1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. Como um Uchiha conquista.

História Amor em tempos de dor. - Como um Uchiha conquista.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Boa leitura, logo tem lemon minha gente. Beijos de Akira.

Capítulo 13 - Como um Uchiha conquista.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - Como um Uchiha conquista.

Deidara foi até o quarto e viu Naruto dormindo, ele sabia de tudo que o outro já tinha passado, era brincalhão e desbocado as vezes, mas isso era só uma fachada que usava, no fundo era tão frágil quanto Naruto e tinha muito medo de sofrer, saber que o lindo Itachi podia querer algo com ele era assustador e empolgante, não exatamente nessa ordem. Saiu do quarto e foi para o seu, tomou um banho e vestiu um moletom velho, comeu dois dos salgados folheados que encontrou nas coisas que o chefe trouxe, bebeu um pouco de suco e antes de se deitar seu celular tocou, o buscou na mochila e viu que era um numero desconhecido, mas atendeu mesmo assim.

-Oi...Falou sonolento..

-Oi loiro...Já vai dormir?

-Q-quem é? 

-Não acredito que não reconhece a voz de seu chefe! Passou boa parte do dia me ouvindo falar.

-S-senhor Itachi? Perguntou Deidara meio tonto com a confirmação.

-Como conseguiu meu telefone?

-Hum, você me deu, lembra da lista que pedi mais cedo com endereços e telefones atualizados? Mas enfim, estou ligando para te pedir um grande favor, amanhã tenho uma importante reunião de negócios perto da hora do almoço, mas não conheço nada da cidade, gostaria que você me acompanhasse nessa reunião, é um importante exportador, deve ir com uma roupa adequada, pois muito provavelmente iremos almoçar em algum restaurante chique, muito embora eu particularmente te acho muito bonito de qualquer jeito...

-Ah...Obrigado...Mas que roupa o senhor acha que devo usar, só tenho camisa social, não tenho ternos...Desculpe. Respondeu Deidara meio confuso com o rumo da conversa.

-Tudo bem, resolvo isso amanhã, chegue um pouco mais cedo...Na verdade vou mandar meu motorista te pegar as sete da manhã, esteja pronto, até lá...Durma bem.

Deidara olhou o celular na sua mão, como se esperasse uma resposta melhor, o que foi tudo isso? 

Na manhã seguinte acordou e foi até o quarto do Naruto, ele dormia sempre demais, o chamou e correu tomar um banho, vestiu sua melhor roupa, o que não era nada demais, mas teria que servir, calça social escura e camisa social branca, passou uma colônia leve e calçou os sapatos um tanto surrados e rezou para que estivesse bom o bastante.

-Bom dia, porque a pressa? Está cedo ainda...Falou Naruto coçando os olhos ao ver o outro pronto.

-O senhor Itachi mandou um carro me pegar mais cedo, ele precisa de um guia para ir ao centro da cidade, uma reunião de negócios eu acho, se apresse e venha junto, você pode ficar na empresa mais cedo, mas pelo menos evita o ônibus.

-Boa ideia...Ah, Deidara acho que o senhor Itachi gostou de você. Falou Naruto sorrindo.

-Sei...Pelo que vi o senhor Sasuke também gosta de você.

-Ah, isso é outra história...Nem quero pensar nisso, ontem foi muito constrangedor, nem sei como vou encara-lo hoje.

Deidara foi até o quarto do menor, queria entender isso, saiu caçando suas coisas pela casa e entrou atras do outro.

-Como assim, ele tentou algo com você?

-Não, ele me ajudou...No banho...Que vergonha! Falou Naruto sentando na cama e olhando o outro.

-Nossa! Ele viu as marcas não foi?

-Foi...Cada uma dessas marcas tem um pouco dele, da dor que ele me fez passar e mesmo assim eu ainda o amo, sou um idiota mesmo, eu me odeio...Falou Naruto e escondeu o rosto nas mãos.

