1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. O harém do príncipe.

História Amor em tempos de dor. - O harém do príncipe.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Só pelo nome do capítulo já imaginam o que o príncipe está querendo não é? Muito calma nessa hora, leiam com atenção antes de julgar o nosso nobre príncipe...Mas se divirtam bastante. Boa leitura!

Capítulo 16 - O harém do príncipe.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - O harém do príncipe.

O príncipe sorriu ao olhar para a garota bonita de cabelos cor de rosa, ela era tudo que seu pai reprovaria, com certeza, mas mesmo assim era uma garota bonita, de outra nação, e iria ser sua futura rainha, pois para ele se tornar o rei em seu pequeno e rico país precisava se casar e urgentemente, mas onde encontrar uma noiva que aceitasse prontamente um casamento de mentirinha? Bingo! 

-Então me explica direito...Vamos nos casar de mentirinha, vou poder trazer quem eu realmente amo pra cá, passaremos uma temporada aqui brincando de casinha e depois uma temporada em meu país livremente, e de quebra você conquista seu adorado Asuma e o meu fofo do Narutinho cai de amores pelo meu chefe Sasuke, e claro que Deidara também fica nos braços de meu outro chefinho Itachi?

-Sim, você entendeu perfeitamente, já falei da parte em que você fica rica e tem todas as regalias que pode imaginar? O príncipe falou enquanto comia uma deliciosa maça.

-Essa parte me escapou levemente, mas eu a adorei...Só tem um probleminha nessa história toda, eu amo uma garota. Sakura falou de forma simples.

-Ué, eu amo um cara, qual o problema nisso? Ele deu de ombros.

-Ok, então eu posso ter minha doce Ino por aqui quando? Sakura perguntou e pegou outra maça na cesta.

-Mandarei buscar agora se quiser, mas primeiro tem que aceitar meus termos, case-se comigo e prometa não contar meu plano a seus amigos, mesmo que tenha pena deles.

-Promete que não vai assustar o Naruto? E que essa história de harém de sultão é de mentirinha mesmo?

-Claro! Mas na verdade é harém de príncipe minha cara futura esposa...E sim, não vou assustar além do necessário o jovem loiro lindo que você gosta tanto.

Ela riu divertida.

-Ele dança bem não é? Admita que o achou uma graça!

-Eu admito que se não fosse completamente apaixonado pelo tapado do Asuma eu iria querer tirar umas casquinha desse loiro lindo, ou dos dois, já que o outro é bem gostoso também...Mas já tenho problemas demais com o meu Asuma, ele é muito difícil, eu o levo para cavalgar, mostro a lua cheia, faço de tudo e ele não me nota!

-Ele é apaixonado por você...Mas acha que é errado, já que o seu futuro é se casar e se tornar rei e ele é um homem, e ainda por cima um plebeu. Sakura respondeu tranquilamente.

-Eu sei...Mas agora vou pega-lo, vou deixa-lo desesperado de ciúmes, e então ele vai ceder! 

-Certo, então eu topo, busque minha Ino, e faça todo o seu teatrinho, vai ser divertido, só espero que eu não me arrependa depois...Ela falou meio insegura, tinha dó pelo jovem Naruto, e se ele ficasse mesmo assustado?

O príncipe voltou a sua atenção ao seus convidados que nada ouviram da conversa privada entre ele e a rosada, o loiro dançarino estava ao lado de seu chefe Sasuke, parecia constrangido ainda pela bela dança que fez, era o momento perfeito para agir.

Com palmas o belo homem chamou seus guardas a sua frente, se levantou e ficou cara a cara com Itachi e Sasuke, olhou de forma tensa para Asuma que estava ali também.

-Guardas, esses dois homens devem ser confinados a seus aposentos, estão temporariamente detidos por minha ordem!

E olhando o assombro no rosto de ambos sorriu complacente.

