1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. Temporada de caça ao loirinho.

História Amor em tempos de dor. - Temporada de caça ao loirinho.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Oi, no mesmo dia! Pois é, deu vontade de postar hoje mais um...Divirtam-se.

Capítulo 4 - Temporada de caça ao loirinho.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - Temporada de caça ao loirinho.

   Sasuke acordou feliz por alguma razão estranha, ligou uma música bem dançante e foi tomar banho, cantando no chuveiro sem medo de ser feliz, depois saiu de lá e deu uma olhadinha na janela grande de sua sala, as cortinas do apartamento daquele loirinho estavam fechadas, ele ainda devia estar com vergonha, que gracinha!

Tomou seu café supernatural, cereal com frutas frescas picadas e uma copo de suco de abacaxi natural, enfiou duas barrinhas na mochila, antes de sair deu uma conferida no espelho e sorriu para si mesmo. Desceu e pegou o carro, tamborilou os dedos no volante, queria espionar o gatinho loiro, estava muito curioso com ele, será que era capaz de conquista-lo rapidinho como fazia com as meninas? Ele seria fácil como todas as suas conquistas anteriores? É fato que era diferente já que era um garoto, mas que se dane! Estava louco para prova-lo.

Ligou para o irmão mais velho, estava com saudades dele e queria uns conselhos que ele podia dar com certeza.

-Itachi? Oi, to com saudades...

-Sasu, vem me ver, está corrido no meu novo emprego e não posso ir na casa dos pais, você sabe, como vai a mãe?

-Triste, ela não se conforma que você tenha saído de casa por um motivo besta destes.

-Ser homossexual para o nosso pai não é um motivo besta, infelizmente, mas tudo bem, eu tenho você e a mamãe...

-Ué, e o Akaito?

-Terminamos, ele não aguentou a pressão, os pais dele também são contra nosso relacionamento, mas não me arrependo de ter contado, esconder é pior, estou trabalhando e tudo está bem assim, só tenho saudades do meu irmãozinho.

-Tachi, quero te perguntar uma coisinha...Como você soube que era gay?

-Ué, sei lá...Porque eu gosto de outros caras...Porque quer saber? Perguntou Itachi desconfiado.

Sasuke ficou um pouco em silencio, ele estava dirigindo e o celular estava no viva voz, naquele momento ele observava o loiro na rua, andando calmamente, tão lindo!

-Ah...Estou meio curioso sobre um garoto da faculdade...

-Ouvi direito? Um garoto! Se exasperou o irmão no celular.

Sasuke dirigia bem devagar, vendo o loiro caminhar, ele estava de calça preta justa, uma camiseta preta com uma caveira mexicana na frente, a mochila pendurada de lado, tinha uma bunda perfeitamente redondinha, dava pra ver certinho naquela calça apertada, divino!

-Sasuke? Oi!

-Ah, ouviu certo, um loiro baixinho todo delicado, tipo uma menininha mesmo, só que é garoto, tem o cabelo mais loiro que já vi na vida, caindo pelos ombros, todo arrepiado, e olhos de um azul céu tão bonito...Ele é tímido pra caramba, tem que ver como fica corado quando me olha, é uma gracinha.

Itachi que estava na empresa parou o que fazia, era gerente comercial de uma pequena, mas próspera empresa de marketing, tinha sua própria sala e estava nela nesse momento, ficou parado ouvindo o relato todo apaixonado do irmão caçula, incrédulo.

-Sasuke, eu jurava que você era hetero!

-Hum? Nunca disse isso.

-Também nunca me disse que era gay!

-Porque eu não sou...Acho que não, só esse loiro que mexeu comigo.

Sasuke viu o loiro olhar em volta incomodado, ele deve ter sentido seus olhos o comendo inteiro, sorriu dessa sensação, viu o loiro colocar fones de ouvido e começar a cantar uma musica e relaxar novamente, já quase na faculdade.

-Tachi, eu vou desligar, vou te ver amanhã, hoje vou caçar um loirinho lindo, me diz uma coisa, é tipo quase igual namorar um menino ou uma menina? Tipo, eu sei que anatomicamente falando é diferente, mas a gente chama pra sair e tal?