Deidara ficou na sua frente, se ajoelhou e tocou seus cabelos num carinho leve.

-Olha, as vezes a gente precisa escutar os outros, nem tudo é o que parece e se ele tiver mesmo uma explicação para tudo que aconteceu naquele dia? E se ele estiver sendo sincero? Procure descobrir, quem sabe isso possa te ajudar com esse problema aí? Falou Deidara e tocou com o dedo o peito do menor, bem no ponto em que seu coração sempre doía.

-Acha mesmo? Falou Naruto o olhando com um rosto cansado.

-Sim, eu acho, agora tome um banho rápido e se vista, vou aquecer algo pra gente comer, tá bom? Bagunçou os cabelos do menor rindo.

Naruto concordou, se levantou e foi ao banheiro, tomou uma ducha rápida e se vestiu adequadamente, como iriam jantar  a noite optou por uma roupa mais bonita, uma calça preta justa e uma camisa vinho que dobrou as mangas um pouco, calçou seus sapatos e suspirou dando uma olhadinha no espelho, pegou seu remédio e o jogou na bolsa que levava consigo, saiu do quarto e deu de cara com o amigo trazendo um copo de leite quente e uma torrada.

-Tem que comer, ordens do chefe.

O loirinho riu, era divertido o cuidado com que o mais velho tinha por ele, era como um irmão, desde de que se conheceram Deidara cuidava dele, no começo eram vizinhos, mas as despesas altas lhes deram essa ideia de morarem juntos, assim podiam dividir o aluguel e as compras, deu certo.

O som de batidas na porta chamou a atenção dos dois, e eles se apressaram em sair, o motorista já os aguardava do lado de fora, se vestia de modo impecável, e sorriu para os dois.

-Bom dia, sou Orochimaru o motorista particular do senhor Itachi, vim buscar o senhor Deidara.

-Olá, eu sou Deidara, será que podia levar junto meu amigo Naruto, ele também trabalha na empresa.

-Claro, tenho ordens de levar os dois mesmo, o chefe falou muito bem de vocês, venham comigo.

Naruto e Deidara se olharam curiosos, o chefe falou bem deles? Sério?

-O senhor Itachi falou da gente? Perguntou Deidara.

-Ah sim, vamos?

Os dois foram, entraram no carro e foram em silencio até a empresa, Naruto desceu e Deidara ia descendo também quando o motorista o parou.

-Senhor Deidara, devo leva-lo ao encontro do chefe, por favor se sente de novo.

-Ué, onde vamos? O senhor Itachi não está na empresa?

-Ele me mandou leva-lo a uma loja.

Deidara se despediu de Naruto e seguiu para uma loja, era uma loja cara, destas que o loiro admirava, mas lógico que não tinha dinheiro para entrar nela, tudo ali era muito caro, entrou nela meio inseguro e logo viu Itachi sentado tomando chá num sofá vermelho lindo, parecia muito a vontade ali, como se viesse sempre, mas claro que não, ele estava na cidade a muito pouco tempo.

-Oi, Dei...Tudo bem? Falou Itachi e mandou servirem um chá para ele.

Por uma estranha razão o loiro se sentiu envergonhado e acabou meio constrangido, corando de leve e se sentando perto do chefe.

-S-senhor Itachi o que a gente faz aqui?

-Bom, como eu disse o homem que vou encontrar hoje é um investidor na área de exportação muito rico, iremos a um restaurante exclusivo, como meu acompanhante você precisa estar bem vestido. Itachi fez questão de falar a palavra acompanhante de um modo muito particular o que fez o loiro se encolher um pouco, levemente envergonhado.

-E-eu não tenho dinheiro para comprar aqui...Tentou argumentar meio nervoso.

-Eu vou pagar, não se preocupe...Respondeu Itachi, adorando ver como o loiro estava nervoso, tentando não o olhar nos olhos, ele era mesmo muito lindo.