-E esses dois loiros devem ser levados a sala do harém antigo, chamem as minhas servas, eu os quero banhados e prontos para mim, já deixei ordens a respeito, quero que sejam cumpridas a risca ou mandarei matar aqueles que me desobedecerem.

-Príncipe Indra, o que ouve? Porque está fazendo isso agora, exijo uma satisfação! Gritou Itachi ficando em pé, mas foi prontamente detido por um guarda armado com uma espada brilhante e bem afiada.

-Escutem bem...Se vocês me desobedecerem esses loiros iram pagar por sua insubordinação ao príncipe regente, vou açoita-los como manda a tradição, e se vocês meus belos escravos loiros se rebelarem eu cortarei as cabeças dos seus chefes, me entenderam?

Naruto perdeu a força das pernas, caindo no chão, sendo amparado por Deidara que estava lívido como o pequeno amigo, mas se mantinha pelo menos mais corajoso, talvez estivesse apenas tentando ser forte.

Sakura se levantou e olhou para todos, fazendo uma cara sorridente, e foi se abraçar ao príncipe Indra.

-Quando marcaremos a data do casamento meu príncipe?

O príncipe olhou a cara de espanto de todos e sorriu sarcástico, principalmente para Asuma que se mantinha atônito, assustado e totalmente mudo a sua frente.

-Essa será minha futura rainha, ela não se importa com meu pequeno harém, o que é muito conveniente, talvez eu o aumente com vocês também, estou pensando ainda...Falou olhando para os irmãos Uchichas que tremeram com essa frase.

Para espanto geral Sasuke se ajoelhou a frente do príncipe, nem mesmo Itachi acreditou naquilo, mas era real, o jovem se ajoelhou e implorou ao príncipe que soltasse Naruto e Deidara.

-Por favor príncipe, não faça isso, nós viemos de nosso país com grandes expectativas para essa terra distante, mas nunca podíamos imaginar tal coisa, esse jovem chamado Naruto já sofreu muito, e a culpa foi minha, ele não merece sofrer mais, eu imploro que o solte, eu o amo de verdade e não posso acreditar que queira o machucar assim...E Deidara é inocente, não deve ser usado dessa forma também, além de tudo ele e meu irmão já são quase namorados...Por favor reconsidere. 

Indra bufou, ele se sentia quase cedendo, mas ao olhar para Asuma resolveu continuar com a farsa, só quando o jovem que ele amava fosse até ele buscando uma satisfação, só assim, depois que o fizesse se declarar a ele cederia nesse plano maluco.

-Levem todos, quero minhas ordens cumpridas a risca!

Sasuke gritou e esperneou, tentando chegar a Naruto, Itachi o conteve assustado, e ambos foram levados para seus aposentos e trancados lá dentro.

-Itachi, o que faremos? Aquela vadia da Sakura! Eu confiei nela, não acredito é uma interesseira! Eu odeio ela! Batia na porta desesperado.

-Sasu, calma...Lembre do que o príncipe falou, se ele se zangar vai açoitar os meninos, nem posso imaginar isso, por favor pare e fique calmo.

Sasuke se sentou no chão, chorando desesperado e logo sentiu o irmão ao seu lado, tão assustado quanto ele.

-Eu não posso acreditar que a Sakura fez isso...Tem algo errado nisso tudo, sei que tem...Meu sexto sentido me diz que logo saberemos a verdade, fique calmo.

-Ita, o sexto sentido é para ver fantasmas...Falou soluçando o moreno mais jovem, e isso fez o mais velho sorrir apesar da situação.

-Ai, ai...Só você pra me fazer achar graça numa hora dessas...

..................................................................................................................................................................................................................................................

Naruto e Deidara foram levados para uma sala enorme, com várias camas e sofás espalhados pelo ambiente, era mesmo um harém, eles estavam apavorados demais para fazer qualquer coisa, se não obedecer calados, embora Naruto já estivesse chorando baixinho agora.

-Calma Naru, lembre-se do seu coração fraco...Tudo vai dar certo no final.

