1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vida dupla >
  3. Primeiro Capítulo

História Amor em vida dupla - Primeiro Capítulo


Escrita por: MagicNoir

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic <3
Eu escrevi com muito carinho, e já estou louca para escrever mais ainda!!!
-MagicNoir

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Amor em vida dupla - Primeiro Capítulo

Quando descobri que o Adrien amava outra menina o meu mundo ficou sem chão, e resolvi cair de cabeça na primeira ideia que tive. Faz 1 mês que comecei a namorar o Chat Noir, eu o amo, mas eu não consigo retribuir o seu amor da mesma forma. 

E aqui estou eu, me arrumando para o primeiro dia de aula. Tem meses que não vejo o Adrien, como será que vou reagir ao vê-lo hoje?

Ainda bem que descobri que ele gostava de outra antes de me declarar, o colégio inteiro descobriria, e a Chloé não iria parar de perturbar. 

Marinette: Grrr... Garota chata!

?: Irritada para o primeiro dia de aula?

Marinette: Ah mamãe! Sei que as coisas melhoraram no colégio, mas eu ainda sou obrigada a olhar para a cara da Chloé.

Mamãe: Marinette, já parou pra pensar que essa menina gosta de você, e te perturbar é a forma que ela acha pra demonstrar isso?

Marinette: Se for assim, prefiro ser odiada por ela! Mas eu duvido muito disso, tenho certeza que ela me odeia.

Mamãe: Minha filha, nunca duvide de nada. Eu duvidava da existência de super-heróis. E olha só! LadyBug e Chat Noir estão aí para me contrariar - mamãe disse isso em um tom engraçado.

Olhei para o relógio, e percebi que faltavam 5 minutos para a aula começar! 

Marinette: Mamãe, preciso ir! Tchauzinho. - me despedi descendo as escadas, ela nem teve tempo para me responder.

Quando desci as escadas notei que a padaria estava vazia, olhei para o balcão e percebi que tinha um bilhetinho, e era pra mim. Era um bilhete do meu pai, no bilhetinho dizia: "Marinette, fui ao mercado comprar os ingredientes para fazer os melhores pães de Paris! Mas estou deixando essa caixinha com alguns macarons para você dividir com seus amigos, e se desejar até os professores e funcionários.
Com amor, papai."

O papai é o melhor, ele está sempre pensando em mim e nos meus amigos! Peguei a caixinha com os macarons, e fui correndo para o colégio mesmo sabendo que já estava atrasada.

 


Notas Finais


Esse foi só o primeiro capítulo, estou cheia de ideias, e pretendo fazer bom uso delas. Espero que gostem, estou tentando fazer um leitura bem gostosa.
Com amor, MagicNoir <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...