1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. Coração fraco.

História Amor em tempos de dor. - Coração fraco.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Ai, ai, que coisa...Preparem o coração, tem muita fofura nesse capítulo. Boa leitura!

Capítulo 12 - Coração fraco.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - Coração fraco.

"Que loiro lindo! Nossa...Que boca rosada carnuda, e olha só esses lindos olhos azuis, parecem tão iluminados, e eu acho que ele está corando...Ele definitivamente está corado! Oh céus, porque ele está corado assim? Quer me dar um enfarte tão jovem ainda?"

-Itachi, escuta! Dava pra me olhar um instante! Falou alto Sasuke chamando a atenção do irmão mais velho, que percebeu porque o loiro em questão tinha corado, o motivo era bem simples, devia ser porque ele o encarava sem falar nada, de boca aberta.

-Desculpe Sasu, o que foi mesmo que disse?

-Poderia mandar o Deidara de volta a mesa dele irmão? A não ser que queira algo mais dele né?

"Um beijo, arrancar essa camisa social justa que me faz ter pensamentos eróticos com ele...Abrir cada botão com calma calculada...Foco Itachi! Foco!"

-Ah...Deidara né? Perguntou Itachi finalmente, olhando para o loiro parado a sua frente.

-Sim senhor...

-Pode ir agora, mas por favor me traga um relatório de nosso quadro de funcionários depois, endereços e telefones atualizados.

-Sim senhor...

Deidara saiu da sala, e Itachi suspirou olhando o irmão que tinha uma sobrancelha levantada.

-Ué, só você tem queda por loiros agora? Eu achei ele lindo e muito fofo, será que ele vai no jantar amanhã?

-Lógico que vai, todos vão...Pelo menos eu espero que Naruto vá também, olha é isso que quero falar com você, a secretária de cabelo rosa é vizinha dele, ela me disse que ele tem uma grave doença do coração e que ela vai me ajudar a ter a confiança dele de novo.

-Como ela vai fazer isso?

-Bom, Ita, acho que ela consegue, afinal foi ela que mandou o loiro aqui, e como previsto você ficou babando nele...

-Nem...E-eu não fiquei babando nele! Que exagero! Só achei ele...Muito bonito...

-Sei...Enfim, vou sair mais cedo, ela vai me dar o endereço do Naruto, vou lá na casa dele, quero levar algo pra ele comer, pelo visto o coitadinho não comeu nada hoje...

-Tudo bem, eu me viro aqui, boa sorte irmãozinho.

Sasuke sorriu e saiu da sala, caminhou até a rosada e ela estendeu um papel rosa (tinham dúvida disso?) na ponta dos dedos, mas puxou a mão antes que Sasuke pegasse, o fazendo olhar feio pra ela, que nem se alterou com isso.

-Naruto é sensível, deve estar se acabando de chorar agora, e deve estar com fome, compre algo salgado e algo doce, leve refrigerante também, ele tá precisando comer bobeira nesse momento e me fala sinceramente, foi você o cara que o magoou antes não é?

-Foi, mas juro que eu tinha um motivo, e eu quis muito encontra-lo esse tempo todo, mas ele sumiu, foi pura coincidência que eu o encontrei agora, eu juro! Falou Sasuke de forma sincera.

Sakura o analisou profundamente, e depois entregou o papel.

-Se machucar meu lindinho, se magoar ele, eu juro que sendo meu chefe ou não arranco sua cabeça sem pena, ouviu? Mesmo sendo a droga de um desperdício, porque você é lindo pra caramba.

Sasuke não sabia se aquilo foi um elogio ou uma ameaça, ou os dois ao mesmo tempo, engoliu em seco e saiu dali sobe o olhar gelado da moça, oh vida! Pessoa temperamental gente!

.................................................................................................................................................................................................................................................

Naruto saiu da empresa, estava meio tonto de fome e cansaço, tinha dançado a noite e dormido pouco, não tinha comido nada, péssima ideia e agora precisava pegar um táxi ou não conseguiria chegar em casa, ir de ônibus ele nunca gostou, alguns homens acabavam se aproveitando do momento em que o mesmo estava cheio e ficavam se esfregando nele, era horrível, já não bastava os olhares de fome quando ele dançava?

Parou na calçada e chamou um táxi, entrou e deu o endereço ao motorista, deitou a cabeça no banco e dormiu até chegar em casa, o motorista estava até com pena de acordar o loirinho lindo, mas mesmo assim o chamou delicadamente, ele bocejou e se sentou pedindo desculpas ao mesmo.

Saiu do carro e caminhou vacilante até a entrada do prédio, era um prédio bonito, mas sem porteiro, era simples, subiu até seu andar, graças aos céus tinha elevador, se pegou segurando pelas paredes até a entrada do apartamento, mas sua vista escureceu antes de abrir a porta e ele caiu ali mesmo, pertinho da porta, com a chave na mão.