-Nossa...To pasmo com isso ainda, mas sim, é normal, pelo que vi você é o seme, então vai chamar o loirinho pra sair, tipo convida ele, seja gentil, tente conquista-lo, coisa que eu acho que você sabe fazer muito bem, independente do gênero...

-Tachi, que negócio é esse de seme? Ah, deixa pra lá, depois você me explica isso...To chegando na faculdade e to perdendo minha presa de vista, tchau maninho...

-Tchau...Falou Itachi e desligou o aparelho, ficou uns minutos olhando as paredes vazias.

-Oh...meu pai vai ficar uma fera se souber disso, putz! Sasuke gostando de um loirinho? Nem eu acredito! E riu divertido ao pensar no sermão que levou do pai quando contou a ele sobre sua sexualidade, e como ele enalteceu o irmão caçula falando em como o jovem era macho, que pegava todas as meninas e tal...

Bom, Sasuke sempre pegou as meninas, mas é claro que sempre teve muitos meninos caídos por ele também, só que ele nunca notou, embora nunca tenha sido preconceituoso, graças aos céus por isso! Quando Itachi contou achou normal, afinal não viu nada demais nisso, ficou do seu lado e até brigou com o pai para não expulsa-lo de casa, mas no final não teve jeito.

Foi melhor assim, agora Itachi vivia em um apartamento confortável, embora tenha sido expulso não foi deserdado, tinha dinheiro e trabalhava em uma boa empresa, vivia bem, muito embora estivesse sozinho no momento.

-Sasu, quero conhecer esse loiro. Falou Itachi sorrindo, achando muito graça nisso.

Já na faculdade, Sasuke seguiu o loiro pelo campus, desviou dos amigos de sempre e acabou vendo a sala de aula do menor, depois se juntou aos amigos.

-E aí Sasu, tudo bem, porque demorou? Falou Shikamaru, sorrindo debochado.

-Hum, tava na caça...

-Quem é dessa vez? Aquela do cabelo rosa do primeiro ano? Ela é bem bonita né não? O que acha Lee?

-Hum, eu acho ela linda! Mas podia deixar um pouco pra gente né Sasu?

-Pode ficar com ela Lee, estou buscando uma pessoa de cabelos loiros e olhos azuis.

-Ué, a Ino? Falou Lee, coçando a cabeça.

-Não, a Ino é moreno seu tapado! Reclamou Shikamaru e deu um tapa na orelha do outro.

-Ai, doeu!

-E se eu falar que é um loiro? Aquele ali vindo em nossa direção...Falou Sasuke e apontou o loirinho que passou por eles distraído, deixando uma onda de perfume gostoso e leve no ar.

-Sério? Sasuke Uchiha querendo um garoto? To bege! Falou Lee, e Shikamaru não gostou nada disso.

-Fala sério Sasu, aquele ali? Nunca, ele é super difícil, me deu um corte na primeira tentativa, é um nerd que só pensa nos estudos, nem deve ter um pinto pra usar...Falou rancoroso.

-Shika, não tenho culpa se seu charme não surgiu efeito, e sim, to interessado num garoto, o que que tem Lee?

-Cara, é que eu sempre te achei super hetero! Mas tipo, tenho que concordar que o loiro ali é bonito pra caramba, se eu curtisse meninos dava em cima, mas quer dizer que posso tentar com a rosada? Sério?

-Fica a vontade...

-Shika é a mãe! Sabe que odeio esse apelido besta! E eu consigo conquistar quem eu quiser, é que o loiro deve ser hetero mesmo, não é tão versátil quanto eu que gosto dos dois.

Sasuke riu, era fácil deixar o amigo irritado, ele odiava esse apelido mesmo.

-Vamos fazer uma aposta, se o loiro cair na sua eu faço suas lições de casa por um mês, mas tem que rolar algo além de beijo. Falou Shikamaru com um olhar maldoso.

-Não quero fazer apostas, isso é tão desagradável...

-Só entre nós, faz sim, prova pra esse besta que você é o cara! Incentivou Lee.