-N-não acho...Eu estou com medo...Choramingou assustado, agarrado ao amigo, quase em pânico agora.

-Temos que pensar positivo, lembra do tal Asuma? Ele me parece um cara razoável, aposto que ele deve ter ido falar com o príncipe, e logo seremos soltos...

-A Sakura nos traiu...Chorou o loirinho sentido.

-Quem disse um absurdo desses loirinho? A rosada falou, entrando junto com as servas do príncipe.

-Nossa, como tem capacidade de falar isso? Traiu a gente só para ficar rica!

-Deixa de ser bobo Deidara, até parece que não vê dorama! Confia em mim, faça tudo que eu mandar e logo estarão tão felizes quanto eu.

-C-como assim dorama? Falou Naruto, olhando triste para ela.

Sakura foi até ele e deu um beijo em suas bochechas molhadas de lágrimas, e as enxugou com um tecido macio, carinhosamente.

-Narutinho, nos doramas tudo está indo bem e então tudo desanda, a gente que está assistindo quase morre de chorar, os personagens passam mil provações, até que enfim ficam juntos no final, pelo menos nas nossas séries japonesas e coreanas é assim, se fossem chinesas seria mais ou menos mil litros de lágrimas e depois mais dois mil litros, porque os finais das sérias e filmes chineses são sempre tristes...Oh vida!

-Sakura...Isso não é um dorama, não é um anime, é vida real e eu estou com medo...Por favor diz que tudo isso é mentira! 

-Só posso dizer que devem confiar em mim...Ela falou e bateu palmas, e as servas se aproximaram dos meninos.

-Eles devem ser banhados, as roupas limpas estão ali naquele sofá, e depois os coloquem cada um num dos quartos do andar de cima, amarrados a cama, e vendados, certifiquem-sem de que as amarras não machuquem seus pulsos.

Naruto chorou mais ainda, assustado, e Deidara o abraçou, mas as mulheres os guiaram a uma ala onde ficavam as enormes banheiras e sem cerimonias arrancaram suas roupas e os ajudaram a se banhar, logo em seguida eles foram vestidos com túnicas leves de cetim fino e levados cada um para um quarto, ricamente decorado, amarrados a cama pelos pulsos com fitas negras de cetim e vendados com fitas do mesmo material, leves e negras, e deixados lá, sozinhos.

Enquanto tudo isso acontecia Asuma saiu de seu estado de pânico e incredulidade e se dirigiu ao quarto real, não iria admitir isso, os velhos costumes de ter um harém estavam mortos e enterrados, isso era um absurdo! E como assim se casar com aquela danada aproveitadora de homens alheios!

-Eu mato você Sakura! Onde se viu querer meu homem assim! Gritou um Asuma fora de si, entrando no quarto a procura da rosada, mas o que achou foi o príncipe, vestido de negro, com seus olhos pintados de lápis também preto, como o costume local, o que realçava em muito o tom claro, entre o verde e o azul de suas íris, e ele estava vestido de um jeito completamente sensual, com a camisa negra aberta no peito, mostrando seu físico invejável daquele jeito, a calça apertada deixando a mente vagar ao observar suas pernas longas e másculas.

Asuma suspirou perdido na imagem por um momento, mas logo recobrou o folego e partiu para cima do seu amado, lhe dando socos leves no peito, completamente fora de si.

-Eu te odeio Indra! Te odeio! Te odeio!

-Porque me odeio tanto Asuma? Perguntou o belo homem, apenas segurando os pulsos do amigo sem qualquer dificuldade.

-E-eu te odeio porque...Porque quer ficar com aqueles dois! Gritou em lágrimas agora.

-Eu sou um homem livre...Não tenho ninguém...Respondeu de forma quase neutra, fazendo as lágrimas do outro aumentarem ainda mais.

-E ainda por cima vai se casar com ela! Aquela garota de cabelo rosa, e eu confiei nela! Abri meu coração...Não acredito que fiz isso! Por isso eu te odeio! Gritou, tentando se soltar a todo custo.

