois ela estava lhe devendo 5 real, mas ela apenas roubou a carteira de Clotylde e a jogou para fora do tornado

Logo depois do corpo morto e estrupado de Clotylde ser jogado para fora do puta tornado, eles vêm que o tornado finalmente acaba e o rastro de chakra havia virado um rastro de bosta, as coisas foram caindo no chão com grande força formando grandes ocos que Guina aprova!

Exceto uma coisa não foi jogada com força....O banheiro todo cagado pelo barro de Clotilde onde Jubyscreia e Claudao se encontravam dando uns pega doidao

No final das contas tudo acabou bem:

Jubyscreia se casou com Claudão que virou tambem seu escravo sexual

O corpo de Clotilde foi analisado e descobriram que ela morreu de Gastrite

A familia Safadaun voltou a querer estrupar garotinhas inocentes que nem sabem o que é hentai.

 

final feito pela maravilhosa: ~Death_the_Life

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


acho q vcs deviam ver esse vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=Zq9gy6MFrl4
NÃO ESQUECAM DE CONTAR O FINAL VERDADEIRO NOS COMENTÁRIOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...