Deidara experimentou muitas roupas, mas acabou com um conjunto social de terno leve, escuro, muito bonito, que realçou sua pele branquinha e seus cabelos loiros, era muito caro e isso deixou o loiro desconfortável.

-Senhor, é muito caro...Não posso aceitar...

-De hoje em diante é meu consultor particular, sua única função é estar disponível para mim, se acostume a se vestir muito bem. Falou sorrindo malicioso o belo Uchiha, se aproximando um pouco para arrumar a gravata cinza chumbo do loiro.

-Por favor senhor Itachi não brinque assim comigo. Falou Deidara encarando o chão.

-Quem disse que eu estou brincando? Posso ser bem direto com você?

-P-pode...

-Você tem namorada ou namorado? 

-Oh...O senhor é bem direto mesmo...Falou Deidara agora engolindo em seco, porque o jovem chefe arrumava sua gravata e estava muito perto dele, quase tocando em sua face.

-Não tenho namorado...Respondeu e suspirou ao sentir um dos dedos macios tocar no seu rosto fazendo um carinho inesperado, e mais inesperado ainda foi o leve sussurro que escapou de seus lábios, o fazendo enrubescer.

-Fico feliz. Respondeu Itachi e se inclinou, ele era maior que o loiro, por isso o puxou para mais perto, segurando em sua cintura, o funcionário que os observava sorriu minimamente, fingindo não ver, logo o moreno selou os lábios macios e surpresos do loiro num beijo suave, um leve roçar que fez cada célula do corpo dos dois entrar em estado de alerta, como um sinal inesperado de que se está em casa finalmente.

-Você é doce. Sussurrou Itachi bem próximo de sua boca.

-Ah...Tentou responder Deidara, sem sucesso é claro.

Itachi riu e chamou o vendedor, comprou a roupa e mais algumas coisas, e saiu da loja, levando o loiro consigo, um loiro que mantinha um sorriso meigo no rosto vermelho.

.............................................................................................................................................................................................................................................

Naruto ficou olhando o carro sumir, o irmão de Itachi sabia mesmo como impressionar, se virou e entrou no prédio, ainda era cedo, se sentou na sua mesinha pequena e começou a organizar os papéis, mas logo se surpreendeu, uma das funcionárias trazia uma linda cesta de café da manhã nas mãos, vinha sorridente e a colocou em sua mesinha, a mulher sorriu e piscou para ele.

-É para você, leia o bilhete. Ela falou e voltou a sua mesa, divertida.

Naruto pegou o cartão e leu, estremeceu em seguida, olhando em volta envergonhado.

"Naruto, notei que não se alimenta direito, resolvi te alimentar...Nesta cesta tem biscoitos amanteigados, doces caseiros, bolos e tortas, quero te ver sorrindo..."

O loiro abriu a cesta e acabou sorrindo mesmo, mas parou ao ver um rapaz com uniforme de uma empresa de entregas procurando Naruto Uzumaki, levantou a mão e o rapaz veio em sua direção, tirou de sua bolsa térmica de entregas um copo grande e quente de chocolate, outro de café expresso, café ao leite, café descafeinado, café gourmet, café com creme, leite com chocolate e creme...

-O que é tudo isso? Perguntou o loiro quando sua mesa ficou cheia de copos fumegantes.

-Parece que o rapaz que escolheu não tinha certeza de qual o senhor gostaria, então pediu todos, pegue o que quiser, o resto pode distribuir né? Já tá tudo pago mesmo. Falou o rapaz sorrindo e saindo da sala deixando um aturdido Naruto olhando para tudo aquilo.

"O que eu faço agora? Sasuke pode ser bem persuasivo quando quer..." Pensou o loiro sorrindo e escolhendo café com creme, os outros funcionários acharam isso muito fofo.


Notas Finais


Esses irmãos Uchiha são mesmo interessantes...Gostaram gente? Beijos de Akira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...