-Hora, hora, até agora não vi nenhum motivo justo para me odiar, sempre me diz que devo honrar a tradição, seguir o que meus antecessores fizeram...Eu estou seguindo seu conselho, só isso, mantendo um harém e me casando, não era isso que queria Asuma?

As forças de Asuma sumiram e ele teria caído se não estivesse firmemente seguro pelos braços fortes de Indra, isso porque ele realmente falava isso, a muito tempo, sempre que via uma leve aproximação do seu amado, ele o recusava, pois acreditava que não era digno dele, que não era certo, que não deviam...Pois fodam-se os conceitos de certo ou errado, ele o amava!

-Não era isso que queria Asuma? Perguntou novamente Indra.

-N-não...Não era...Eu te amo seu idiota! Não quero que tenha um harém, não quero que se case com ela, quero que fique comigo, que me ame, que faça amor comigo todas as noites...Eu quero dormir e acordar ao seu lado, não ligo para tradições e nada dessas bobeiras, eu quero ser seu! Eu quero...Parou de falar ao ver que tinha dito tudo isso no calor da raiva e da paixão e escondeu o rosto afogueado no peito quente do seu amado, soluçando de vergonha e raiva e tantos sentimentos contraditórios dentro do seu coração.

Indra sorriu e beijou seus cabelos, os afagando em seguida e levantando o jovem nos braços o carregou até sua cama, o depositando com todo cuidado na mesma, erguendo seus braços acima da cabeça com delicadeza o fez olhar em seus olhos, as lágrimas ainda rolavam e ele estava muito corado.

-Como foi difícil arrancar essa confissão de você meu amor...Falou sorrindo o jovem e belo homem.

-O-o que disse? Perguntou entre um soluço e outro.

-Asuma...Eu te amo desde de sempre, talvez desde de o dia em que te encontrei brincando a luz da lua nas areias mornas nos fundos do palácio, lembra? Você me disse que eu era um príncipe e eu sorri, porque naquele momento eu estava usando roupas velhas e rasgadas, pronto para fugir do meu pai e das ordens dele...

-M-mas eu...Eu te achei tão bonito, que só podia ser mesmo um príncipe...Falou Asuma, ainda em lágrimas.

-Eu sei, você me disse isso...Lembra do que eu fiz em seguida?

Asuma fechou os olhos e suspirou.

-Você pegou na minha mão e me falou para ir morar com você no palácio do seu pai, que eu devia ser seu melhor amigo pelo resto da vida...

-Só que eu me apaixonei por você...Todos esse anos eu venho tentando ser quem meu pai quer que eu seja, tentando ser um bom governante para meu povo, e eu deixei você de lado, afinal você nunca me dá um sinal...Eu quero te amar, quero ser seu namorado, quero você na minha cama...

Asuma gemeu nessa última frase, seu corpo quente, mordeu eroticamente os lábios macios e olhou nos olhos claros dele, os olhos do seu belo e amado príncipe.

-Mas seu pai...Ele o quer casado mesmo, caso contrário perderá o trono.

-Vou me casar de mentira com a tal Sakura, prometi buscar a namorada dela para viver conosco por um tempo...

-E os dois loiros? E os irmãos Uchicha? Isso é uma baita quebra dos acordos...Tentou argumentar, mas soltando seus pulsos o príncipe o calou com um beijo, enquanto segurava em sua cintura e depois voltava a mordiscar o lóbulo de sua orelha direita.

-Os lindos loiros estão vendados e amarrados em quartos separados, esperando seus respectivos namorados...A julgar pelo susto que levaram, logo vão estar nos braços um do outro...

Asuma riu agora, embora a boca alheia estivesse tirando toda a sua sanidade.

-Indra...Você é louco...

-Hum...Sou louco por você...Sussurrou dando uma  mordidinha no pescoço dele.


Notas Finais


Que confusão! Mas parece que deu certo...E quem notou que no próximo vai ter lemon levante a mão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...