-Ele pode ser igualzinho essas meninas da escola, só tá interessado na sua carinha linda porque você é podre de rico, dono da faculdade e coisa e tal...Pelo visto ele é bem pobre né? Pode tá querendo dar o golpe do baú em você amigão.

-Cala a boca Shika! Ele não é assim, sei que ele é pobre, mas não vejo nada nele que me diga que é um vigarista, na verdade eu acho ele super inocente.

-Pode ser um truque, com aquela carinha até eu mentiria bem! E não me chama de Shika!

-Fiquem quietinhos ai, eu vou lá...Falou Sasuke e foi pra fila onde viu o loiro, percebeu que ele estava distraído e esbarrou nele, derrubando seu suco no chão.

O loiro pediu desculpas e se abaixou para pegar sua caixinha que tinha derramado quase toda no piso da lanchonete, Sasuke notou o olhar triste dele.

-Você perdeu seu suco, quer outro, eu pago, desculpa se fui grosso.

-Ah...Não precisa, tá tudo bem, a culpa foi minha...

O loiro não o encarou, já estava corado, que fofo!

-Mas eu insisto, venha comigo, não se preocupe que eu não mordo, não muito...

Era oficial, ele estava uma cereja de vermelho, e Sasuke teve muita vontade de morde-lo para provar se era tão doce como aparentava, notou que ele parecia inseguro se ia ou não, mas no final cedeu e o seguiu, ficou meio desconcertado com o tamanho do suco de laranja.

-O-obrigado, mas não precisava, e depois meu suco era de caixinha, não precisava pedir um natural, é bem mais caro...

-Mas é melhor e mais saudável, qual é seu nome?

-Naruto. Respondeu o loiro envergonhado.

Nesse momento o corpo todo do moreno já pedia por mais, ele queria provar aquele menino lindo, nossa como queria!

Tocou no assunto de suas olhadas pela janela e ficou achando o loiro ainda mais fofo, ele ficou com medo, se encolheu na cadeira, achou mesmo que levaria um soco ou algo do tipo, e mesmo que achasse divertido brincar com ele não conseguiu ver o rostinho assustado dele.

-Loirinho, que é isso, eu não vou te bater só porque me olhou da janela, só quero te perguntar uma coisa e depois te deixo em paz, ok? Gostou do que viu?

Era oficial mesmo! Aquele loiro pequeno mexia com ele totalmente, ele ficou ainda mais vermelho, corado mesmo, e fez uma carinha de choro que era de partir o coração.

-Tudo bem, pode olhar, eu não ligo, mas não precisa fugir quando me ver tá bom? Te vejo por aí gatinho loiro...

O sinal tocou e eles se despediram, Sasuke ficou vendo ele andar, corpo lindo, bunda perfeita...Oh loiro dos infernos de gostoso, quer dizer que era isso que se sentia quando se tinha um louco desejo por outra pessoa, bem...Então até hoje teve alguns casos e namoricos com meninas lindas, realmente lindas, mas não tinha sentido nada assim, vai ver era mesmo gay.

Caminhou até seus amigos e se sentou um pouco, tinha mais uma aula vaga.

-E aí, gostou de conversar com a putinha loira? Perguntou Shikamaru desconfiado.

-Tá certo, eu topo a aposta, só para te provar que o Naruto não é como algumas meninas que eu conheci, mas e na possibilidade remota de eu perder, o que vai querer?

-Fácil, sair com seu irmão gostoso.

-Shikamaru, sabe que meu irmão não vai com a sua cara né?

-Se você perder convence ele a sair comigo, trato feito?

-Trato feito, só porque quero me ver livre das lições por um mês...

-Acho que você vai perder Shikamaru, eu notei como o loirinho olhou todo tímido para nosso amigo aqui...Falou Lee sorrindo.

-Veremos se aquela putinha loira merece...Veremos...

O final da aula chegou e Sasuke ficou esperando na saída, nervoso e impaciente, mas logo sorriu ao ver o loiro com a camiseta de caveira sair da faculdade, distraído como sempre, tocou em seu ombro e riu ao ver ele pular alto de susto.

-Vou te acompanhar, estou indo para a academia, fica para este lado, posso?

-C-claro que sim...