Sasuke estacionou seu carro em frente ao prédio, releu o endereço, era esse mesmo, desceu e entrou, estranhou não ter porteiro, mas pegou o elevador e foi parar no andar do apartamento do Naruto, saiu do elevador e levou um susto ao ver um corpo caído no chão, e a julgar pelo cabelo loiro era o próprio Naruto, correu até ele, o coração pulando no peito, lembrou de respirar, senão iria hiperventilar e daí não tinha jeito, seriam dois desmaiados ali.

"O que eu faço? Ligo pro Itachi? Chamo uma ambulância? Oh céus!!! Uma ajudinha iria cair bem né?" Pensou apavorado, notando a palidez no rosto suave.

Tocou a pele macia e sentiu um estremecimento, viu a chave ainda na mão do pequeno, pegou e abriu a porta, levou Naruto no colo até dentro, o colocou num sofá na sala e se sentou ao seu lado, acariciando seus cabelos e o chamando baixinho, então os longos cílios se moveram e ele abriu os olhos, focando meio perdido a sua frente.

-Oi, você está bem?

-S-Sasuke? De novo? Perguntou o loiro confuso, não se lembrava de ter entrado e muito menos de ver Sasuke ali.

-Desculpa, eu vim trazer algo pra você comer...Que eu lembrei que deixei lá fora no chão...Espera aí um pouquinho!

Naruto se sentou e colocou a mão no peito, ultimamente essa dor estava piorando, teria que ir falar com seu médico de novo sobre o assunto.

Sasuke voltou com uns pacotes na mão e colocou em cima da mesinha da sala.

-Onde tem gelo? O refrigerante tá quente, prefere coca, fanta ou suco de uva?

-Oi? Falou Naruto ainda confuso.

-Hum, vou olhar na geladeira...Coca tá bom?

-Tá sim, mas...

Sasuke foi a pequena cozinha, abriu a geladeira e ficou feliz em saber que tinha comida de verdade ali, legumes, verduras e carne, pegou o gelo, dois copos grandes e trouxe até a sala, colocou coca em ambos os copos e ofereceu um para o loiro que não reclamou, aceitou o copo e tomou um grande gole.

O moreno abriu as embalagens, salgados assados, bolinhos de arroz, doces, tortas, uma infinidades de bobeiras gostosas a sua frente, o loiro olhou tudo meio aturdido e seu rosto corou levemente, não muito, porque francamente ele estava morrendo de fome minha gente! Sua barriga roncou e ele ficou sem graça, levou a mão a frente e pegou um bolinho de arroz, meio inseguro ainda, mas quando comeu acabou gemendo de alegria, estava uma delícia.

-Bom não é? 

-S-sim...Mas porque fez isso?

-Eu pergunto, porque não come direito, quer ficar doente? Perguntou fazendo cara de bravo, o que fez Naruto encolher no sofá, fazendo Sasuke se arrepender.

"Tão frágil! Tão inseguro! Tudo culpa minha..."

-Desculpa, só não quero que fique sem comer, mesmo que se atrase, por favor coma algo antes de ir trabalhar. Tentou uma abordagem mais suave.

-S-sim, eu estava sem fome mais cedo, sempre fico assim depois de dan...Depois de trabalhar a noite...Falou sem graça.

-Coma mais por favor...Pediu Sasuke e ofereceu um pedaço de torta, que o loiro aceitou meio tímido.

Naruto comeu em total silêncio, até que Sasuke perguntou.

-Naruto, você tem algo no coração? É culpa minha? Perguntou nervoso.

-É apenas uma doença leve...Nada demais...

"Meu coração está quebrado Sasu, quebrado em tantos pedacinhos que ele dói muito, tanto que eu tomo remédios, e sim, a culpa é toda sua!!!"

-Você mora aqui com Deidara? São muito amigos?

-Sim, ele me ajudou muito...Dividimos as despesas, desde de que ele veio morar aqui consigo viver melhor. Respondeu comendo mais um bolinho de arroz, se dando por satisfeito e tomando o resto do refrigerante, seus olhos pesaram muito, era culpa do remédio, mas ele estava precisando de uma banho, sentia a roupa suja por ter caído no corredor, mas tinha medo de ter tonturas e cair no banheiro.

-O-obrigado por tudo...Pode só me ajudar a ir ao banheiro, até a porta...Quero muito tomar um banho, e eu...Preciso dormir e tomar mais um remédio.

Sasuke o ajudou a levantar, notando como ele estava leve, também notou que a manga da blusa que estava dobrada mostrava sinais de antigas marcas nos pulsos e braços, marcas brancas, antigos cortes, se recriminou por isso, mas o ajudou com calma, ao chegar a porta do banheiro ele o soltou, vendo o loiro se apoiar na parede e entrar com certa dificuldade, ficou sem saber se o ajudava mais ou se isso seria invasão de privacidade. Ouviu o chuveiro e um leve resmungo, decidiu entrar e dar uma espiadinha, só pra ver se ele estava mesmo bem...

Naruto estava todo vestido, debaixo do chuveiro, o moreno não pensou duas vezes, despiu-se ficando só de cueca e entrou no box, dando um susto enorme no loirinho que quase caiu.

-S-Sasuke, o que faz aqui?