Sasuke sorriu, ele queria ficar a tarde toda com o loirinho por isso o convidou para uma aula experimental com seu instrutor, tá certo que não era um encontro e nem nada, mas era o que dava pra fazer em cima da hora, e para sua surpresa o loiro topou, e eles passaram quase duas horas malhando e rindo na academia.

Na volta para a casa Sasuke observava o modo gentil como Naruto se comportava, como se despediu com educação do instrutor Kakashi, e como andava agora, delicado, segurando a mochila de lado, arrumando a todo momento os cabelos loiros que caiam perto dos seus olhos, ele parecia ser tão inocente e doce, não era igual algumas meninas, é claro que ser rico e conhecido não ajudava muito, mas sinceramente, tirando algumas a maioria que dava em cima dele estava mesmo interessada em sua fortuna e não nele em particular, era um saco.

Mas o loiro parecia ser diferente mesmo, num impulso o chamou para jantar em sua casa.

Naruto o olhou surpreso, mas aceitou sorrindo, e todo o mundo podia parar agora, ele sorriu e mostrou covinhas nas bochechas fofas, como um garoto pode ser tão fofo assim?

-Tá bom, eu vou sim...

-Ótimo, te ligo quando estiver pronto, me passa seu numero...

-Tá bom...Naruto passou e sorriu tímido de volta.

Sasuke ficou olhando ele ir e sorriu, subiu para seu apartamento as pressas, e agora? Cozinhar ou pedir comida?

Pedir comida é claro!

Discou o numero do irmão e sorriu ao ouvir sua voz bonita.

-Tachi, vou jantar com o loiro, acredita? O que acha que devo pedir?

-Camisinha e gel lubrificante...Falou Itachi sorrindo do outro lado.

-Baka! Não, isso eu já tenho em casa...Mas ainda vamos conversar sobre isso, não tenho experiencia com meninos, preciso perguntar umas coisas constrangedoras para meu irmão querido.

-Affi Sasu, use a internet...

-Não, quero que me ensine...Riu Sasuke.

-Te dou umas dicas...Mas pede comida japonesa mesmo.

-Verdade, vou pedir naquele restaurante gostoso que fica perto da sua casa, eles entregam né?

-Sim, lá é bom mesmo, mas ele aceitou jantar numa boa assim? Estou orgulhoso irmão, você é terrível, seja com meninas ou meninos.

-Ah, nem tanto, ele é diferente, tenho um pouco de receio com ele, me parece frágil sabe? Mas estou adorando...estou na temporada de caça ao Naruto, vou caçar ele, prender e comer...

-Affi que medo, mas come com calma tá, pode ser que o menino seja virgem ainda...Já que ele é tão tímido assim...

-É maneira de falar Tachi, o que acha que eu sou, algum pervertido? E lógico que não deve ser virgem, afinal ele é universitário...Se bem que é tímido mesmo, oh pelos céus, agora fiquei curioso.

-Tá bom, vai lá pedir comida e caçar o loiro...Naruto né?

-Sim, é Naruto Uzumaki.

-Hum, já ouvi esse sobrenome antes, depois que eu lembrar te falo, olha...Dá uns beijos nele tá.

-É, pode ser que role uns beijos...Tchau Tachi, te amo.

-Também te amo moleque.

Sasuke desligou e ligou para o restaurante, pediu comida e arrumou a mesa, tomou um banho demorado, ficou cheiroso e lindo e ligou para o celular do loiro, que atendeu com voz sonolenta.

-Naruto? Está quase pronto, venha aqui.

-Ah, eu dormi, vou tomar um banho e já vou...

Naruto se levantou e abriu as cortinas no automático, foi para o banheiro espreguiçando e arrancando as roupas pelo caminho, nem notou o moreno o olhando do outro lado, saiu do banheiro de toalha e se trocou no quarto bem a vontade, calçou seus tênis e arrumou o cabelo molhado, passou uma colônia e saiu.

Sasuke ainda tentava respirar ao ver o loiro pelado no quarto, que bunda!

-Ok, só beijos...Muitos beijos...E talvez eu aperte aquela bunda...Falou Sasuke para si mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Acho que a temporada de caça tá rolando gente... O itachi é safadinho né? Beijos de Akira-san.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...