-Percebi que está sem forças para tirar essas roupas, deixa eu ajudar, por favor...

Naruto corou, abaixando o olhar envergonhado, e Sasuke começou a desabotoar sua camisa, sentindo a pele branca ficar exposta, puxou as mangas que colavam na pele por conta de água, e viu as marcas, muitas marcas fininhas nos braços, os dois, umas maiores e outras menores, eram antigas pelo visto, passou os dedos pela pele macia e sentiu lágrimas nos olhos.

-Naruto...Essas marcas...Porque?

Naruto se abraçou, numa tentativa de se esconder da visão do outro, que parecia conter pena a seus olhos.

-Foi uma fase ruim...Já passou, não faço mais isso.

Sasuke passou os dedos ainda mais uma vez na pele macia, e puxou a calça dele, e junto a cueca, pegou a esponja macia e o ensaboou, enxaguando depois, foi carinhoso e discreto, mas seus olhos viam a cintura fina, as pernas fartas e durinhas, aqueles contornos tão lindos e perfeitos do outro, o puxou para fora do box e o ajudou a se secar, depois que ele vestia uma cueca branca e uma calça de moletom cinza, o ajudou a colocar uma camiseta de mangas longas e ele cambaleou até a cama, pegando um frasquinho na mesinha ao lado e tomando um comprimido com o auxílio de um copo de água que já estava ali antes, dormiu segundos depois.

Sasuke se pegou acariciando seus cabelos loiros com calma, ele era tão lindo e frágil que não queria deixa-lo ali sozinho, se deitou ao seu lado na cama e dormiu rapidamente.

.................................................................................................................................................................................................................................................

Deidara chegou em casa, meio cansado, e um pouco intrigado, o chefe Itachi o mandou chamar a tarde toda, era relatório disso, relatório daquilo, praticamente ficou o tempo todo ao lado do chefe, de departamento pessoal passou a assessor pessoal, tudo isso numa única tarde! E nossa como aquele chefe era bonito! Suspirou sentindo calor.

-Bonito e rico, dono da empresa, é claro que ele só quer te comer loiro...Fica longe dele, ou vai acabar de coração partido como o Naruto! Falou para si mesmo.

-Não acho que meu irmão só queira te comer...Bom, ele realmente quer te comer, isso eu já tinha percebido, mas ele não é um cafajeste, pode confiar, ele é na verdade muito sentimental.

Ao ouvir isso Deidara quase caiu das pernas, pronto agora tinha mesmo que tomar remédio para o coração! Provavelmente iria infartar depois dessa.

-Senhor Sasuke Uchiha! O que...O que faz aqui? Conseguiu perguntar quando a voz finalmente saiu.

-Vim ver o Naruto, e ele precisou de uma ajudinha...Ele está dormindo agora, mas eu fiquei muito preocupado com ele, esse emprego na boate não é muito desgastante pra ele?

"Quem é esse cara! Como ele sabe que o Naruto dança na boate? Devo me preocupar com minha coleção de nudes? Meus mangás yaoi? Será que ele tem uma visão além do alcance? Onde foi que eu vi isso gente???! Se perguntou um pálido Deidara.

-Antes que pense que eu sei de sua vida particular, nada tenho contra seus nudes...

"Oh pelos deuses, ele tem visão de raio x! Logo hoje que eu estou sem cueca! Que vergonha! Maldita calça apertada que marca com minhas peças intimas, oh vida!!"

-É brincadeira Deidara, não vai desmaiar também tá...Só me responde, esse trabalho noturno dele é perigoso?

Diante disso, o loiro alto resolveu falar toda a verdade, nada além disso.

-Claro que é perigoso! Ele dança ali para gente da alta sociedade, e sempre tem alguém que quer comprar umas horas dele, mas ele não se vende, não é garoto de programa sabe? Mas o pessoal insiste muito, ele já teve problemas assim...Agora tá mais calmo até, quando ele dança esquece de tudo, e isso também se aplica a seu coração...Dançar faz bem pra ele, e paga o aluguel também.

-Vou ter que fazer algo a respeito...Mas enfim, te vejo amanhã na empresa, não deixe Naruto ir sem comer, deixei umas coisas em cima da mesa.

-Senhor Sasuke, o senhor é o cara que feriu ele não é?

-Infelizmente sim, e antes que diga que quer me matar, lembre-se de que sou seu chefe...E estou arrependido de verdade, eu o amo muito, mas muito mesmo.

-Se o ama tanto assim, conserte as coisas, eu já vi ele chorar muito por você, em tempos mais complicados eu cheguei a levar ele ao médico para fazer sutura nos braços, os cortes eram fundos e dolorosos, nunca mais quero ver isso de novo...

-Não verá...Eu prometo! Até amanhã.

-Senhor Sasuke...Acha mesmo que seu irmão quer algo mais?

Sasuke sorriu bonito na porta.

-Acho sim.

O sorriso de Deidara se espalhou, enquanto seu rosto enrubescia.


Notas Finais


Será que ficou bom gente? Espero que tenham gostado. Beijos de Akira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...